Ir para conteúdo

[Arquivo] Barracas QUECHUA


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Ae rapaziada, comprei uma Barraca da Quechua 3 seconds (aquela q se arma sozinha), na Decathlon em São Paulo, e esse final de semana fui estrea-la na Barra do Una. Eu também tinha receio se ela aguentaria bem a chuva. Mas devo confessar a vocês que ela aguentou uma baita tempestade que rolou de madrugada, sem o menor indicio de humidade dentro dela. A barraca é muito boa, o unico porem realmente é o tamanho dela desmontada. Oque impede que ela seja usada em caminhadas, só é possivel leva-la se for acampar de carro.

A Quechua tem alguns modelos diferentes de barracas que se armam sozinhas. A 2seconds é menor doque esta que comprei, e consequentemente ela fechada eh menor. Existem ainda algumas que abrem as partes laterais, facilitando a ventilaçao. Oque na minha opiniao não irá resolver o problema de aquecimento no amanhecer, e irá apenas encarecer o produto. É isso ae. Para quem for acampar de carro e nao quiser perder tempo armando, recomendadíssima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros de Honra

Salve galera... fui na Decatlhon há algumas semanas e vi uma barraca nova deles, muito leve e absurdamente compacta, ela é mais ou menos do tamanho de um saco de dormir (desses com compactador).

 

Pena q não lembro o preço, mas é coisa TOP, muito bom pra quem curte caminhadas e quer uma barraca fácil de transportar.

 

Vale a conferida, qdo forem passear na loja.

 

[]´s!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...