Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Argentinas


Posts Recomendados

  • Membros

Oi Ditogni:

 

Olha o bairro fica meio longe do centro e da terminal retiro. mas fica perto de Barrio Belgrano Nuñez y Palermo, que sao bairros muito "centricos".

Nao sei porque nao posso "pegar" fotos no forum, assim que vou te mandar pelo mail um mapa da "Capital Federal" onde fica o barrio agronomia, retiro etc.

cual è o seu mail?

PD: aca tem um link da faculdade de agronomia

http://www.agro.uba.ar/

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Ola Bruno

Acho um pouco dificil vc. conseguir fazer esta viagem toda de trem, porque as ferrovias foram esquecidas no Brasil, as que hoje temos em funcionamento, se direcionam para o transporte exclusivo de carga, com pouquissimas excessoes.

No endereco http://www.antf.org.br/7_links.htm#B1 vc. encontra caminho para as ferrovias que operam no Brasil e possuem site na Internet.

A empresa America Latina Logistica, que opera nas provincias do sul do Brasil comprou uma ferrovia argentina, e opera ate Buenos Aires.

Espero que lhe ajude

Serjao

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal

 

Um Cuidado importante na Argentina é com dinheiro cuidado aonde você esta trocando dinheiro pois existe muito dinheiro falso circulando por lá! até nota de 2 pesos eles verificam se é falsa, vi até uma mulher ser barrada no metrô quando estava dando dinheiro falso para comprar passagem, Então tente sempre verificar sempre que possível aonde você trocou o dinheiro se é um lugal confiável.

 

Um Abraço

 

LoucoSP

Link para o comentário
  • Membros

Ola

 

Bem estive lah mes passado e a unica que vi que faz este trecho eh a aerolineas argentinas, tem outra mas eh da aerolineas tb (acho que se chama austral ou algo assim).

Quanto ao valor estava saindo 100 dolares, tipo 300 pesos argentino mais tx de embarque que nao sei quanto saia.

 

[]s

tantan

Link para o comentário
  • Membros

Bruno

Desculpa a insistência no assunto mas já li muito a respeito de que a Policia Caminera exige extintor (mata fuego) e kit de primeiros socorros na moto (sem falar nos absurdos que exigem no carro). TUDO PRA TER ALGUMA FORMA DE MULTAR PRINCIPALMENTE BRASILEIROS. O que de fato é exigido nesse sentido e como reclamar ou recorrer das multas já que elas são cobradas na hora?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...