Ir para conteúdo

[Arquivo] Buenos Aires


Posts Recomendados

  • Respostas 888
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

::hahaha::

 

Olá!

 

Vou sair de sampa sábado, estou mega ansiosa!

 

Decidi ficar mesmo no Hostel Florida, depois de ler bastante sobre o Hostel, achei uma boa opção. Até porque, eu nem devo ficar no Hostel hahaha vou para conhecer o máximo e aproveitar mesmo, chegar só para tomar banho e dormir... rsrsrs

 

Obrigada pelas dicas.. montei um roteiro, alterei o Siga La vaca para horário do almoço, assim consigo aproveitar mais o rodízio hehehehe

 

Agora é só esperar chegar!

 

Troquei R$100,00 por pesos aqui no Citibank mesmo só para não chegar lá de mãos vazias, já que vou descer no Aeroparque que não tem casas nem banco para troca. Sábado e domingo por ser dias fora do horário bancário, pretendo sacar direto da conta corrente, dizem que vale a pena!

 

Bom, o Tango eu optei pelo MADERO TANGO.. alguém já foi? Fiz a reserva por telefone ontem, não falei nada em Espanhol mas a moça me entendeu hahahahaha

U$$60 por pessoa com jantar incluso. Achei um bom preço! Pelo oq andei lendo, o Senor Tango vai estar fechado do dia 10 ao dia 15.. alguém sabe o porque?

 

De qq forma, ele é mto caro!!! Optei mesmo pelo Madero, espero não me arrepender rsrsrs pode tirar fotos lá dentro será?

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Hola.... Juju... vc escolheu o melhor lugar pra ficar perto do centro e da movimentaçao, mas nao deixa de ir a San Telmo o final de semana porque funciona uma feira muito legal e com atrativos, tem uma praça na esquinha Humbreto primo e Defensa.

Tambem é muito lindo o paseio de trem que sai da estaçao Retiro (de trem, NAO de onibus né que esta ao lado) e va até a estaçao TIGRE, a passagem custa menos de 2 pesos. Em tigre se pode andar a pé com lindos lugares pra ver e paisagens muito lindas, tambem tem feiras perto do PUERTO DE FRUTOS. A viagem nao leva mais de 40 minutos.

Buen viaje y espero que disfruten mucho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala ai pessoal!

 

Estou indo para Buenos aires dia 15/12 ate 20/12 os que ja foram nessa época é muito quente? Alguns sites falaram que nessa época tem sol ate 21hrs

 

Encontrei esse site que vende pacotes de shows e passeios vale apena comprar por aki ou esperar e se arrumar quando chegar lá? Alguém conhece esse site é confiável?

http://www.bsas4u.com/

Se voces tiveram outros sites do tipo aceito sugestões.

 

Vou ficar no hotel d´artist no centro mesmo, alguém conhece?

 

Estou pensando em ir passar um dia em Montevideo quem já foi gostou?

 

Obrigado!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera,

 

Pra quem não sabe ainda, a Qatar Airways (eleita este ano a melhor Cia Aérea do mundo pela Skytrax) está com promoção pra Buenos Aires, partindo a única cidade brasileira que ela opera, São Paulo.

 

Passagens por 423,00 ida e volta, inclui dezembro e janeiro.

 

Estou dando esta dica aqui porque já voei pela Qatar e é uma Cia excelente, ainda mais oferecendo um preço tão atraente para essa cidade que tanto amamos q

 

Só vai até a amanhã e a passagem pode ser comprada com data de viagem até maio de 2012..

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Galera,

 

Pra quem não sabe ainda, a Qatar Airways (eleita este ano a melhor Cia Aérea do mundo pela Skytrax) está com promoção pra Buenos Aires, partindo a única cidade brasileira que ela opera, São Paulo.

 

Passagens por 423,00 ida e volta, inclui dezembro e janeiro.

 

Estou dando esta dica aqui porque já voei pela Qatar e é uma Cia excelente, ainda mais oferecendo um preço tão atraente para essa cidade que tanto amamos q

 

Só vai até a amanhã e a passagem pode ser comprada com data de viagem até maio de 2012..

 

Abraços

 

Boa Dica, o único problema é o horário dos voos, muito ruim.. mas para quem não se importa de perder meia diária em hotel.. é uma boa.. excelente companhia, e excelente preços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Hola.... Juju... vc escolheu o melhor lugar pra ficar perto do centro e da movimentaçao, mas nao deixa de ir a San Telmo o final de semana porque funciona uma feira muito legal e com atrativos, tem uma praça na esquinha Humbreto primo e Defensa.

Tambem é muito lindo o paseio de trem que sai da estaçao Retiro (de trem, NAO de onibus né que esta ao lado) e va até a estaçao TIGRE, a passagem custa menos de 2 pesos. Em tigre se pode andar a pé com lindos lugares pra ver e paisagens muito lindas, tambem tem feiras perto do PUERTO DE FRUTOS. A viagem nao leva mais de 40 minutos.

Buen viaje y espero que disfruten mucho.

 

 

Ai que bom, fico mais aliviada hehe

Eu tinha gostado muito do apê de San Telmo, mas esse que reservei é bem bacana tb!! Com crtz irei até lá conhecer a famosa feira!

Tigre já está no meu roteiro...

 

Valeu, Javier!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Segundo, alguém tem noção de quanto custa o taxi do Aeroparque até o Hostel?

 

Tem certeza que vai para o Aeroparque e não para o Ezeiza?

 

Intééé

 

 

Não sei quanto as outras cias aéreas, mas pelo menos os voos da Aerolineas que pesquisei no trecho Rio x BAS estão todos com desembarque/embarque no Aeroparque!!

Eu vou em fevereiro, e é pro Aeroparque...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Galera,

 

Pra quem não sabe ainda, a Qatar Airways (eleita este ano a melhor Cia Aérea do mundo pela Skytrax) está com promoção pra Buenos Aires, partindo a única cidade brasileira que ela opera, São Paulo.

 

Passagens por 423,00 ida e volta, inclui dezembro e janeiro.

 

Estou dando esta dica aqui porque já voei pela Qatar e é uma Cia excelente, ainda mais oferecendo um preço tão atraente para essa cidade que tanto amamos q

 

Só vai até a amanhã e a passagem pode ser comprada com data de viagem até maio de 2012..

 

Abraços

 

Boa Dica, o único problema é o horário dos voos, muito ruim.. mas para quem não se importa de perder meia diária em hotel.. é uma boa.. excelente companhia, e excelente preços

 

É verdade...

 

Só tem um horário por dia, pois é um voo que vem de Doha no Qatar com destino a Buenos Aires, com escala em Guarulhos. Por isso a Qatar vende passagens com destino a BsAs. Só recomendo para quem já conhece a cidade, pois chega-se de noite e parte-se de noite tbm, o que não é o recomendável. Ainda mais que é em Ezeiza. Além disso no caso do hotel ou vc paga um diária a mais, pois os check-outs são no maximo 14hs e o voo é as 23hs ou então tem que fazer o check-out no hotel ou no hostel e fazer algum programa pela cidade, para esperar esse tempo passar.

 

Em março quando fui, estava com outras pessoas e pagamos um diária a mais. Mas em janeiro vou sozinho, vou fazer o check-out e sair pela cidade até dar umas 18hs para pegar um transfer para Ezeiza.

 

Mesmo assim reforço minha dica. A Qatar sem duvida é o que se tem de melhor pra viajar pra terra dos hermanos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...