Ir para conteúdo

Porto Alegre - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


bruloko

Posts Recomendados

  • Respostas 139
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 1 mês depois...
  • 5 semanas depois...
  • Colaboradores

Então..trabalhei la haha...acho bem legal todo pessoal e hostel eh organizado...a maioria dos frequentadores são estudantes..as camas sao boas e o cafe da manha tbm...o staff eh otimo....agora se tu quer algo mais baladinha procura na cidade baixa...acho não ser o caso já que tu quer or para vestibular hahaj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 6 meses depois...
  • Membros

Pessoal, estive em Porto Alegre nesse final de semana e me hospedei no Porto Alegre Eco Hostel. Fomos eu, meu namorado e mais um casal de amigos e pegamos dois quartos duplos.

 

Não tive problemas com a reserva, paguei metade adiantado, e o resto no check in (necessariamente em dinheiro). Eles não informam o valor no site, mas a diária de uma suíte com banheiro é de 140 reais. O ambiente comum do hostel é bem agradável, com clima bastante jovial. Já os quartos foram um pouco decepcionantes. Fiquei num quarto no fundo do quintal do hostel (suíte papagaio), bem pequeno e meio sujinho. Dá pra ver que é tudo mal acabado e o chuveiro é meio ruim. Não sou fresca com essas coisas, então não me incomodei, mas achei muito caro pelo que eles realmente oferecem. Os quartos que ficam no segundo andar do hostel são um pouco melhores.

 

IMPORTANTÍSSIMO: eles cobram 3 reais por toalha, e em nenhum lugar do site você encontra essa informação.

 

O bairro, Cidade Baixa, é bem legal, não parece ser perigoso, movimentado durante a noite, perto de vários bares e de um ótimo supermercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Fala galera!

Irei a POA pela primeira vez em julho e, lendo as dicas deste fórum, encontrei uma série de críticas à localização do Porto Alegre Hostel Boutique (região perigosa, próxima a zona de prostituição, etc).

Entretanto, o hostel parece dispor de uma excelente infraestrutura e de um ótimo custo benefício. Estou tentado a ficar nele, mas antes gostaria de saber -principalmente de quem já tenha ficado lá- se vale a pena e se a região é realmente perigosa ou se estão exagerando!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...