Ir para conteúdo

Camboja - Perguntas e Respostas


Luciahito

Posts Recomendados

  • Membros

Oi Mike! Obrigada pela resposta/dicas! A minha opcao por viajar por Puket foi porque de la venho direto para a Australia de volta, caso contrario teria que ir ate Bankok para pegar o aviao de volta. Por isso estava pensando em ir para Bankok, Camboja, ainda nao sei se vale a pena ir para o Vietnam e/ou Laos (porque no total sao 34 dias de viagem) e depois para as Ilhas do Sul da Tai (talvez comecar pelo lado oposto de Puket) e ficar uns 20 dias... mas ainda nao sei por onde comecar (so sei q devo terminar em Puket)...

Se te lembrares de mais dicas, serao MUITO bem-vindas!

Obrigada mais uma vez!

Ingrid

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Eai galera blz...??!!

 

estou pensando em visitar o Camboja no ano de 2011 mais precisamente de 17/01 até 22/01.... pretendo visitar Phom PhenH e Siem Reap.... esse tempo é suficiente...????

 

alguém me recomenda algum lugar em que posso visitar também e que não vai exigir muito tempo..!!!!

 

Valeu...!!!

 

um abrass e bjos a todos...!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi Heka tudo bom..??!!!

estou planejando um viagem ao camboja em 2011...mais precisamente de 17/01 ao dia 22/01....estou pensando em visitar Phom Phenh e Siem Reap.

 

Será que esse tempo é suficiente???? vc me recomendaria mais algum lugar para visitar além desses citados?

 

Estarei vindo da Indónesia e você sabe se consigo fazer esse trajeto de barco??!!

 

bom agradeço muito se você puder me ajudar pois o tópico de perguntas e dúvidas está um pouco desatualizado....

 

as suas dicas também são excelentes e já me ajudaram muito....!!!

 

Agradeço desde já

 

se cuida e tenha sempre uma ba viagem

 

bjos

====================

Ola,

 

Para mim 3 dias sao suficientes para Angkor e 2 dias para Phnon Phen. A capital ate 1 dia seria suficiente para ver tudo. 1/2 dia para a parte do palacio e outra metade para o memorial as vitimas do Kmher vermelho e outros museus.

O camboja fica meio longe da Indonesia, nao acho q de para ir de barco, a nao ser que vc va para a Malasia e de la para a Tailandia e depois Camboja. Mas ira levar muito tempo.

De uma olhada no guia de informacoes do Camboja, quem sabe vc se interessa por outro lugar.

Espero ter ajudado e com certeza vc ira curtir muito Angkor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Olá pessoal, sou novo aqui, estou meio perdido. Ta, Ok, estou muito perdido ._.

Moro em São Paulo, e nunca fui para fora do Brasil...

Tenho uma Amiga que está em Phnon Penh e gostaria de ir encontra-lá, ja que ela resolveu ficar mais tempo por lá.

Sei que eu poderia esclarecer minhas duvidas com ela, mas talvez nem todas fossem esclarecidas, pois ela foi pra lá da Australia.

E só resolvi isso agora, ela nem sabe que estou pensando nisso.

Bom, as duvidas são as seguintes:

Primeiramente, como faço pra chegar até lá (Companhia aerea, etc.)?

Depois, quanto preciso para poder ir e me manter lá por um mês? (valores aprox.)

Visto e mais alguma informação que eu não saiba que seja necessario?

Espero que possam me ajudar.

 

::sos::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Ola Cassano,

 

Mesmo que vc nunca tenha viajado para fora do Brasil, nunca é tarde.

Vamos as informações. Voce pode conseguir a maior parte delas nos topicos de Dicas do Camboja, Guia de Informações e Perguntas e Respostas do Camboja, todos dentro deste Forum.

Com relação a voos do Brasil, não há companhias aereas que voam direto. A rota possivel é via Bangkok ou Cingapura ou China. Vc teria que voar até um destes países e de lá pegar outro voo para o Camboja. De BKK e Cingapura vc pode tentar pegar voos da AirAsia, que são muito baratos e voam até a capital Phnom Penh.

Custos por dia em torno de 20 a 30 dólares. Vistos vc pega na entrada do aeroporto pagando uma taxa.

Bom planejamento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Galera, fiz um roteiro pelo Sudeste Asiático entre maio e junho deste ano e tenho uma boa notícia pra vcs!!!!!! ESQUEÇAM a tão famosa estrada esburada que tornava a viagem épica!!!!! A estrada foi arrumada e, pelo menos por enquanto, está perfeita!!!!!!!!! De resto é tudo o mesmo... principalmente a chatice pra cruzar a fronteira da Tailandia (eu saí de Bangkok) e a questão deles levarem num guest houve comissionado.... PROCUREM e PESQUISEM muito lá, pois tem hotel com café da manhã ótimo com preço de guest house simples (10, 12 dólares o quarto duplo!)!!!! E também, cuidado com os little devils lá, as crianças que ficam nas ruas vendendo lembrancinhas lá são um terror, principalmente pela noite!!!!

 

Abraços! Qualquer dica ou dúvida podem perguntar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Membros

Olá! Retornei essa semana da minha viagem ao Sudeste Asiático, que inclui 6 dias no Camboja. Visitei a capital Phnom Penh e o badalado destino turístico de Siem Reap.

 

Recomendo a todos que não deixem de lado a capital cambojana, que possui atrações muito marcantes, como os Killing Fields e a famosa prisão S-21. Os campos de extermínio foram um dos lugares mais marcantes da minha viagem - chocantes e emocionantes - e certamente merecem uma visita com calma e reflexão.

 

Se alguém estiver pensando em visitar o país e tiver alguma dúvida, é só escrever! Se puder, terei prazer em ajudar!

 

Abraços,

 

Luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 8 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...