Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Argentinas


Posts Recomendados

  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Silvio, não reservei ainda,, pq minha passagem não foi comprada tbm, mas pretendo resolver isso até segunda ou terça.Como já falei devo ir pra lá dia 14 ou 15 de julho e pretendo ficar uns 5-6 dias em Buenos Aires dependendo de como vai estar...depois quero ir a outros lugares...tbm não tenho ideia fixa de ficar só no Milhouse, vai que a gente acha coisa melhor e mais barata em Recoleta, aonde tem as baladas..andei falando com a Isa de GYN , que me disse ir tbm nessa época...mano o caso é o seguinte, vamo que vamo e lá noix se arruma, caso acordemos em dividir quarto no preço mais baixo pra mim não há problema desde que as regras sejam estipuladas antes (e olha que eu não sou paranóico), a duas regras que eu costumo ter é me deixem em paz, e a segunda não mexam nas minhas paradas heheheh, de resto eu sou de boa, até pq adoro uma balada tbm....

 

André Haui

Link para o comentário
  • Membros

E ae andré...

Tipo.. eu e Isa vamos dia 19, as passagens aqui do planalto central estão mais em conta a partir desse dia... a mesma passagem que olhei de R$1500 dia 19, antes do dia 19 tava R$1800... quanto tempo tu pensa em ficar no total?

Vou indo nessa....

e olha... sem paranoia.. :)

Silvio

Link para o comentário
  • Membros

Postei essa resposta em outro topico .. Mas acho valido colocar aqui ja que eh uma dica boa pra quem passa por Buenos Aires.

 

* Existem dois tipos de servicos de transporte nao coletivo em Buenos Aires. Os taxis comuns ou radio taxis e os remises. Mas os remises nao sao carros clandestinos, muito pelo contrario.

 

Sao empresas muito mais organizadas do que os taxis, usam carros confortaveis e novos, se comunicam via radio, tem motoristas bem treinados, as vezes bilingues. Eh um servico para quem busca discricao, geralmente usado por estrangeiros ou pessoal que tem uma grana a mais.

 

As corridas sao pre'fixadas dependendo da distancia a percorrer, mas tem um valor minimo de 7 a 6 pesos. Entao para corridas curtas o mais correto eh tomar um táxi.

 

Dentro do aeroporto de Ezeiza, tem uns balcoes de empresas de Remis e ja se programa a corrida e paga ali mesmo ou pode chama'los pelas centrais telefonicas. Tipo 0800.

 

* Outro ponto, todas as vezes que parei para pedir informacao, sempre fui muito bem tratado com cordialidade e boa vontade. Sempre saio de bike por Buenos Aires aos finais de semana, e me perco facil. Claro que nao paro em qualquer lugar pra perguntar.. Mas sempre tem um kiosco, uma banca de jornal .. Ou mesmo pessoas na rua, que tem a maior boa vontade.

 

Paulo Oliveira ' Brasileiro em Buenos Aires

Link para o comentário
  • Membros de Honra

SoulRebel....

Pra te ajudar mais , preciso que fale mais dos seus planos...qual preço do diaria neste albergue, sabe o endereço (pra ver a localização), tá indo pra conhecer e curtir ou pra esquiar de verdade,quer ficar mais perto do centro ou perto da estação de esqui, quantos dias vai ficar??? Vai sozinho? Coisas do tipo....

Link para o comentário
  • Membros

Ae Galrinha, tô aqui em puerto Iguzu, Misiones....

Só esperando o busao pra Mendoza, cara, eu trouxe uma mala de roupas de frio e aqui está um calor do caramba, espero que e Mendoza esteja frio, q eu tô com duas malas aqui...hahaha

Dessa vez pelo menos nao tive problemas nenhum na fronteira e me deram um visto de 90 dias (da última vez foi 30)

Bom, galera, vou indo nessa..

Chego segunda em Mendoza e posto notìcias de lá, blz?

Valeu...

Mi

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...