Ir para conteúdo

[Arquivo] Trabalhar no Exterior


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 243
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

galera,

to precisando de ajuda, ja contatei a agencia de intercambio, e vou ficar 3 meses trabalhando, agora tenho duvida entre ir para o EUA ou canada, em q profissao e em q cidade/pais da ++++ dinheiro?

irei pela agencia BtoW brazil, se alguem tiver alguma reclamaçao desta agencia favor avisar.

aceito todos os tipos de informaçao...

valeu galera...

abraços

[:)][:D][:)]

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

LOCURA TOTAL!!!

Galera estou indo para trabalhar lá através da agencia CI vou trabalhar na Wendy's lanchonetes gostaria de saber se tem mais alguém indo para o norte da Florida, eu tenho que estar lá dia 19 de dezembro, mas estou indo sozinho e queria saber se tem alguém indo para lá próximo dessa data, quanto a ficar lá só vou saber quando chegar lá, mas os meus planos é juntar uma grana legal para poder fazer um mochilasso pela Europa e quem sabe conhecer ainda a Austrália se tiver um louco para me acompanhar nessa trip estamos ai ou pelo menos no começo dessa trip.

Alem disso gostaria de saber se da para partir para uma trip dessas sem saber falar inglês, se os três meses que passarei trampando na wendy's da para eu aprender alguma coisa de inglês o suficiente para sair por ai pelo mundo.

PO O MEU SONHO É FAZER ESSE MOCHILASSO PEÇO MUNDO!!!

E NÃO PRETENDO DEIXAR PARA DEPOIS.

Agora pode ser que eu precise de mais uns meses trabalhando para juntar a grana para uma trip dessas.

ME AJUDEM!!!

Opinem porque estou com um pouco de medo disso.

Link para o comentário
  • Membros

Ola Pessoal,

 

Gostaria muito da ajuda de vcs. Bom, e o seguinte: estou nos EUA a um mes, estou em Massachusetts, cheguei aqui com o visto de au pair com validade de um ano, e ja tenho social security number. Mas estou procurando emprego, pois a familia para qual eu trabalhava prefere uma pessoa com ingles fluente e meu ingles e intermediario, agora estou aqui sem agencia de intercambio, e estou em busca de emprego como babysitter, nanny, au pair,faxineira, atendente, qualquer coisa. Alguem poderia me ajudar? Poderia passar o nome de alguma agencia de emprego ou um site em que poderia conseguir emprego? Obrigada pela atencao de todos.

 

 

Abracos,

Adriana

Link para o comentário
  • Membros

E aí turma, beleza...

Ficarei muito grato se puderem me ajudar. Bem, estou pensando em ir trabalhar nos EUA, pois sempre ouvi falar de pessoas que vão para lá, dão muito duro, mas juntam uma boa grana e voltam para o Brasil. E de forma não legal. Imagino que deve ter seus riscos, mas... Então, como não tenho nenhum amigo lá, que pudesse me dá uma mão, fico sem saber como fazer. Pensei que poderia ir fazer um curso de idioma, até pq não falo inglês, e ir conhecendo a cidade, as pessoas e de repente arrumar uma oportunidade, não sei se é uma boa idéia ou se as coisas funcionan assim. De qualquer modo, tive pensando de ir para a região da califórnia, pois me informei que tem muitos brasileiros lá, o clima é bom, cidades litorâneas e turísticas. Bom é isso, agradeço se me mandarem dicas, pois realmente estou muito indeciso. Um grande abraço para todos, valeu.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

TÓPICO AGRUPADO

 

Topic author: leomelao

Subject: Emprego Aspen e Las vegas

 

E ai gente, alguém ja teve a experiência de trabalhar em uma estação de esqui em aspen ou em um cassino em Las vegas? dizem que pagam super bem nesses lugares, por isso gostaria de ter a opinião de quem já trabalhou nesses lugares.. Quem puder me mandar o site do lugar que trabalharam ou como conseguiram esse emprego, estarei grato.. Valeu pela ajuda

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

Reply author: Gabriel_lost

cara eu nunca fui, mas tbm planejo ir pra algum lugar do tipo...

vc quer ir de agencia ou á lo mexicano? quer ficar muito tempo ou pouco?

geralmente é mais dificil conseguir emprego sem ser com o visto J1 (o mais comum pra esse tipo de job) ou H2B

algumas infos:

os salários variam de 7 USS à 12 USS por hora, ficando geralmente abaixo dos 8$...

é muito normal tbm ter um 2º job, mas isso se vc qusier fazer dinheiro! rs

e se tu qusier dinheiro vá pra cassinos, e se tu quiser diversão vá pra estações de ski!

agencia boa pra conseguir o visto: http://www.ie-intercambio.com.br/

em aspen tem essa estação de ski: http://www.aspensnowmass.com/ (dá uma olhada pra ver se tu curte)

LEMBRANDO QUE PESQUISEI SOBRE TUDO ISSO.....AINDA NUM FUI NÃO!

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

Reply author: leomelao

Cara, eu to querendo é ir legal msm, por agência. Na verdade eu tava pensando em tentar arrumar o trampo por conta própria msm, se eu consegui-se o site ou alguma informação para entrar em contato com o empregador.. Eu pretendo ficar no máximo 5 ou 6 meses ja que não terminei a facu ainda. To olhando o site da world study e da stb. Se souber de alguma coisa me de um toque ok! falow fera

Link para o comentário
  • Membros de Honra

leomelao,

indo por agencias vc tem duas opções: self placement e placement...

(ou vc assume a responsabilidade de conseguir o empregador ou eles escolhem por um preço mais caro)

 

você pode ir proucurando pelos sites, sempre tem uma opção "employement" nos sites....aí tem emails e telefones pra contato.

 

o problema é que é mto dificil conseguir emprego pelo brssil desse jeito, então a maiotria que vai pelo self-placement acaba deixando pra conseguir o emprego por lá mesmo (o que não é mto dificil)

 

a sbt é muito boa, mas eu escuto muito falarem da IE, o nome do programa pela IE é Work Experience, eles fornecem um site para os particpantes com uma lista de empregadores para te ajudar!

Link para o comentário
  • Membros

slot, qual o tipo de visto que eu preciso para trampar 3 ou 4 meses( + turismo) nos EUA. Sou universitário e vou pelo trampo para universitários. Como disse, quero ir para trabalhar em aspen ou Las vegas por causa da grana.Olhei o site que vc me falou, é bacana cara, so não sei a diferença entre os dois tipos de visto que eles tão pedindo lá. dei uma olhada rápida, vo v se olho qdo tiver mais tempo depois. vc tem em mente de ir pra lá qdo? to pensando em ir no fim do ano q vem.Tava olhando era pela world study e stb( sou mineiro). Aí,qdo olhar alguma coisa bacana t do um toque tb blz?!

falo mano

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...