Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Argentinas


Posts Recomendados

  • Membros

Valeu mesmo galera! : )

Júnia tirei aqueles valores do e-mail q. a Mercedes do milhouse me mandou anteontem mais ou menos. Tenho falado com ela e ela é muito solícita, acho vale perguntar pra ela "mas e o que está no site?" É so entrar no lance de contato ..

 

Bom, eu ainda não estou decidida, mas tem uma coisa q. me faria decidir talvez: eu quero ir a teatro(e daí?),e até cinema(assistir diários de motocicleta hehehe).. alguém q. já foi pra lá pode me ajudar? ..o centro tem a vantagem de escoar pessoas para todos os lados, né?

Outra coisa, alguém me recomendou o milhouse pq vou sozinha, nos outros não rola encontro de "aventureiros"? Isso pega na decisão.

 

TROTAAA!!! estou fechando meu trajeto, cê me ajuda? se alguém mais quiser, seria ótimo.

 

bjos moçada

 

ps: assistir diários de motoc. é brincadeira galera, n~ ssem comentários..

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Oi, Miriam!

 

As estrelinhas indicam seu grau de participação aqui no fórum.

Os editores são os que podem editar mensagens, deletar tópicos inapropriados às políticas do site, enfim, manter a casa em ordem.

Qq dúvida, tamos aqui.

 

Abraços,

Chico Neto

Link para o comentário
  • Membros

Fala Chico!!

Mesmo q seja assim só p/ uma "explicação técnica" sinta-se bem-vindo ao tópico.

 

Os ventos mudaram e parece q minha viagem p/ a Argentina vai ter mesmo q esperar, o q é uma pena. De qq forma o tópico fica e cresce c/ a colaboração da galera experiente na terra de Maradona, como Trota, Luckylu, Marcelo Lopes, Michelle e etc.

Vou continuar colaborando, é claro, mas não vou poder pesquisar tanto agora pq minhas prioridades são outras.

Tamos aí!! Abraços!

Link para o comentário
  • Membros

Miriam, BsAs tem um dos teatros mais famosos do mundo, o Teatro Colón, que fica na Av 9 de Julio (aquela mais laga do mundo) perto do Obelisco. É parada obrigatória. Tem visitas guiadas diariamente por 5 pesos. Além disso, os espetáculos tb ocorrem com certa frequencia, o problema é que muitos deles são CARÍSSIMOS. Mas às vezes eles fazem uns espetáculos populares, que em termos de qualidade n deixam nada a desejar, mas que é pro povão ir mesmo, tipo tango, óperas, peças etc. Quem sabe se vc n dá sorte e assiste um?

Sobre cinemas, existem dezenas de cines em BsAs.

Sobre se hospedar na Recoleta, eu n te aconselharia. Acho que no Centro vc está mais perto de tudo, vc "sente" mais a cidade, e não é perigoso como os centros das cidades brasileiras. Na noitada, um táxi até a Recoleta, Palermo ou Las Cañitas não é caro, especialmentye se vc rachar com outros viajantes. Além disso Puerto Madero está no Centro, tem umas noitadas por lá tb.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

DIARIOS DE MOTOCICLETAM AINDA NÃO STÃO EM CARTAZ NA ARGENTINA TAMPOUCO TEM DATA PREVISTA.

saludossssssss

miria, te mandei um lonnnnnnnnnngo email sobre teu roteiro.

 

…Quien sólo camina con sol, jamás llega a su destino...

http://www.fotolog.net/trotatorres

http://geocities.yahoo.com.br/trotatorres

yo soy un loco

que se dio cuenta

que el tiempo es muy poco!!!!!!!

Link para o comentário
  • Membros

Olá Júnia...

Primeiro obrigado pelas dicas... sobre as advertencias aos albergues... Bem... já viajei um pouquinho.. mas nunca fiquei em albergue... Sempre vou acompanhado e acabo arrumando um hotel que fica mais em conta.. Só que dessa vez to indo sozinho... Ai é dificil conseguir bons preços e tenho medo de ficar isolado tb...

To pensando em reservar só metade dos dias em um albergue no centro.... Ai chegando lá eu dou uma circulada em recoleta.... palermo (achei um lá que parece bom.. www.tangobp.com)... e ver se vale a pena ficar o resto...

Sobre as roupas.. valeu a dica de novo... esses casacos de 200 pesos nao dava nao... vou levar algo mais barato daqui.. e lá compro esses sueteres de lã de 30 pesos...

Vou indo nessa... valeu

 

Abraços.. Silvio

Link para o comentário
  • Membros

Miriam:

 

Também estranhei os preços fornecidos pois não há a menor dúvida que estão errados.Eu me hospedei lá en janeiro e custava apenas 18 pesos a diária.Que eu saiba o albergue tem apenas quartos coletivos.Eu me hospedo em albergues há 13 anos e nunca tive problemas de roubo pois há armários,porém o próprio alberguista tem que levar o cadeado.A limpeza é feita diariamente,pois o Milhouse é filiado a Federação Internacional de Albergues da Juventude e deve obedecer as normas estritas da federação caso contrário é desfiliado,como já aconteceu com o albergue da praia de Iracema en Fortaleza e em várias outras cidades brasileiras. Obviamente que existem muitos outros albergues que por não serem da federação não seguem estas regras.Eu mesmo fiquei em um albergue en San Telmo que era misto,ou seja mulheres e homens ficavam juntos no mesmo quarto. Na Europa isto é muito comum,mas só para albergues independentes pois os da federação obrigatoriamente tem que ter ala masculina e a feminina.Nos países muçulmanos há albergues só para homens e outro só para mulheres.

Link para o comentário
  • Membros

Falae PC, pena q vc num vai mais cara....mas valeu pelo tópico....hehe

Bom, hj é meu último dia aqui no serviço....tô tirando um mês de férias e tô vazando na sexta.....segunda eu devo estar chegando em Mendoza...ai q canseira.

Qdo eu comprar minha camera no Paraguai, vou tirar muitas fotos e vou postando aqui, blz??

Se alguém for pra Mendoza por esses dias, me dá um toque, manda um mail, sei lá, a gente combina de sair a galera lá.....VALEWWWWW

 

Mi

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...