Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Argentinas


Posts Recomendados

  • Membros

Fala PCLEITÃO!!!

 

Já encontrei muita coisa interessante no forum!!!

 

Cara, cismei de incluir o Uruguai no meu roteiro. Contudo as principais cidades (Montevideo e Punta Del Este) ficam bem ao Sul e eu perderia muito tempo em viagem de onibus, o que seria uma pena. Assim eu perderia oportunidade de ficar mais tempo em outros lugares, como a Argentina, que é meu alvo principal...

 

Alguém tem sugestão de como posso inserir o Uruguai no meu roteiro, sem perder tempo e de forma economica? Seria barato pegar avião Rio-Montevideo (Sendo que eu queria evitar viagens de avião, acho que se curte muito menos a viagem...)?

 

Tb não encontrei nada sobre Uruguai neste forum, será que alguem conhece alguma coisa de lá? Tb ouvi dizer que vale mais a pena conhecer Punta Del Este que Montevido, isso procede?

 

valeu galera!!!

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Tá meio fora de tópico mas vai mesmo assim

 

Cara a passagem de avião pra montevideo e mais cara que pra Buenos Aires, minha sugestao era um Aviao pra Porto Alegre, Onibus Para Montevideo, Punta, Colonia e depois o Buque para BsAs.

No uruguai Montevideo vale muito mais a pena que Punta, que é apenas um grande balneário como Camburiu, por assim dizer uma cidade dedicada a praia e que no inverno fica muito vazio, quase uma cidade fantasma.

Colonia de Sacramento é uma cidade colonial, ex colonia brasileira, com varios interessantes museus, e uma Plaza de Toros, uma das poucas da america latina, vale 1 ou 2 dias por la.

Abre um topico extra sobre isso, acho que fica melhor organizado

 

Abraço

Link para o comentário
  • Membros

Voltemos a Argentina então!

 

Sobre o NORTE.

 

Alguem conhece a região "del Chaco".?

 

Pergunto pois tenho uma duvida principalmente com relação as viagens ferroviarias.

 

Soube que tem um trem que sai de Formosa, atravessa o Chaco e segue ate Salta. A linha é a General Belgrano mais não consegui descobrir se esta linha é só de carga ou transporta passageiros tb.

 

Caso saibam de alguma coisa me avise.

 

ABRAÇO A TODOS.

Link para o comentário
  • Membros

Fala galera........

To aqui em Arequipa, indo pra Arica amanha........To precisando muito da ajuda de vcs!!To querendo mudar meu roteiro, de san pedro a JuJuy ao inves de santiago....alguem me ajuda?Qto tempo de viagem?Tem algum roteiro legal pra descer de jujuy a buenos aires ou mendoza?O q ha pra conhecer la e em outras cidades abaixo......?Desculpe naum estar lendo o forum inteiro q sei q deve estar com muitas informacoes, mas e q como estou no meio da viagem, qdo entro na internet tenho q ver muita coisa!!!POdem acompanhar como esta sendo no forum macchu picchu e a partir de amanha no dicas chilenas......pcleitao, trota, lucky, chico e todos mais.....conto muito com a ajuda de vcs!!!!!!Todos que puderem me ajudar eu serei muito grato!

Abrax a todos

JONNO

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Cara tem onibus direto de San Pedro para Jujuy ou Salta e dessas cidades para Mendoza direto!

Em Jujuy não deixe de conhecer a quebrada de Humauaca! Tilcara, Humauaca e outros...!!!!!!!!!!!!!

Boa viajem e o onibus não sei quanto deve estar, já que saindo do Chile eles devem estar metendo a faca!

Link para o comentário
  • Membros

Decidimos q naum vamos a santiago.de san pedro vmos pra jujuy.de la acho q salta e depois mendoza....qtos dias preciso em salta e jujuy?O q tem pra fazer por ali, fora as dicas do trota, q eu ja anotei!Valeu trota!!Qto tempo de salta a mendoza?

Valeu galera

Abrax a todos

JONNO

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...