Ir para conteúdo

Buquebus - Argentina x Uruguai


Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Galera, tou indo para Montevideo agora em Junho 2010, queria saber como funciona esse buquebus, os precos no site do buquebus tao na faixa de $180...isso eh peso uruguaio? alguem sabe qual a conversao de real para peso uruguaio?

 

Obrigado,

 

Ricardo.

 

Ricardo, o site do buquebus opera em Peso Argentino.

 

Verifique a cotação do dia no site do Banco Central do Brasil: Banco Central do Brasil, clique aqui.

 

Oi todos,

Pretendo ir no começo de Agosto a BsAs em lua-de-mel e passar dois dias em Montivideo, pelo que vi os preços da coloniaexpress sao mais acessiveis. Perguntas:

1 - Onde pegar o coloniaexpress em BsAs? Puerto Madero (Opera Bay) ?

2 - Eles tem serviço de onibus a partir de colonia a montivideu e vice versa como no buquebus? Nao achei esta informação no site deles (coloniaexpress)

3 - Lugar em Montivideu pra ficar q tenha mais lugares para conhecer?

Grato Pessoal

 

Yrlei,

 

Para a sua pergunta número 1, no site da buquebus, procure em terminais, mas é em Puerto Madero, terminal Doca Norte (Dársena Norte). Terminais Buquebus

 

Para sua pergunta número 2, no site da colonia express, vc tem o "paquetes de turismo", dê uma olhada.Colonia express

 

Para a pergunta número 3, este fórum é exclusivo para perguntas sobre o Buquebus.

 

Maiores infos sobre Montevideo, procure em: Montevideo, perguntas e respostas clique aquil

 

Dicas de hospedagem em Montevideo, clique aqui.

 

 

Abraços e boa viagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Respostas 143
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal... estou indo fazer a travessia de Colonia a Buenos Aires e encontrei na internet as empresas que fazem a viagem (Buquebus e Colonia Express) a primeira bem ::otemo:: mais cara que a segunda, ambas com a travessia de 1 hora de duração. Alguém sabe me dizer por quê? Será que a qualidade de uma é bem superior a outra? Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Acho q o valor maior do buque é por conta do barco que é maior, mais novo e mais bem estruturado. Pelo menos os barcos que vi do Colônia express eram menores e mais antigos que os do buquebus. A passagem do buquebus pode ser trocada de horário e dia sem a pessoa precisar pagar taxa, já a do colônia o pessoal aqui disse que existe uma taxa para troca.

 

Eu acho q é mais ou menos isso.

 

yrley,

 

Se vc não for de volta pela colônia acho que não tem problema. Só sugiro que vc guarde o papel que vc preenche de entrada no país para não ter problemas na hora da outra saída.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra
Olá....Irei de buenos aires para montevideo pelo ferry pela buquebus.

Gostaria de saber quais documentos são necessários para a travessia e precisa pagar alguma taxa chegando no uruguay?

Valeu!!!

 

Rafa, é uma imigração com qualquer outra... então precisa do RG ou passaporte

Não precisa pagar nenhuma taxa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Será que alguém pode me ajudar?

Saio de Salvador para Montevidéu em 21/09. Chego quase meia noite no aero em Montevidéu. 1) Alguém pode me indicar um albergue bacana e próximo do local onde eu pego o transporte para seguir para Punta no dia seguinte? 2) Tem idéia do valor do Táxi do aero? Alguma recomendação? 3) Qual transporte posso pegar para seguir de Montevidéu para Punta de manhã cedo? Chegarei em Punta na quarta pela manhã e vou para Buenos Aires de Buquebus na quinta à tarde. 4) Em 01 dia e meio o que devo priorizar para conhecer em Punta del Este? 5) Precisa chegar com 01h de antecedência ao Buquebus de Punta para Buenos Aires. 6) Onde o Buquebus chega em Buenos Aires é tranquilo pegar um táxi para Florida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...