Ir para conteúdo

[Arquivo] Buenos Aires


Posts Recomendados

  • Respostas 888
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Amigos, desculpe se tem algum tópico especifico aqui para isso, gostaria de saber quanto fica eu vendendo R$4mil, quanto pesos eu consigo no Banco Nacion. Procurei saber aqui numa casa de câmbio no RJ, eu trocando R$4mil convertendo para peso consigo 8333ARS. Agora a pergunta que não quer calar, o que é melhor, trocar toda a grana aqui ou trocar a grana la no aeroporto de buenos aires?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Amigos, desculpe se tem algum tópico especifico aqui para isso, gostaria de saber quanto fica eu vendendo R$4mil, quanto pesos eu consigo no Banco Nacion. Procurei saber aqui numa casa de câmbio no RJ, eu trocando R$4mil convertendo para peso consigo 8333ARS. Agora a pergunta que não quer calar, o que é melhor, trocar toda a grana aqui ou trocar a grana la no aeroporto de buenos aires?
Ae. nao sei tu ja foi ou nao.

No aeroparque o cambio nao esta bom, e so tem ele la. porem, pelo q conversei com o pessoal, ta melhor q no brasil.

 

troquei 50,00 pesos e me fui pro micro-centro.

 

la eu achei o banco meridian. (2.57 o real e 4,13 o dolar) bem em conta!!!

em BsAs vai ser o melhor cambio na argentina. fato comprovado pelos proprios cidadoes.

 

abracos!

 

na pagina anterior eu falei sobre o cambio velho!

 

abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Amigos, desculpe se tem algum tópico especifico aqui para isso, gostaria de saber quanto fica eu vendendo R$4mil, quanto pesos eu consigo no Banco Nacion. Procurei saber aqui numa casa de câmbio no RJ, eu trocando R$4mil convertendo para peso consigo 8333ARS. Agora a pergunta que não quer calar, o que é melhor, trocar toda a grana aqui ou trocar a grana la no aeroporto de buenos aires?

JAMAIS troque real por peso aqui no Brasil!! JAMAIS!!

Se possivel, troque o minimo aqui no Brasil só pra pegar um taxi, ou seja, uns 100 pesos acho o suficiente.

Em Buenos Aires a cotação é muito melhor... existem varias casas de cambio, se não me engano, na rua san martin. Eu aconselho o Banco Piano, sempre peguei boas cotações nesse banco.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Caros membros, vcs que passam por diversas cidades e países poderiam me ajudar informando se no aeroporto de BA (aeroparque) possui guarda volumes? Vou dar uma esticada até o Chile e farei uma conexão de 8h em BA, por isso gostaria de deixar as malas guardadas em local seguro e poder dar uma passeada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...