Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Argentinas


Posts Recomendados

  • Membros

Galera,

Vou no final de setembro para Ushuaia e daí vou "subindo" de ônibus até Bs Aires. Aliás, se alguém estiver lá nesta época, me fala, pq estou indo sozinha.

Já pesquisei muitas coisas, mas falta não achei umas informações sobre ônibus.

Alguém sabe os preços dos trechos Puerto Madryn - Bs Aires e El Calafate - Puerto Madryn? Sei que as viagens são muito longas, então se vcs tiverem o preço daquele Salon Cama (acho que é isso, né? Aquele ônibus que é o nosso "leito"), será bem-vindo...

Só outra coisinha: qual o site do Milhouse?

Obrigada,

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Ola renata

 

Entao acabei de fazer este trecho, e os valores sao estes.

El Calafate nao tem pra Puerto Madryn tem que ir a Rio Gallegos

El Calafate - Rio Gallegos - 30 pesos

Rio Gallegos - Puerto Madryn - 75 pesos (mas tem onibus de 75 ate 90)

Puerto Madryn - BsAs - 85 pesos

 

qq duvida eh soh entrar em contato

 

[]s

tantan

Link para o comentário
  • Membros

Pra conhecer o Glaciar Perito Moreno tem uns 3 passeios diferentes.

 

O 1 º que sai a uns 40 pesos, te leva do hotel a dentro do parque e te deixa no mirante por algum tempo aonde vc obeserva os glaciares.

O 2º que é uma navegação um passeio de barco que chega bem perto do glaciar sei la acho que a uns 100 ou 200 metros, sai a uns 80 pesos.

E o 3º é o trekking sobre o gelo, aonde você pega um barco e depoes poe aquelas botas especiais e caminha sobre o glaciar por algumas horas esse passeio inclui também um tempo no mesmo mirante do 1º passeio, acho que 1 hora e sai a 130 pesos.

Ve, www.losglaciares.com.ar, la tem a lista das agencias.

perto de El Calafate tem uma cidadezinha chamada El Chalten, aonde é a capital nacional do trekking na Rgentina, ou seja, várias trilhas e tem também o Cerro Fitz Roy, aonde voce pega um teleferico ate o topo dele. Tem uma outra montanha famosa em El chalten, mas não lembro o nome, entra naquele site que tem tudinho lá.

 

SAudações

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal,

 

Alguém sabe quanto custa para um passeio que envolva caminhada no gelo e um pouco de escalada também? Nunca escalei no gelo e gostaria de "brincar" um pouco e ver como é. Para isso preciso de aluguel de equipo e passeio guiado. Vi no site de Ushuaia que lá tem, por 140 pesos, um dia de passeio. O preço está bom? Tem em algum outro lugar?

 

Alguém tem dicas relacionado a caminhada no gelo e escalada?

 

Valeu novamente,

Dani

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...