Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Argentinas


Posts Recomendados

  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá Michelle..

Você não me conhece, mas vá lá, aqui pouca gente se conhece mesmo. É o seguinte, to indo pra Argentina em julho, e de certo até agora está só que chego em Buenos Aires, não sei ao certo pra onde ir depois. Tenho vontade de ir a Mendonza, mas não sei como é no inverno lá, então, se você for continuar entrando aqui, manda novidades de lá, se vale a pena ir e tal, onde ficar, falow?

Boa viagem então... e aproveite bastante...

Abraços.. Silvio

Link para o comentário
  • Membros

Oi Sílvio, olha eu vou me hospedar na casa de minha avó em mendoza, mas me falaram q um ótimo local pra se hospedar lá é o campo base q fica perto do centro...

Perto da peatonal Sarmiento, o ponto é excelente, e eles vivem fazendo excursões para as montanhas....

No inverno eu só fui pra Los Penitentes conhecer a neve, muito doido....vi só uma vez...fiquei 4 dias nas montanhas, tô indo pra segunda vez , mas dessa vez vai ser só de passagem, mas já vale a pena a paisagem....

Se vc tiver um pouco de grana , tenta ir pras montanhas, parece q tem um hostel fera em Penitentes, entra no site do campo-base http://www.campo-base.com.ar

tem bastante informação lá.....e pode ficar tranquilo q vou mandando notícias

 

Valew

 

Mi

Link para o comentário
  • Membros

Olá pessoal, meu nome é André, estou em brasília.Olha só, estva muito qyuerendo fazer o seguinte itinerário:Brasília-Porto Alegre-Montevideo-Buenos Aires-Montevideo-Santiago e volta pra Buenos Aires e volta pra casa. Contudo, aina não reservei nada, e estou indo sozinho também.Já mandei minha consulta ao hostel Milhouse,mas também não me responderam ainda.Devo sair daqui lá pelo dia 14/15 de julho e posso retornar até 02/08.Não sei se vai dar para fazer todo o trajeto, contudo Buenos-Aires e Montevideo é garantido.Já tive oportunidades de trocar idéia com a Isa por mail,mas gostaria , se possível de que postassem aqui as datas em que vcs estarão nas respectivas cidades, e se possível o local aonde vão ficar também.Nunca fikei em albergue (eita ferro) mas creio que seja fácil conhecer gente (ainda mais pro grilo falante aqui).Obrigado.

Link para o comentário
  • Membros

Bom, Júnior valeu cara, acabei de ver o mail da Mercedes (Milhouse), como estou indo sozinho o preço é $68 lascas...salgado, mas fazer o que?! No caso devo sair daqui dia 14/15, já estou comprando as passagens, a minha sugestão é que todos nós trokemos e-mails e fotos também para podermos nos localizar, caso venhamos a nos encontrar nessa trip...no mais a gente vai armando.Abraços.

 

André Haui

Link para o comentário
  • Membros

e ae cara...

tu pagou 68 pesos por dia????? caralho....

Desse preço nao da pra eu ficar lá nao.... alias.. desse preço tu fica em hotel 3 ou 4 estrelas se juntar mais um..

Diz ai... é desse preço pq vai ficar soh vc no quarto?? tem banheiro? ou é dividindo quarto msm??

Bem.. mas tarde volto aqui pra checar... falou... inté

Silvio

Link para o comentário
  • Membros

Olha só...

$68 é o preço do quarto privado ou com cama de casal, para os quartos compartilhados, com 3 beliches, o preço é $21. A difereça é que nos compartilhados vc divide o quarto com os outros mochileiros e com os roncos tbm... hehehe. Mas prefiro aguentar os roncos e economizar um pouco mais. Mas sem preocupação, a galera que divide o quarto é sempre tranquila.

Link para o comentário
  • Membros

Galera, realmente gastar 68 lascas é duris, mas creio que isso seja só no 1º dia,depois dá pra se conhecer, juntar e dividir o quarto, o que não dá é já ir pagando para dividir e chegar lá e a coisa não ser do jeito que vc espera...tu quer dormir e chega neguinho quebrando tudo no quarto, tu quer uma coisa o outro quer outra..não sou de ingrisia não,mas gosto de respeito,bem como respeito o espaço alheio...outro fator é o caráter e a índole de cada um, isso já é difícil de saber dos seus amigos,ainda mais numa trip onde cada um vem de um planeta diferente...e no mais dinheiro é problema ,mas mais problema ainda é não ter dinheiro, hehehe, e com certeza a esse preço de 21 lascas fica bem mais atrativo o resto da viagem....o grande lance é fazer como eu falei, cada um posta a data e o local que pretende se hospedar, daí a gente vai conversando resolvendo para que tudo se acerte até lá...abraços.

 

André Haui

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...