Ir para conteúdo

Esportes de Aventura


Posts Recomendados

  • Membros

Oi, gostaria de saber onde contrato o serviço do rafting (agência indicada) e quais os horários de saída e retorno do rafting de 1 dia. Se possível, também queria saber quanto tempo é de corredeira.

 

Vou viajar em setembro e neste período tem algum problema em fazer o rafting? Ou tem o ano inteiro?

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi, também estou pesquisando esse rafting e achei esse site com muitas informações: http://www.perurafting.com/whitewater_rafting.php

 

Estava pensando em ir no próximo carnaval, mas me parece que fevereiro é o pior mês de visitar Machu Picchu por causa da chuva... até a trilha inca fecha nesse mês. Alguém sabe algo a respeito disso?

Outra opção seria ir em Abril no feriadão de Tiradentes... Acho q Abril seria melhor... alguém já foi nessa época pra lá?

 

Ahh... estou planejando ir sozinha, se alguém tiver afim, companhia sempre é bem vinda!!

 

Obrigada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Fala galera, em dezembro fiz rafting no rio Chuqui saindo la de Cuzco mesmo.

 

Eles dizem ter corredeiras nivel 3, 4 e 4+, como não tinha experiencia previa não tenho como saber se é verdade ou não. Achei bem sem graça, mas não sei se o lugar que não é bom ou o esporte que não me agradou mesmo.

 

Fiz com uma agencia muito boa mas não lembro o nome. Vou dar uma procurada e edito com o nome e o preço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Passei de moto e vi uns 3 ou 4 grupos fazendo (não sei como descrever) no rio. Achei péssimo !!! Ridículo pra dizer a verdade ::lol4::

 

Com certeza no verão deve ser muito bom, pois o volume de água cresce muito, mas o que vi, fiquei com vergonha pelas pessoas que estavam fazendo aquele ''passeio de barco''.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Na verdade o rafting que estou vendo é no APURIMAC RIVER CANYON e não no URUBAMBA.... espero que seja diferente desse relato desanimador.... pelo menos a foto que está no site o rio está com bastante corredeiras, o problema é saber a época em que o rio está assim.... Será que Abril é uma boa época pra isso???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

eaew pessoal tudo na boa?

 

então entrei em contato por e-mail com o pessoal da Action Valley e eles me passaram os preços (demoraram pra responde o e-mail):

 

BUNGEE JUMPING USD 64.00

SLINGSHOT USD 64.00

SWING USD 20.00

PAINT BALL USD 20.00

 

TRANSPORTE IDA E VOLTA USD 4.00 OPCIONAL

 

--

 

carinho né?!

 

bom, ja na segurança eu acredito que seja um boa, pois tem um prograna na Discovery Channel chamado The Amazing Race,

onde varias equipes da america do sul estão em uma corrida (estilo mochileiro mesmo, com pouca grana, pouca mordomia e aproveitando muito),

na busca do prêmio de 250 mil dolares. E na parte que eles passaram pelo Peru uma das provas foi pular de Bungee Jumping.. e apareceu a estrutura e tals..

pelo jeito é boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...