Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 94
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi pessoas!!

 

Já que vcs estão enrolados com relação a marcar a data pra trilhar, segue sugestão pra interagir com outros mochileiros e quem sabe conhecer pessoas com os mesmos interesses.

 

Rola uma festa em Mogi das Cruzes neste fds (28 e 29/08)... Quem estiver a fim é só entrar em contato e acompanhar o tópico.

 

Um abraço!!

Link para o comentário
  • Membros

Olá pessoal.

 

acho que estou mais ou menos na mesma situação de vcs, juntei uma galera e estou tentando arrastá-los mato adentro.

 

Tudo bem que fizemos a trilha caminhos do mar logo de cara (19km), f ::quilpish:: oi dez, mas fiquei dois dias sem andar direito, colocar salto então sem chance....heheh, mas faria tudo de novo. Meu relato: caminhos-do-mar-ecoturismo-t46268.html

 

Como já disseram a trilha Nascente do Rio Ipiranga, é legal , masvcs vão se arrepender..kkk, é passeio pra 1 hora no máximo do máximo. Aliás ela está fechada desde janeiro, teve um deslizamento e até hoje não foi arrumado.

 

Luis, olha lá no site das trilhas que já foi mencionado, tem bastante coisa. http://www.trilhasdesaopaulo.sp.gov.br/ ::otemo::

 

Eu pretendo fazer a Trilha da Pedra Grande - Parque Estadual da Cantareira, ainda estou vendo a data. Dizem que tem uma bela vista.

 

Vou acompanhar as mensagens, estou dentro nas trilhas de Sampa galera.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Alguem a toa a fim de dar uma pernadinha bacana, com um visual show e pertinho de sampa? Ou essa viradinha do tempo deixou todo mundo definitivamente preguiçoso? hehehe

 

To com vontade de voltar ao Pico do Lopo, em Extrema. Trilhinha susse, pouco mais de 1h de caminhada pra ir e o mesmo tempo pra voltar, quase todo por dentro da mata, com um trechinho bacana de trepa-pedra no final (que até criança faz hehehe).

Se mais alguem se anima, dá um toque ai que podemos ver isso pro proximo sábado (ou porque nao, amanha, pra quem estiver a toa no feriadão??? Vai por mim, é melhor que ver sessão da tarde heheh)

Link para o comentário
  • Membros de Honra
SANDRO, ME INCLUA NA TURMA DAS 7 CACHOEIRAS, MEU MARIDO TB!!!

 

Paty, o Sandro nao está "marcando" uma turma para esta trilha. Ele apenas maaaais que recomendou rs

Mesmo assim é uma ideia interessante, já que ouvi falar muito tanto na trilha quanto no almoço do Refugio hehehe. Se eu nao me engano, o valor para o passeio de um dia (trilha + almoço incluso ) era mais ou menos uns R$ 60,00~R$70,00.

 

Vale a pena pegar infos direto no site http://www.trilhadas7cachoeiras.com.br , que aliás me parece ser um verdadeiro refugio de paz pra se esconder num fim de semana.

Link para o comentário
  • Membros

Olá!

Tabém fiquei interessadda no tópico mas tb quero começar perto de casa RJ, e depois me espalhar até SP rsrs

 

olaaaaa!!!

po nao sou sendentario, mas pratico trilhas ja a um bom tempo ja fiz muitas aqui no rio e conheço bem os caminhos da maioria.

e acho uma boa ideia fazer um grupo entao, estou afim de partipar.

agora e so bolar como sera isso!!!!

sou do rio de janeiro.

abraços.

 

 

 

Fala ai Marcos,

Querendo fechar p/ fazer umas trilhas por aqui no Rio, é só entrar em contato.

Abs.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...