Ir para conteúdo

desabafo de um participante.


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Eu ja achei o topico redundante desde o inicio, pq pra chorar pitanga e sugerir mudancas tem a secao correlata.

duvidas-problemas-ou-sugestoes-reporte-aqui-t27312.html

E vai ser de la q sairao (ou nao) decisoes q pressupoes-se sao tomadas em conjunto, embora o(s) problema(s) em questao ja venham de milnovecentosebolinha.. o q torna a discussao ainda mais redundante. Nao sendo assim, o topico virou realmente showbizz pra celebridades desconhecidas e fakes ressentidos, como tb pra eloquentes detentores de um simplorio cargo de fantasia. Logo, tinha tds as condicoes pra sair realmente do foco. ::Ksimno::

Link para o comentário
  • Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Sei que sou novo por aqui, no entanto acho que é claro que o tópico já se está a desviar um pouco do que era suposto e que a sua produtividade no que concerne a sugestões para melhoramento do fórum, acabou.

 

Não seria melhor bloqueá-lo?

 

Cumps ::tchann:: (<-- este smile é brutalíssimo)

Link para o comentário
  • Admin

Parece que os fakes depois que foram desmascarados perderam o rebolado...

 

Apoiado Sovesky, já está bom...

 

Quem conheçe o site sabe que existe um fórum especial para receber as dúvidas, dicas e até criticas dos usuários. Obviamente que as críticas, assim como qualquer mensagem, devem respeitar as regras da comunidade.

 

Eu vou banir os fakes e ficaremos de olho nos Trolls de plantão, principalmente naqueles que "adoram" o Mochileiros.com.

 

Quem ainda tiver dúvidas ou se quiser sugerir mudanças, favor usar o tópico que criamos essa semana pra isso ou o fórum especial para esses temas já existe há muito tempo.

 

Os endereços são os seguintes:

 

Dúvidas ou Sugestões sobre o Fórum

http://www.mochileiros.com/duvidas-ou-sugestoes-sobre-o-forum-f356.html

 

O que você mudaria no Mochileiros.com?

http://www.mochileiros.com/duvidas-ou-sugestoes-sobre-o-forum-f356.html

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...