Ir para conteúdo

Eurolines - Perguntas e Respostas


Silnei

Posts Recomendados

  • Membros

Bom, esse é a minha primeira postagem no fórum, vamos ver se não faço burradas...rsrsrs, dia 11 de Março vou fazer meu 3 mochilão e estou com uma dúvida cruel, esse vai ser a maioria de trem, os outros foram de avião, mas vamos lá, o roteiro é o seguinte:

São paulo - Dublin(avião)

Dublin - Amsterdã(avião)

Amsterdã - Paris(trem)

Paris - Praga(trem)

Praga - Viena - pretendo fazer de ônibus, pois não consegui comprar os bilhetes aqui no Brasil, todos os outros já estão comigo

Viena - Veneza(trem)

Veneza - Florença(trem)

Florença - Roma(trem)

Roma - Dublin(avião)

Dublin - São Paulo(avião)

 

A minha dúvida é a seguinte, entrei agora a pouco na eurolines e não estou conseguindo comprar o passe aqui pelo Brasil, informaram que devo comprar no dia da viagem, eu acho isso estranho, quando eu chegar em amsterdão será que eu consigo comprar o bilhete de Praga para Viena? Quem já viajou pela Eurolines conseguiu comprar os passes aqui no Brasil?

 

Obrigado,

Amilcar

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

ué! eu já comprei e fiz isso no Brasil mesmo.

O que pode ser (estou chutando, entre no site da Eurolines pra ver) é que pode ter vários ônibus nesse roteiro, então não falta lugares, sabe?). Pode ser que a companhia tenha optado por não vender antecipadamente. Mas isso estaria escrito lá no site da companhia. Dê uma checada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Amilcar,

 

Fiz ano passado alguns trechos de Eurolines, fiz Barcelona-Paris e Paris-Londres. Comprei as passagens aqui no Brasil pela internet e deu tudo certo. Gostei muito das viagens, apesar de longas e um pouco cansativas. Mas vale a pena e é muito seguro.

 

Abs

 

Alex Santos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi!

Estava pesquisando sobre passes de trens na Europa, e me deparei com o Eurolines! Alguem conhece? ja usou?

"e um passe muito mais barato que o Eurail, que custa ao redor de 300 euros por 30 dias, inclui quase toda a Europa.

Queria saber se alguem ja usou um desses, como funciona, (no site nao entendi direito) e se recomenda

Bruna

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Não gosto de viajar de onibus, nem mesmo no Brasil! Mas to sem opção de Amsterdam pra Londres, o onibus sai menos da metade do preço da easyjet. Então... vai ter que ser de onibus mesmo.

Li todos os posts do topico e fiquei mais tranquila, só tenho uma duvida em relação a segurança da bagagem. Dá pra por a mala embaixo, como fazemos aqui no brasil? ou tem que carregar junto dentro do onibus? É seguro?

 

Obrigada desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Não gosto de viajar de onibus, nem mesmo no Brasil! Mas to sem opção de Amsterdam pra Londres, o onibus sai menos da metade do preço da easyjet. Então... vai ter que ser de onibus mesmo.

Li todos os posts do topico e fiquei mais tranquila, só tenho uma duvida em relação a segurança da bagagem. Dá pra por a mala embaixo, como fazemos aqui no brasil? ou tem que carregar junto dentro do onibus? É seguro?

 

Obrigada desde já!

 

Poxa, estou tentando ver esse trajeto (amsterdam-londres) porem nao aparece para mim.

Amsterdam aparece apenas como destino!

 

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...