Ir para conteúdo

Porto Alegre - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


bruloko

Posts Recomendados

  • Respostas 139
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 9 meses depois...
  • Membros

Pessoal,

 

É seguro ir caminhando para a rodoviária (com a mochila nas costas) pela Av. dos Farrapos ou é recomendável se pegar um táxi? Pergunto porque devo me hospedar a menos de 1,5 km da rodoviária e caminhar faz bem para a saúde e para o bolso (risos).

 

Valeu!!!

 

 

Vítor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Pessoal,

 

Dando um retorno: hospedei-me no Hotel Ritz e não gostei. Quartos cheirando a mofo e muito barulho de trânsito. Quando voltar a Porto Alegre, não me hospedarei mais lá.

 

Para quem estiver somente de passagem, o Ibis pode ser interessante. Apesar de ser um pouco mais caro que a média da relação do post acima, ele é do lado do aeroporto e a economia com o táxi pode até compensar.

 

Abraços,

 

 

Vítor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Pessoal,

 

Já estive em PoA e vou voltar mais uma vez. Na primeira fiquei hospedado no Hotel Ritz (centro) e não gostei. Agora, estou pesquisando outros hotéis/albergues para ficar mas estou em dúvida quanto à localização. Considerando-se a logística de deslocamento (aeroporto, estádio Beira Rio e passeios turísticos), balada e uma boa churrascaria, qual desses bairros seria o mais apropriado para se ficar:

 

1. Centro;

2. Cidade Baixa;

3. Floresta (próximo ao Shopping Total);

4. Menino Deus (próximo ao Parque Marinha do Brasil).

 

Valeu!!!

 

 

Vítor

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...