Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Argentinas


Posts Recomendados

  • Membros

Fala Ai

PO cara de San Pedro a Salta são umas 12 horas, a uns 100 pesos eu creio, por la e maneirissimo, rola o Trem das Nuvens que te leva a 4000 metros de altura, a quebrada da humalca, que é um grande vale tipo uma das chapdas brasileiras e rolam uns raftigings por la. Tem também um Cabildo, que era a sede do governo colonial, e o museu antropologico, interessante se vc gosta de antropologia logico, acho que uns 3 dias em salta dependendo de quanto treking vc gosta fica legal, 1 pro trem + pro trekking, não sei se agora no inverno rola o rafting.

DE salta a Juyjuy são 2 horas a uns 20 pesos eu acho, uns 2 dias la tambem ta legal, rola um passeio a um tipo de canion ou valle aonde te uma lagoa interessanta.

Nunca fu a mendoza mas minhas amigo(as) argentinas sempre me disseram que uma cidade linda e limpa, e lá rolam as vinicolas e o parque do aconcagua que tenho muita vontade de ir além de Las Leñas é claro.

Acho que é só

Abraços

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

SÓ PRA LEMBRAR!!!! A QUEBRADA DE HUMAUACA FICA EM JUJUY E EXISTE UMA JOGADA DE SALTA, ELES VENDEM O PASSEIO A QUBRADA DESDE SALTA... é muito melhor ir a jujuy e de la conhecer sozinho a quebrada!!!!!! peguem um ônubus na Rodoviária até humauaca, ultima cidade da quebrada e vão descendo de povoado em povoado!!!!

 

A outra dica que foi dada sobre jujuy é a LAguna de yala, não tem muita graça...já fui algumas veze4s lá pescar e pedalar.

 

jáa quebrada é imperdível, mas não vão com passeios pagos de desde salta, é furada!

 

Em jujuy e salta ainda esta a puna, uma planicie a 3600m, com bastante coisa legal que conhecer, se quiserem saber sobre lá é só perguntarem

 

Abraços a todos

Leo

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal

 

Recebi este email da Milhouse e posto ai para os interessados:

 

No se si ya estuviste en Buenos Aires. De todos modos aqui te paso la

explicacion sobre como llegar al hostel desde el Aeropuerto Internacional.

Tenemos la siguiente promocion: si te tomas el omnibus de la empresa Manuel

Tienda Leon, que te deja en la puerta de nuestro hostel, y te quedas en

Milhouse por lo menos 3 noches, aqui te reintegramos 13 pesos. Vas a

encontrar el stand de Manuel Tienda Leon justo afuera de la Aduana.

 

Saludos,

 

Mercedes

 

 

SAudações

 

LoucoSP

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...