Ir para conteúdo

Salvem as Mulheres !


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Segue uma cronica imperdivel que li ( http://meninasmaldosas.blogspot.com/2010/02/um-homem-inteligente-falando-sobre.html ) e portanto repasso:

 

"Um homem Inteligente Falando das Mulheres"

 

"O desrespeito à natureza tem afetado a sobrevivência de vários seres e entre os mais ameaçados está a fêmea da espécie humana. Tenho apenas um exemplar em casa, que mantenho com muito zelo e dedicação, mas na verdade acredito que é ela quem me mantém. Portanto, por uma questão de autossobrevivência, lanço a campanha 'Salvem as Mulheres!'

 

Tomem aqui os meus poucos conhecimentos em fisiologia da feminilidade a fim de que preservemos os raros e preciosos exemplares que ainda restam:

 

1. Habitat

 

 

Mulher não pode ser mantida em cativeiro. Se for engaiolada, fugirá ou morrerá por dentro. Não há corrente que as prenda e as que se submetem à jaula perdem o seu DNA. Você jamais terá a posse de uma mulher, o que vai prendê-la a você é uma linha frágil que precisa ser reforçada diariamente.

 

2. Alimentação correta

 

 

Ninguém vive de vento. Mulher vive de carinho. Dê-lhe em abundância. É coisa de homem, sim, e se ela não receber de você vai pegar de outro. Beijos matinais e um 'eu te amo’ no café da manhã as mantém viçosas e perfumadas durante todo o dia. Um abraço diário é como a água para as samambaias. Não a deixe desidratar. Pelo menos uma vez por mês é necessário, senão obrigatório, servir um prato especial.

 

3. Flores

 

 

Também fazem parte de seu cardápio – mulher que não recebe flores murcha rapidamente e adquire traços masculinos como rispidez e brutalidade.

 

4. Respeite a natureza

 

 

Você não suporta TPM? Case-se com um homem. Mulheres menstruam, choram por nada, gostam de falar do próprio dia, discutir a relação? Se quiser viver com uma mulher, prepare-se para isso.

 

5. Não tolha a sua vaidade

 

 

É da mulher hidratar as mechas, pintar as unhas, passar batom, gastar o dia inteiro no salão de beleza, colecionar brincos, comprar muitos sapatos, ficar horas escolhendo roupas no shopping. Entenda tudo isso e apoie.

 

6. Cérebro feminino não é um mito

 

 

Por insegurança, a maioria dos homens prefere não acreditar na existência do cérebro feminino. Por isso, procuram aquelas que fingem não possuí-lo (e algumas realmente o aposentaram!). Então, aguente mais essa: mulher sem cérebro não é mulher, mas um mero objeto de decoração. Se você se cansou de colecionar bibelôs, tente se relacionar com uma mulher. Algumas vão lhe mostrar que têm mais massa cinzenta do que você. Não fuja dessas, aprenda com elas e cresça. E não se preocupe, ao contrário do que ocorre com os homens, a inteligência não funciona como repelente para as mulheres. Não faça sombra sobre ela

 

 

Se você quiser ser um grande homem tenha uma mulher ao seu lado, nunca atrás. Assim, quando ela brilhar, você vai pegar um bronzeado. Porém, se ela estiver atrás, você vai levar um pé-na-bunda.

 

 

Aceite: mulheres também têm luz própria e não dependem de nós para brilhar. O homem sábio alimenta os potenciais da parceira e os utiliza para motivar os próprios. Ele sabe que, preservando e cultivando a mulher, ele estará salvando a si mesmo.

 

 

E meu amigo, se você acha que mulher é caro demais, vire GAY. Só tem mulher, quem pode!"

 

 

FONTE: http://meninasmaldosas.blogspot.com/2010/02/um-homem-inteligente-falando-sobre.html

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Rapaz...

 

"O desrespeito à natureza tem afetado a sobrevivência de vários seres e entre os mais ameaçados está a fêmea da espécie humana. Tenho apenas um exemplar em casa, que mantenho com muito zelo e dedicação, mas na verdade acredito que é ela quem me mantém. Portanto, por uma questão de autossobrevivência, lanço a campanha 'Salvem as Mulheres!'

 

Quer dizer então que, segundo a crônica, que ao que me parece foi divulgada por um blog feminino, o que muito me assusta, o narrador tem apenas um "exemplar" em casa? Sei. Então devo criar uma fêmea da espécie humana? Esse início foi contra todo o resto elogioso de texto que se desgovernou linhas abaixo.

 

E o final foi mesmo marcante hein!

 

E meu amigo, se você acha que mulher é caro demais, vire GAY. Só tem mulher, quem pode!"

 

Por que a mulher deve ser cara ou barata?

E se é pra TER uma mulher, como se tem um carro... Hum... Carro se troca.

Por último, entre criar uma mulher e ser gay... Que opções hein? Prefiro a terceira opção. Nenhuma delas.

 

::putz::

 

Abração Murillus.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Lammar, a crônica faz uma analogia com uma espécie de animal em extinção, por isso a menção ao "exemplar".

 

Particularmente, achei o texto muito clichê, querendo ser piegas... eu não gosto de flores, não gosto de ficar o dia inteiro no salão de beleza e adoro shopping, mas pra comer rs

 

A intenção do autor pode ter sido boa, mas o resultado não me tocou em nada...

Link para o comentário
  • Membros
Lammar, a crônica faz uma analogia com uma espécie de animal em extinção, por isso a menção ao "exemplar".

 

Particularmente, achei o texto muito clichê, querendo ser piegas... eu não gosto de flores, não gosto de ficar o dia inteiro no salão de beleza e adoro shopping, mas pra comer rs

 

A intenção do autor pode ter sido boa, mas o resultado não me tocou em nada...

 

Intaum mipocione, foi isso q me impressionou, a analogia do autor, por isso me referi ao "narrador", que é quem diz ter um "exemplar" ou um espécime da fêmea dos humanos. A analogia foi pobre. Não vou dizer palpérrima, por que se não daqui a pouco vou usar exegese, consuetudinariamente e calo na bunda. Ainda bem q vc achou o texto um clichê, assim mantenho a fé, em vc, em todas as mulheres, nos homens, no humano e até no Homer Simpson.

 

De qualquer forma, como já participei de outros tópicos do murillus, sei que ele colocou o texto aqui exatamente para que, democraticamente, nós pudéssemos sair nos tapas felizes e virtualmente. Quer saber, o autor quis elogiar, mas acabou levando seu elogio à extinção, junto com a feiosa da arara azul com capa dourada, o camelo arbóreo e o macaco prego-parafuso.

 

Salvem o bicho mulher!!! E deixem as Mulheres liderar em paz!!! Ou seja, perdeu homem, perdeu!!! ::lol4:: sou doido né?

Link para o comentário
  • Membros

Salvo raríssimas exceções, os textos - principalmente de revistas femininas, olha que louco! - adoram um clichê e generalizações cansadas.

Parece que no fundo, o intuito dos tais clichês, é que as mulheres permaneçam criaturas somente dóceis e afáveis pro resto dos tempos. Foi-se o tempo.

Não que não possamos ser - e sim, somos - , mas reduzir nossas qualidades apenas a essas é subestimar tudo o que conquistamos até agora.

 

Joguem no lixo Claudia, Marie Claire e cia. A única que se salva em meio a tanta baboseira é a TPM (Trip para Mulheres). Essa merece um tempo gasto.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Putz... estive longe por um tempo e nao acompanhei o post... parece que ta pegando fogo...

 

Pois bem amigos e amigas, ta ai, deixei um pouco mais de pimenta...

 

Realmente vamos nos desarmar e conversar um pouco... vamos filosofar...

 

Afinal, mochileiros, nos somos privilegiados...

 

[]s...

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Por último, entre criar uma mulher e ser gay... Que opções hein? Prefiro a terceira opção. Nenhuma delas

 

kkk...

 

a primeira vez que li esta cronica tive a mesma impressao de vc, mas um bom texto se assemelha a um bom vinho...

 

sugiro que releia... e imagine a situacao... acaba por ser um deleite...

 

mas voltando a ultima frase: "se você acha que mulher é caro demais, vire GAY. Só tem mulher, quem pode!" isso remete a um dito popular que fala mais ou menos assim: "quem gosta de homem é GAY, pois mulher gosta de dinheiro"

 

sem generalizar ou tocar fogo na bancada feminista, mulher é cara sim...

 

vamos la: academia, dieta (as vezes malucas), esteticista e cabeleireiros, endocrinologista ou nutricionista, cirurgiao plastico (que pra algumas é seu melhor "amigo"), compras tipo roupas da moda, sapatos da moda, bolsa da moda e joias... mulher é cara sim...

 

mas nos tambem somos... geralmente carros, ne...

 

pois bem, voltando a elas, digo gracas a deus, pois isso as deixam cada vez mais lindas...

 

[]s

Link para o comentário
  • Membros de Honra

 

De qualquer forma, como já participei de outros tópicos do murillus, sei que ele colocou o texto aqui exatamente para que, democraticamente, nós pudéssemos sair nos tapas felizes e virtualmente.

 

 

"maldade" sua... kkk... um pouco de filosofia nao faz mal a ninguem... e nos somos privilegiados, acredite... podemos discutir abertamente um pouco de tudo... e no fim, sermos melhores do que eramos...

 

 

Quer saber, o autor quis elogiar, mas acabou levando seu elogio à extinção, junto com a feiosa da arara azul com capa dourada, o camelo arbóreo e o macaco prego-parafuso.

 

 

concordo...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...