Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Argentinas


Posts Recomendados

  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Ah sim galera, essa viagem de salta a san pedro e sui generis.. puta que o pariu vc vai atravessar os andes. Sobe as alturas, todo mundo passa mal,quer dizer dorme muito, alguns teem dor de cabeca ou vomito. A velocidade do onibus e ridicula..

Mas a viajem e incrivel, o trecho q. voce consegue ver.. a gente passa por paisagens belissimas e como se tivesse pagado por uma excursao, porque o tempo todo sao coisas lindas e o onibus tem uma velocidade tao baixa.. Essa viajem eu recomendo muitoo

Outra bem loca e de Santiago a Mendonza, atravessa-se os andes de novo mas a paisagem e totalmente outra, pelo menos agora no inverno. Se e bela? nao tenho palavras para explicar porque sim..

Em ambas e muito bom ter uma boa camera, legal uma filmadora tambem.

 

Leo querido, estou muito bemm e vos?

Link para o comentário
  • Membros de Honra

OI Galera

Achei um site beleza para quem vai viajar para a Argentina

http://www.guiaypf.com.ar/esp/infinito/guiaypf/ruta/mapa/mapa/FMapa.asp?opcion=I&id=0&Nivel=21

Atravez dele vc consegue obter as melhores estradas para rodar, basta indicar a localidade de inicio e o destino final, pode tambem acrecentar tres localidades intermediarias.

Ele tambem gera um mapa interativo com 5 niveis de zoom e invormacoes variadas, gera tambem um roteiro com as distancias, rodovias, cidades etc...

Espero que ajude.

Serjao

Link para o comentário
  • Membros

Hola amigos.....

 

To aqui em cordoba...Estive em salta e vou a mendoza e buenos aires...sei q naum é a melhor rota mas a gente quis conhecer uma cidade a mais!

Soh tenho otimas coisas a dizer do norte.fomos muito bem recebidos e tratados em salta!Baladinha ali sabadao eh no line out.quebra tudo!Fizemos uns amigos la e assistimos a partida juntos!Q vitoria!!!!A galera naum acreditava.....

O onibus de san pedro a salta custa 13000 pesos chilenos, mas soh tem onibus na quinta, domingo e c naum me engano as tercas...

Em salta ficamos na balcarce, no hostal.perto da entrerios.depois eu mando o numero.pagamos 12 pesos.a dona, miriam eh gente finissima..

O onibus de salta pra cordoba foi 50 pesos e demora 12 hs.daqui pra mendoza pagamos 33, com jantar e desayuno.e acho q demora umas 8.aqui a gente ta no backpackers(num sei se eh assim).12 pesos tbm.perto da plaza san martin!Depois mando direito os dados!!!

Final de semana to em buenos aires!

Abrax a todos

JONNO

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal

 

Estou aqui na Milhouse

 

hoje como estava chovendo fui no Malba e No museu de bella artes!!

na ida fui a peh e peguei um taxi ate o centro (plaza San Martin( por apenas 5ARG , aqui taxi quando a distancia eh meia grande e nao tem metro perto vale a pena!

 

ate +

 

LoucoSP

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...