Ir para conteúdo

Porto Alegre - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


bruloko

Posts Recomendados

  • Membros

Vai ter um novo hostel em Porto Alegre abrindo em março de 2012. Vai ser chamado Porto Alegre Eco Hostel e está na Cidade Baixa, o bairro dos boêmios a 50 metros da rua Lima e Silva, perto dos bares e restaurantes. O hostel está na melhor localização da cidade de Porto Alegre - você pode visitar muitas coisas a pé. O hostel vai ter piscina, área exterior com jardim e redes, wifi, computador com acesso à internet, salão de jogos, área comum com sofás e televisão, aluguel de bicicletas e muito mais. A recepção pode te indicar as melhores atrações para você aproveitar seu tempo. Vále a pena dar uma olhadinha no site deles: www.portoalegreecohostel.com.br

O hostel fica na Rua Luiz Afonso, 276, Cidade Baixa - Porto Alegre - RS

Telefone: +55 (51) 9862-0496

As diárias são a partir de R$35,00 e inclui café da manhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 139
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Ola pessoal

 

 

to indo com uma amiga minha pra POA agora no carnaval (não gostamos de lugares lotados), e estamos procurando hostel....

vi que o HI Hostel Boutique foi inaugurado no ano passado, alguem já se hospedou lá?!

O hostel fica no Bairro Floresta, dei uma pesquisada e falaram que o bairro é perigoso. é isso mesmo!?!??!

 

 

 

thks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Ola pessoal

 

 

to indo com uma amiga minha pra POA agora no carnaval (não gostamos de lugares lotados), e estamos procurando hostel....

vi que o HI Hostel Boutique foi inaugurado no ano passado, alguem já se hospedou lá?!

O hostel fica no Bairro Floresta, dei uma pesquisada e falaram que o bairro é perigoso. é isso mesmo!?!??!

 

 

 

thks

 

Pathy, O bairro em si não é ruim não... O problema é que o Hostel fica a apenas uma quadra de uma grande Avenida que, principalmente a noite, funciona como zona de meretricio. Se a opção for ficar no hostel a noite, não vejo problemas, mas se não, realmente não é aconselhavel a quem não conheçe bem as coisas. Espero ter ajudado e bom passeio. Porto Alegre é demaisssss!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Alguem de Porto Alegre ou que conhece a cidade sabe me informar sobre o Hotel Umbu?

Ele fica na Avenida dos Farrapos nº45. A região é perigosa? Ou da pra ficar tranquilo?

É perto de algum lugar bom para ver o por do sol do rio guaiba(se alguem poder me indicar

um lugar para ver)?

Estarei na cidade apenas um dia, chegarei as 8 da manha de uma terça e sairei no outro

dia as 11 da manha.

O que da tempo e vale a pena fazer neste tempo?

Obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu vi diversas pessoas comentando dos hóteis Minuano, Elevado, Umbu, na av. Farrapos.

Fujam desses locais pessoal. A zona é péssimo, uma avenida feia, trânsito intenso de motos, caminhões.. E na noite, cheio de drogados, prostitutas e travestis. Terão uma péssima impressão da cidade ficando por ali.

 

Não conheço hostels em Porto Alegre, mas sei que tem um na Cidade Baixa, o Casa Azul. Pelo menos o lugar é melhor, com barzinhos próximos, apesar que ultimamente anda meio perigoso lá. O Coral Tower já em uma zona um pouco melhor, e é um bom hotel, mas também não é no melhor dos lugares.

 

Sei que não é dos mais baratos, mas tentem ficar pelo bairro Moinhos de Vento, próximo ao Parcão. Existem vários hóteis da rede Mercure, abriu recentemente um Ibis. Esses sim são em locais agradáveis, tranquilos para caminhar a noite, próximo a parques e restaurantes.

Na av. Independência tem alguns hotéis bons, na 24 de Outubro também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Uma vez que fui a Porto Alegre à trabalho, me hospedaram no hotel Duquecenter, na rua Duque de Caxias em frnte a Dr. Flores, uma posição bem estratégica para ir a pé ao Centro, Centro Histórico, Museus, Catedral, Mercado Público, Cidade Baixa, Parque e Brique da Redenção, cachorro quente do Rosário, etc,etc. É um hotel simples mas com atendimento de primeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Bom dia, Mochileiros.

Estou fazendo pesquisa de hospedagem para POA que seja próxima à Rua Washington Luiz 1110. Não sei o bairro.

 

De preferência com o conforto a altura de uma pessoa idosa, porque pretendo levar meu pai nessa viagem comigo.

Digo isso porque irei a um evento e, enquanto eu estiver por lá, gostaria de um hotel que tenha boas opções de divertimento ao redor do hotel.

 

Na minha pesquisa, vi o Hotel Açores (Rua dos Andradas, 885 - Centro). No mapa parecer ser próximo da sede da OAB/RS. Não faço questão que seja tão perto que eu tenha que ir a pé... se tiver ônibus pra lá, maravilha! Mas, faço mais questão de que meu pai fique bem acomodado e nada de tédio por perto do hotel.

 

Agradeço desde já a quem puder me dar opiniões sobre este ou outros hoteis, perto da Praça dos Açorianos e Praça Batalhão Suez que é para onde precisarei ir por dois dias, ao evento.

outras opções por perto dessas praças

 

Grata e bom fds a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...