Ir para conteúdo

Mergulho na Patagonia - Alguem já fez??


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

Galera, conforme o prometido, estou aqui pra contar como foi.

I R A D O! Sem palávras! ::love::::love::

 

Aqui em Puerto Madryn tem muitas tendas de mergulho. Muitas mesmo! Existe a possibilidade de fazer snorkeling ou com cilindro, em Punta Loma (com os leões/lobos marinhos) e em naufrágios da região.

 

Os preços variam entre 250 pesos (mergulho nos naufrágios - sem Lobos Marinhos) e 450 pesos em Punta Loma, com os lobos.

 

Eu e um amigo aqui do Mochileiros (GustavoMF) fizemos o snorkeling con Lobos Marinos, com a agência Master Divers, que fica na orla, pé na areia, quase no final da ponta direita de Puerto Madryn. Eles foram extremamente profissionais, flexiveis com relação a preço (pagamos 400 pesos) e no dia que estava marcado, eles desmarcaram pq disseram q não fazia um bom dia para irmos. Então, no dia seguinte, fomos e rolou tudo bem.

 

O mais lindo é que não éramos nós os turistas e sim os lobos. Eles vinham até a gente pra ficar brincando e tal. Eles são curiosos e amigáveis, gordos e lindossssssssss! hahaha

 

 

 

O Gustavo rodou Puerto inteira pesquisando preços e eles foram os melhores!

De prache, ainda ganhamos o DVD com os vídeos, mas normalmente isso custa mais 80 pesos.

Quando eu voltar para o Brasa, eu posto o relato com o vídeo do mergulho.

 

Obs: eu não entendo muito de equipamentos, mas usamos um colete + macacão + jaqueta + meia + sapatilhas + touca - 5 mm. Tudo isso foi igual a frio ZERO! E acreditem, a água daqui é muitoooooo gelada e o frio no barco nem vou comentar.

 

Beijos! VENHAM!

Link para o comentário
×
×
  • Criar Novo...