Ir para conteúdo

Argentina e Uruguai com Mil reais é possivel?


Posts Recomendados

  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Ola

 

Pois é eu imaginei mesm .... bariloche deve bombar na temporada de invernoo maisss quem sabe ano q vem...

Entaoo o que vc acha 5 dias em buenos e 5 dias em Montevideo... nesse meio tempo conhecendo lugares ao redor quer der pra ir e voltar no mesmo dia??

Vc acha que mil reais eu consigo fazer isso?

Hospedagem e aviao como eu ja disse eu vo faze no cartao, mil reais é livre.

Link para o comentário
  • Colaboradores
Hehehehe

 

Vc me anima e depois me desanima rsrs

Entaoo gostei do negocio ai

Buenos

Monte

Punta ...

 

E essatal de mar del plata é legal?

 

Outra coisa.... abril em buenos é frio calor como q é rs

 

Oi, Juh se gosta de badalação,. acho que o negócio eh mesmo ir pra Buenos, tu vais com mil reais? rrs Que dia viaja?

 

Bom pelo que vi Buenos Aires o clima de la eh igual aqui de curitiba, uns 18 graus e tals.

Link para o comentário
  • Colaboradores
Ai jesus

 

Agora lasco

 

Conheci um garoto aki do mochileiros que falou de buenos aires e santiago do chile.... aiiii fui eu ler sobre ne meempolguei mesm...e agora .. montevideo ou santiago??

 

Santiago é bom se for para esquiar e ver muita neve... mas consequentemente é um pouco mais caro que Montevideo

 

com R$ 1.000,00 dá para fazer 7 noites em Bariloche e 2 em Buenos aires...

 

Exemplo de como seria o roteiro:

 

do aeroporto de Bariloche, transfer até o hostel com café da manhã e jantar incluso (hostel inn), 7 noites de hostel, depois transfer hostel aeroporto, ai avião até Buenos Aires, e transfer Aeroporto - Hostel. Isso sai no máximo R$ 850,00. Se você for de ônibus de bariloche a Buenos Aires, e não usar taxi nas cidades mas Ônibus, sai mais barato ainda. Sairá provavelmente entre 500,00 a 650,00 Reais. Variando de acordo do meio de transporte. Isso tudo não inclui passeios, roupa de esqui, e nem passagem Brasil-Bariloche e Buenos Aires-Brasil. ::mmm:

 

Resumindo, se você querer ir de avião sobra 150 reais, indo de Ônibus pode sobrar até 500 reais!!! ::hahaha::

 

Hostel em Bariloche - http://www.hostel-inn.com/?idioma=2&seccion=hostels&id1=26&le2=0&id2=0&le3=0&id3=0&le4=0&id4=0

Hostel em Buenos Aires - http://www.ar-hostels.com/el-firulete-downtown/index.htm

 

ônibus em Buenos Aires e Bariloche, além de novos e bem pontuais, variam de 1 a 3 pesos.

Link para o comentário
  • Membros

Juzinhasp,

 

1000 reais só para utilizar com gastos de hospedagem, alimentação, passeios, night e etc para 10 dias dá sim.

 

Ano passado eu levei 1500 e fiquei 16 dias entre Uruguai e Argentina. Nessa grana dos 1500 ainda paguei o buquebus.

 

Vale lembrar que o real está mais valorizado do que na época que eu fui, logo você terá mais dinheiro em mãos. Creio que as coisas não devem ter aumentado muito por aquelas bandas, então vc sai mais no lucro ainda.

 

Vc falou q vai em Abril e pensou em Santiago, mas se você quiser ir ao Chile por conta de esquiar, ver neve e etc Abril não é temporada de neve lá.

 

Esse seu roteiro é interessante ficando pelo menos 1 semana em BsAs. Vc vai sozinha? Pq se vc for com um grupo e for ficar 1 semana eu sugiro que vc alugue um apartamento temporário que vai sair mais barato que um hostel. Claro q isso vai depender dos seus gostos pessoais. Vc pode dar uma esticada em La Plata que fica mais ou menos a 50km de BsAs pela ruta 1 e se tiver vontade vai até Mar Del Plata - mais ou menos 450 km de BsAs.

 

Se vc gosta mto de night sugiro que tente pegar Mvd mais para o fds. A cidade é mto pacata, ainda mais se comparada a BsAs. Pela Ciudad Vieja nos fds vc encontrará badalação. Estar em BsAs e poder conhecer Mvd por menos de 170 reais é uma ótima oportunidade. Em mais ou menos 3 dias você conhece Mvd e ainda passa em Colônia.

 

Se tiver mais dúvidas é só perguntar.

 

bjs

Link para o comentário
  • Colaboradores

Rodrigo...

 

Entao mais bariloche nesta epoca do ano que eu vou (ABRIL) nao é parado??

 

Em relação a montevideo entao 2 dias num final de semana é suficiente?

 

Santiago so para conhecer uns 2 dias da?

 

Eu decidi ficar mesmo uma semana em buenos achei mais intereswsante, pelo que li.

 

O que eu fiz de custo foi o seguinte...

 

R$ 468,00 Aviao ida e volta pela gol Sp a Buenos aires...

R$ 500,00 de hostel para 10 dias entre as cidades que eu for visitar

R$ 500,00 +- Para o restante dos gastos.

 

O que vcs ahcam.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Mardel é muuuito legal no verão!

Em abril é baixa temporada, muito bom pra passeios, mas como vc soh quer agito, não eh o lugar.

Não conheço, mas talvez Rosário seja uma opção, de uma pesquisada.

Abril o clima eh agradável em BNS.

Santiago não eh soh pra esqui não, a cidade é maravilhosa, eu curto de monte! mas dae é outro roteiro, vale ficar 3 dias em STG.

Ente Monte e STG fique com STG sem dúvida!e pode dar uma parada em Mendoza..rsrsrs!

Abs!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...