Ir para conteúdo

[Arquivo] Bariloche


Posts Recomendados

  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Olá pessoal!

Estou indo pro Chile / Argentina em 10 dias a fim ded fazer as capitais e região dos lagos...

 

queria perguntar algo a voces, na realidade uma opiniao...

 

dos 17 dias ded minha viagem, deestinei 4 dias a bariloche (o dia de chegada por volta de 12h, dois dias completos e o dia de saida as 15h)...

Estava pensando em pegar um dos meus "dias completos" alugar um carro para fazer a "rota dos 7 lagos", em q sairia de bariloche até san martin de los andes, passando por villa la angostura e junin de los andes...

neste caso restaria-me dois dias incompletos e 1 completo pra conhecer bariloche em si...

 

voces acham q é suficiente pra conhecer bariloche?? vale a pena fazer a tal rota em apenas 1 dia ou ficará muito estrangulado???

 

brigadão!!!

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Olá pessoal!

Estou indo pro Chile / Argentina em 10 dias a fim ded fazer as capitais e região dos lagos...

 

queria perguntar algo a voces, na realidade uma opiniao...

 

dos 17 dias ded minha viagem, deestinei 4 dias a bariloche (o dia de chegada por volta de 12h, dois dias completos e o dia de saida as 15h)...

Estava pensando em pegar um dos meus "dias completos" alugar um carro para fazer a "rota dos 7 lagos", em q sairia de bariloche até san martin de los andes, passando por villa la angostura e junin de los andes...

neste caso restaria-me dois dias incompletos e 1 completo pra conhecer bariloche em si...

 

voces acham q é suficiente pra conhecer bariloche?? vale a pena fazer a tal rota em apenas 1 dia ou ficará muito estrangulado???

 

brigadão!!!

 

Rodrigo,

 

Em tese dá para fazer em 1 dia a rota dos 7 lagos, mas irá ficar muito corrido porque entre Bariloche e San Martin são cerca de 200 km e parte deles em rípio. As paisagens são muito bonitas e será uma pena passar por elas sem tempo para apreciar. Villa Angostura, por exemplo, é uma bela vila de montanha que mereçe ser conhecida com alguma calma e tem ainda o Cerro Bayo de onde se tem uma das mais lindas vistas da região. Seria uma pena passar por estes lugares correndo.

No verão de 2008 fiz a rota no sentido inverso de San Martin a Villa Angostura onde pernoitei, e assim mesmo levei quase o dia inteiro porque fui parando para fotos ou simplesmente para apreciar o visual.

 

Abraço

Link para o comentário
  • Membros
Rafa, tá ótimo o roteiro! Não gosto de planejar milimetricamente o roteiro, mas se gostasse, aprovaria esse aí. Senti falta de você ir conhecer San Martín, é um belo caminho (sete lagos) e uma linda cidade!!

 

Bia, se tiver sorte, sim, na última semana. Antes disso, a estação pode funcionar apenas para profissionais ou parte da estação.

 

Abraços

Leo

 

Leo, obrigado... Realmente fiz uma boa pesquisa pra escolher esses lugares... Mas vc me ajudaria com as outras questoes?? Em relação ao agendamento dos passeios com a LSTRAVEL? E será que vale a pena fazer o passeio embutido do cerro catedral mesmo indo esquiar em outro dia??

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Rafael, dá pra pegar os passeios lá na cidade mesmo, dá pra ir percorrendo as agências e vendo quais tem as melhores datas pra você. Não conheço essa LS Travel, mas se fechar todos com uma só, chore um desconto. Não entendi essa de "catedral embutido". Pô, se vai no inverno e planeja esquiar, vai só pra esquiar que aí já vai conhecer o Cerro Catedral, não sei como funcionam esses passeios. De repente o passeio inclui um rolé por Villa Catedral... E é tranquilo e por conta própria pra lá, é só pegar o busão que leva do Centro Cívico até Villa Catedral e volta.

Abs

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal!

 

Ia para Peru e Bolívia no final do mês mas minha viagem furou por questão de tempo... pensei em ir para Bariloche uns 5dias.

Mas pelo que estou lendo, no final de maio ainda não neva e geral// chove! Será então um programa de índio nesta época?!

Não sei o que fazer...

Abraços

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...