Ir para conteúdo

Porto Alegre - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


bruloko

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Oi daniel, obrigada... mas nao necessariamente tão barato, já que eu sou adepta dos hostels ficaria em um..

Mas, considerando a cia.... nao posso ficar em qualquer lugar... Afinal de contas, pra meu pai, o arcondicionado tem que ser bom. rss...

 

Por falar em ar... fim de março é frio ou ameno por ai?

Valeu mais uma vez :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 139
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi, Adália, moro aqui em Porto Alegre. Uma opção de hotel perto da OAB é o Master Express Perimetral, na Av. Loureiro da Silva, n° 1840. Inclusive, dá para ir caminhando até a OAB. Mas você pode pegar ônibus ou mesmo Lotação para ir do hotel até lá.

 

Tem também o Comfort Porto Alegre, na Av. Loureiro da Silva, n°1660 (mesma rua, mas uma quadra mais próximo da OAB).

 

Não sei se esses hotéis são baratos preço médio ou caros. Devem ser preço médio e os hotéis também devem ser médios, mas com algumas boas comodidades. Dá uma conferida, acho que talvez seja um bom custo benefício. De quebra, você fica perto da Cidade Baixa, com vários lugares legais para ir â noite e tem ali lugares que você pode ir com teu pai também, haha. ::otemo::

 

E sobre o clima e temperatura, bem, o tempo anda meio louco. Mas em final de março já deve estar mais ameno, mas não frio! Hoje está uma temperatura legal, não está mais o calorão da semana passada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Ai meu Deus, continuo na dúvida....

Gente, Comfort - R$ 712 (Av. Loureiro da Silva, 1660) ou Eko Residence R$685 (Avenida Desembargador André da Rocha, 131)?

 

Eu vou precisar ir dois dias para a Praça dos Açorianos e as noites quero aproveitar barzinhos, restaurantes, pubs....

Domingo, passeio pela cidade.

 

Nunca fui a POA, por isso tá complicado de resolver. Pra mim, olhando o GoogleMaps, o Comfort fica numa avenida principal, e o outro não sei se fica num lugar seguro, que dê pra me virar a pé.

 

Eu tinha cogitado o Master Express Cidade Baixa R$640, mas, não sei porque, to com a impressão que ele é um hotel velho... =/ To enganada?

 

 

20120330120004.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Adália M:

 

Todos estes hotéis são novíssimos pois são 4 estrelas e estão localizados em um bairro nobre da boêmia de POA. A rua André da Rocha fica a apenas uma quadra da Perimetral, como é mais conhecida a AV. Loureiro da Silva. O Master que fica na esquina da Lima e Silva com rua Sarmento Leite é o que fica bem na muvuca dos bares.Atualmente a prefeitura proibiu os bares de funcionarem a noite toda por causa da barulheira que impedia os moradores dos edificios em frente aos bares de dormir. Durante a semana a hora limite de funcionamente é 1h e aos fins de semana às 2h. A Praça dos açorianos fica a apenas 3 quadras do Lima e Silva com a Perimetral. Todos estes locais são muitissimo proximos entre si não havendo necessidade de gastar quase 12 pilas em onibus(para ti e teu pai) para embarcar numa parada e descer 2 após.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Adália:

 

Muitissimo importante!!! Não confies demais nesta multinacional ianque que é o Google! A informação que ele mostra em destaque que "este trajeto pode não ter calçada ou caminho para pedestres" é estapafúrdia e muito ofensiva para nós, os moradores de POA.Lembra o filme do Homer Simpsons sobre o Rio de Janeiro ser uma cidade cheia de ratos e que deixou a população e o governo cariocas indgnados e com razão.

A prefeitura iniciou no final do ano passado um programa de melhorias das calçadas, notificando todos os proprietárioa a arrumá-las em 30 dias.E o programa iniciou exatamente pelo bairro Cidade Baixa, que é o bairro destes 3 hoteis e da OAB que fica em frente a esta praça Batalhao de Suez ao lado da ACM e quase esquina com a Av. Borges de Medeiros, a principal de ligação do centro a zona sul.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Mihaelo, muitíssimo obrigada por sua gentileza. :)

 

Acabei optando pelo Eco Residence, por avaliar, por exemplo, que o Master Cidade Baixa só tinha quarto com carpete (eu sou alérgica) e a avaliação dele no Booking e no Mala Pronta era na casa dos 7, alguma coisa. O Master Perimetral (também na casa dos 7,) e o Comfort (8,1), eu pagaria por uma facilidade e comodidade da proximidade, mas, a avenida, por ser maior, poderia ter mais barulho. =/

E o Eco, aparecia com avaliação acima de 8,0, e de categoria 4 estrelas, os dois Master e o Comfort, aparecia que eram 3 estrelas.

Se o Everest tivesse vagas, eu teria escolhido ele sem pensar..

 

Espero não me arrepender e que dê pra eu curtir um pouco a night na Cidade Baixa.

Pubs, estilo boates menores, tem por ai? Seria no Moinhos de Vento ou no Cidade Baixa?

Obrigada mais uma vez.

Bjs,

 

Olá Adália M:

 

Todos estes hotéis são novíssimos pois são 4 estrelas e estão localizados em um bairro nobre da boêmia de POA. A rua André da Rocha fica a apenas uma quadra da Perimetral, como é mais conhecida a AV. Loureiro da Silva. O Master que fica na esquina da Lima e Silva com rua Sarmento Leite é o que fica bem na muvuca dos bares.Atualmente a prefeitura proibiu os bares de funcionarem a noite toda por causa da barulheira que impedia os moradores dos edificios em frente aos bares de dormir. Durante a semana a hora limite de funcionamente é 1h e aos fins de semana às 2h. A Praça dos açorianos fica a apenas 3 quadras do Lima e Silva com a Perimetral. Todos estes locais são muitissimo proximos entre si não havendo necessidade de gastar quase 12 pilas em onibus(para ti e teu pai) para embarcar numa parada e descer 2 após.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

olá Adália:

 

Por 350 reais a diária, imaginei que todos fossem 4 estrelas! Está realmente caríssima a hotelaria no Brasil,isto que a Copa do Mundo é só daqui a dois anos.Lá no Rio já ouvi na TV que tem hotel 2 estrelas por 340 reais!!!

O Eco-hostel na rua André da Rocha está bem localizado e é mesmo uma rua bem tranquila.Fica a somente 5 quadras curtas da OAB.È só seguires por esta rua em direção a Lima e Silva e nesta a direita seguir a Cel Genuino até o fim que já estarás em frente a praça dos Açorianos. A praça Batalhão de Suez fica em frente a outra praça.

Boates e danceterias que funcionam a noite toda na Cidade Baixa são o Dhomba na Lima e Silva,1037 que tem bandas cover(15 reais) toda as noites, o Bar Opinião na av. José do Patrocínio,834 que tem musica ao vivo de diversos gêneros(o preço varia conforme o status do cantor ou banda que se apresentar no dia) e o Dr.Jekyll(música eletrônica) na Travessa do Carmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Não não... a diária nao custa R$350,00... eu teria pulado fora!!!

Espero que tudo que vi no Google Maps e li em outros tópicos e sites tenha sido o suficiente.

Seja o que Deus quiser e vamoquevamo.

Valeu. :)

 

 

olá Adália:

 

Por 350 reais a diária, imaginei que todos fossem 4 estrelas! Está realmente caríssima a hotelaria no Brasil,isto que a Copa do Mundo é só daqui a dois anos.Lá no Rio já ouvi na TV que tem hotel 2 estrelas por 340 reais!!!

O Eco-hostel na rua André da Rocha está bem localizado e é mesmo uma rua bem tranquila.Fica a somente 5 quadras curtas da OAB.È só seguires por esta rua em direção a Lima e Silva e nesta a direita seguir a Cel Genuino até o fim que já estarás em frente a praça dos Açorianos. A praça Batalhão de Suez fica em frente a outra praça.

Boates e danceterias que funcionam a noite toda na Cidade Baixa são o Dhomba na Lima e Silva,1037 que tem bandas cover(15 reais) toda as noites, o Bar Opinião na av. José do Patrocínio,834 que tem musica ao vivo de diversos gêneros(o preço varia conforme o status do cantor ou banda que se apresentar no dia) e o Dr.Jekyll(música eletrônica) na Travessa do Carmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...