Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Setiba pode-se dizer que fica no início de Guarapari, porém eu recomendo procurar algo na Praia do Morro. Existem inúmeras pousadas que ficam proximo ao mar e perto de tudo... em setiba ira se sentir isolado. De Setiba para Meaípe são aproximadamente uns 20 km, da praia do morro já fica mais perto e você saberá de tudo que acontece em Guarapari. Procure pousadas que fiquem na 3 quadra para trás da praia, tem um preço bem melhor e acredito que seja os mesmos praticados em Setiba. A vantagem que você não pega a bagunça e se quiser movimento é só caminhar... as quadras são pequenas, não demora 3min já estará nas praias.

Link para o comentário
  • 10 meses depois...
  • Membros

[mostrar-esconder][Mostrar-Esconder][/mostrar-esconder][/Mostrar-Esconder]

Oieee, tudo bem por ai?

 

Ficarei hospedada no SESC de Praia Formosa e chegarei de avião no aeroporto de Vitória. Fico lá 07 dias.

 

Qual a melhor forma de ir do aeroporto para o SESC de Praia Formosa? Existe ônibus direto do aeroporto que passe no SESC de Praia Formosa?

 

Locação de carro no aeroporto, vale a pena ou muito caro os valores de diárias?

 

Quais as opções de passeios de escunas? E que outras atrações turísticas próximas me sugeri?

 

E fácil o acesso do SESC Praia Formosa até O SESC Guarapari?

 

O mar do SESC Guarapari é proprio para banho e o do SESC de Praia Formosa?

 

Abraço, obrigado.

 

Giy. ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros

Vou buscar algumas informações, mas já adiantando

O Sesc de praia formosa fica no municipio de Aracruz distante aproximadamente uns 100 km do Sesc de Guarapari.

Acredito que não exista ônibus direto para o Sesc de Praia formosa...mas vou procurar mais informações sobre isso, mas caso não tenha eu te falo onde descer para pegar um taxi... ai economizaria um tantão...

Uma boa dica é alugar um carro... mas saia do aeroporto e atravesse a avenida que os preços vai despencar.

A praia proximo ao Sesc de Guarapari.... (aproximadamente 800m de distância) é uma das mais famosa do Espirito Santo (Praia do Morro), pois está situado no município de Guarapari - cidade saúde - e referência do Estado em Turismo... já em Praia formosa a praia é deserta e so atende ao SESC e alguns moradores...sugiro que faça uma busca no google sobre a praia do morro..principalmente no google imagens... as duas praias são lindas...

O aeroporto é dentro da cidade... ônibus a vontade..

Ao alugar um carro (que acho ser a melhro opção) não deixe de conhecer o município de Vila Velha... existe uma das igrejas mais antigas do Brasil (igr do Rosário) e também o Convento da Penha que vc terá uma vista maravilhosa de vários municípios... independente de religião vale muito a pena... sem contar que se vc passar pela Glória... vc sentira um cheiro de chocolate delicioso... acredito que pelo site da Chocolate Garoto vc pode agendar uma visita a fábrica.. e de quebra comer um monte de Chocolates...

Não sei de onde é.. mas na Glória existe o maior polo de confecção.... roupas boas com ótimos preços.

Em Guarapari é o município das badalações... Boates Praias e festas...

Aracruz tem praias lindas.. mas é bem mais calmo...

Vitória é a capital... praças mais urbanizadas... bem bonita a região principalmente a noite... quem gosta de curtição... visite o triangulo das bermudas...rua repleta de bares...

Abraços e conforme prometido vou procurar mais informações ... me fale qtos dias pretende ficar que eu posso sugerir um roteiro de acordo com seu gosto.

abraços

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal ontem descobri que terei férias mais longas que estava prevendo, e como não quero perder nem um dia esticarei minha viagem ao ES (já que passarei o ano novo em Arraial do Cabo)... Acabei de confirmar as passagens e tudo, agora preciso urgentemente encontrar pousadas baratas e bacanas em Guarapari... Ficaremos eu e um amigo do dia 01 a 06 de Janeiro !!! Ele não gosta de camping, não achei nenhum albergue na cidade, então tem que ser pousadas msm... Alguém tem alguma dica????

 

Desde já agradeço,

Gustavo.

Link para o comentário
  • Membros

EI PESSOAL, MORO AKI EM GUARAPARI....REALMENTE, TEMOS BELEZAS NATURAIS SUEPREENDENTES. POR EXEMPLO, SAINDO DA PRAIA E PEGANDO UNS 15 MINUTOS DE ESTRADA OU VINTE, VC SE DEPARA COM CACHOEIRAS LINDAS, MONTANHAS, A PEDRA DO ELEFANTE, PARA QUEM GOSTA DE ESPORTES RADICAIS, ENFIM, MAIS VOLTANDO AO MERGULHO, PROCURE AKI NA CIDADE A ATLANTES, E QER DICAS DE PASSEIOS, DE UM ROLÉ DE ESCUNA, VA AS TRES ILHAS, MERGULHE NO VICTORY 8B, FARIA LEMOS,CONHEÇA AS PRAIAS DA ENSEADA AZUL, VÁ AO PARQUE PAULO CEZAR VINHA, EM SETIBA, DE UMA VOLTA NA PRAIA DOCE E TAMBÉM NA LAGOA DE MÃE-BA, CONHEÇA AS RUINAS DA PRIMEIRA IGREJA, VA A PRAIA DE MEAIPE, COMA UM BOLINHO DA ZEZÉ, BARATINHO E NA PRAIA DE PERACANGA NA ENSEADA, VA A COZINHA DO BAIANO E COMA UMA CARNE DE SOL OU UM PEROA DIVIIIIIIINO.....AJUDEI? O QUE NAO FALTA AKI É COISA PRA FAZER! ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros

BEM GUSTAVO, PERIODE DE FERIAS AKI É MEIO CARO... NAO RECOMENDO CAMPING AKI, E MELHOR BAIRRO PARA VC FICAR, SEM MUVUCA, NA PRAIA, E LIIIIIINDO É A ENSEADA AZUL. LA TEM MUUUUITAS POUSADAS E A MÉDIA DE DIARIA É DE 100,00 CASAL, NO ENTANTO TEM MUITAS CASAS PARA ALUGAR E A DIARIA É DE 150 A 200 MAIS AI DA PRA LEVAR UMA GALERA DE UNS 6 OU 7 PARA RACHAR.... E PELO AMOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRR DE DEUS FUUUUUJA DA PRAIA DO MORRO QUE É O ÓÓÓÓ...... AJUDEI? QQER COISA TO POR AKI! UM ABRAÇO ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros

EI GIY, REALMENTE ARACRUZ PRA GUARAPA FICA LONGE, E A PRAIA DO MORRO , SINCERAMENTE, NAO RECOMENDO! MUVUCA DEMAIS.....E AS PRAIAS DAKI SAO LIMPISSIMAS PODE FICAR DESPREOCUPADA, MAS AS MELHORES SAO AS Q FICAM MAIS AO SUL, PRAIAS COM MENOS CARA DE CIDADE GRANDE E MAIS CALMAS, ENFIM , PARADISIACAS. ENSEADA AZUL É O QUE HÁ......PERFEITA....CONHEÇA AS PRAIAS DE BACUTIA, PERACANGA E GUAIBURA, DEPOIS, SE TIVER AFIM DE UMA TRILHA, VA PARA A ENSEADA VERDE E PEGUE A ESTRADINHA Q VAI DAR NA PRAIA DOS PADRES.....PARAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISO!!! DEPOIS VEM MEAIPE, UBU, CASTELHIANO....E POR AI VAI, LUGARES PERFEITOS! AJUDEI? ABRAÇÃO! ::mmm:

Link para o comentário
  • Membros

Obrigado Keila pelas dicas... Infelizmente meu amigo não gosta de camping :( , então teremos que achar alguma pousadinha barata !!! Estava pensando em ficar perto da praia do morro pelo fato de ser central, e como não estaremos com carro a partir de la poderemos acessar facilmente qualquer parte da cidade, vale a pena???

 

Mas pessoal to aceitando dica de pousadas em qualuqer lugar... hehehe

 

 

Valeww,

Gustavo.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...