Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Argentinas


Posts Recomendados

  • Membros

Fala Trota.....

conheci um grupo de argentinas em Morro de Sp....Meu Deus....q metidas e arrogantes!!!!Elas se achavam a última calipso do pacote..hehe

E se levar em consideração os jogadores de futebol..aí sim...é foda..os caras vem e falam q vc é macaquito no seu ouvido e ainda apertam a sua bunda.....num tem como naum explodir....

Mas é claro q deve ter uma galera gente fina e eu espero so trmbar com esse tipo de galera na minha trip

Abraço a todos!!

E quem puder mandar informações sobre a noitada em BsAS e Mendoza!

Valeu galera......aaaa....hospedagem em mendoza tbm seria interessante

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

A rapaziada argentina é muito gente fina. Num primeiro momento vc tem uma má impressão dado o pré-conceito que rola... é verdade, eles tem um ar de superioridade, mas isso acaba assim que vc troca idéia. Os taxistas então se amarram em falar sobre o Brasil.

As minas não precisa nem falar. Aí JoNno, elas podem até não ser o último calipso do pacote, mas o penúltimo elas são... ê lugar pra ter mulher bonita!!!!

Apesar de que fiquei com uma impressão que elas não gostam muito de brasileiros, preferem gringos tipo europeu, norte-americano, etc.

Link para o comentário
  • Membros

JoNno,

 

Para hospedagem em Mendoza, muitos recomendam o Campo Base. Além da hospedagem ser MUITO em conta (uns US$ 3,00!!), parece ser bom e eles organizam diversas excursões. Para maiores informações, vou colocar o site deles:

http://www.campo-base.com.ar

 

Existe o Campo Base 1 e 2. O 1 parece que fica mais afastado do centro. O 2 é melhor localizado, apesar de ficarem apenas a 3 quadras de distância um do outro.

 

abraços,

 

Analice

Link para o comentário
  • Membros

Uma dica legal, para quem curte pedalar. A MTB Tours, faz passeios pelo interior da Argentina em cima de duas rodas. Existem varios roteiros ja agendados, com guias que falam portugues. E os precos nao sao muito caros.

 

Eles tambem fazem um treinamento todas segundas e quartas feiras.. Dando um role noturno por Buenos Aires.

 

O site e o MTBtours.com. A proxima data eh agora em Agosto, passando por Centro de la Provincia de Córdoba, visitando Villa General Belgrano, San Clemente, La Cumbrecita, Los Reartes y Yacanto de Calamuchita.

 

Eu ja to me preparando pra esta. Quem tiver afim vamos combinar.

 

Paulo Oliveira ' Brasileiro em Buenos Aires

Link para o comentário
  • Membros

olha, o que aqui eu vou teclar é fruto do famoso "ouvi dizer" não tenho uma opinião formada em razao que não tenho experiencias propria.

 

Mas DIZEM que os ARGENTINOS (HOMEM) tratam muito bem as brasileiras em compensação as ARGENTINAS ( MULHERES)tratam brasileiros com desprezo, arrogancia, tratando como se fossemos um zero a esquerda.

 

Não sei se é verdade, mas é o comentário geral, de quem foi lá.

Link para o comentário
  • Membros

Grande Beto-Pe

 

que me desculpe as outras gatinhas, mas nossas conterraneas sao campeas em simpatia.

a impressao que eu tive na argentina, é que as argentinas tratam com arrogancia, e desprezo, qualquer um, inclusive os argentinos, por isso que eles tratam bem as brasileiras, tao tudo na seca... Risos :o)

 

-------------------------------

Danniel Lopes Cidadao do Mundo

Free to Live

www.danniellopes.com

Link para o comentário
  • Membros

BetoPE isso é verdade sim vi isso no México e na Republica Dominicana.

 

Eu e mais tres amigos estivemos na Republica Dominicana e México onde conheci muitas norte americanas, canadenses, italianas, alemãs..... as que conheci não vi nada de arrogância e soberba da parte delas(coisa que tem de sobra nas argentinas), adoram os brasileiros, infelizmente existe o preconceito racial(principalmente americanas e alemãs) mas como eu e meus amigos somos brancos não teve problema algum em ter amizades.

 

Essa de tratar mulher bem todos nós sabemos que no fundo eles querem algo né.

 

Se tem povos que gostam de nós conheçam o resto da america latina e vou ficar por aqui senão o tópico muda se assunto.

 

Abraço.

Link para o comentário
  • Membros

Aí aznegrao,

Encontrei isso aqui na internet. Acho q responde a sua pergunta.

 

El Cordón del Plata es una zona ideal para hacer trekking de altura y andinismo de muy diverso nivel, pero no hay que subestimar el ambiente de alta montaña: los cincomiles exigen botas plásticas dobles y se recomienda un piolet mediano, a veces grampones y siempre cuerda. La roca es en general de mala calidad y existen delicados canales de nieve y hielo en casi todas las laderas sur. Los vientos en las dorsales principales rara vez se calman y pueden llegar a ser terribles. Entre sus abismos, avalanchas y temporales sucumbieron ya veintidos personas y cuatro helicópteros

 

Vai aí o link c/ mais informações da região:

 

http://www.grupohuellas.com/cord%C3%B3n_del_plata.htm

 

Abraço!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...