Ir para conteúdo

[Arquivo] Trabalhar no Exterior


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 243
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Topic author: Lyne

Subject: Dicas de trabalho em New york ou New jersey

Posted on: 24/02/2006 17:52:24

Message:

 

Alguem poderia me da alguma dica de trabalho em NY ou NJ...estou indo pra New york agora em março,estou indo com visto de turista e por isso queria que alguem me desse alguma dica de como conseguir algum trabalhao...ou se da pra arranjar um trabalho?!!!por favor alguem me ajude....beijos

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Membros

Estou nos EUA agora ( em sandusky, Ohio ). Meu visto eh o J-1, vim pelo programa work experience do CCUSA. A questao eh que eu estou querendo saber como posso ficar mais tempo aqui trabalhando legalmente apos meu visto vencer... tentei ligar para o proprio CCUSA e eles foram extremamente grossos comigo e nem um pouco prestativos... se alguem puder ajudar agradeco

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros de Honra

Marcus,

 

A Espanha tem uma taxa de desemprego de 8,4%, entäo fácil näo é, mesmo que tenha papeles. Quanto maior as cidades, maior a quantidade de estrangeiros procurando emprego, talvez em cidades menores seja até menos difícil.

Ontem encontrei por acaso esse forum espanhol, dê uma lida:

 

http://foro.loquo.com/viewtopic.php?t=1391&postdays=0&postorder=asc&start=0

Link para o comentário
  • Membros

¿Hola, que tal?

Bom galera estou aqui na Espanha já faz 2 meses.

No primeiro Mes estava morando nas Ilhas Canarias e agora mudei para Barcelona.

Em primeiro lugar gostaria de alertar a todos que a vida aqui nao é tao facil quanto parece e que nao tenham a ilusao de que irao ficar ricos.

Moro com amigos espanhois e mesmo assim é muito dificil até alugar uma casa dentro de Barcelona, porque tem quer ter contrato de trabalho e etc... muita burocracia, entao se pensam em vir o melhor é contentar-se com um quarto e pagar em torno de 300 euros.

Emprego aqui há muito, mas em compensacao tem muito mais gente querendo do que oferta e se nao tem os famosos papeles desista, nem em buteco ta aceitando.

Pra mulher ha muitas ofertas, é facil ser dependenta ou trabalhar com outras coisas, para homens é mais dificil e tem menos opcao, como ser cameiro... Mas pra quem tem papeles pode procurar em hotel que é tranquilo...

Em Barcelona o idela é vir no verao em Junho/Julho que é alta temporada nas costas ai consegue-se trampo de Camarero, fregaplatos e etc...

Bom é isso ai galera, esse é soh um relato de quem ta aqui vivenciando de perto... quem tiver alguma duvida ou queira alguma informacao pode me contactar...

Um grande abraco

Link para o comentário
  • Membros

hola Rodrigo, estou indo para a espanha em agosto, depois de ficar um tempo, em portugal, gostaria que vc desse mais informações por exemplo, como conseguir los papeles, se da pra aplicar o jeitinho brasileiro em algumas situações, quanto se gasta em media na espanha em um mes, se tu puderes me ajudar, agradeço..

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...