Ir para conteúdo

[Arquivo] Buenos Aires


Posts Recomendados

  • Membros
Eu fui no Cafe de los Angelitos e adorei!!!

 

Meu comentário após viagem (anexo no fórum):

Obs. após viagem: Segundo a Guia, se você quer um espetáculo Hollywoodiano, assista ao Señor Tango, mas se você quer mesmo assistir a um belíssimo e tradicional show de tango não pode deixar de ir ao Café de los Angelitos na Rivadavia. O lugar é bonito e agradável e o jantar excelente. Eles servem entrada, prato principal e sobremesa que você pode escolher no cardápio. Servem vinho, refrigerante, suco e água à vontade. E claro, o show é sensacional, tanto os dançarinos quanto os cantores.

 

Ingresso Show de Tango Café de los Angelitos: R$ 165 (é a média de preço dos shows de tango).

 

 

Boa tarde a todos!

Gostaria de tirar duas duvidas...

 

- No aeroparque possui alguma casa de cambio 24h apenas para conseguir pesos o suficiente pra chegar de taxi no hotel

- Alguém sabe me indicar um tango bom e refinado, tirando o Esquina Carlos Gardel, pois este eu já conheço

 

Abraço.

E ai galera... mais sugestões de tango?

 

E com relação a cambio no Aeroparque?? tem casa de cambio lá 24 horas??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 888
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

E ai galera... mais sugestões de tango?

 

E com relação a cambio no Aeroparque?? tem casa de cambio lá 24 horas??

 

 

Se puder, procure casas de câmbio no centro, pois a cotação estava (em 09/jun) mais interessante do que aqui no Brasil, mas preferencialmente LONGE das casa de câmbio da Calle Florida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

A questão não é o cambio na capital argentina, minha duvida é em relação ao Aeroparque. Quero apenas trocar o suficiente pra pegar um taxi até o hotel e depois trocar o restante no banco Piano.

 

A minha duvida é só se tem ou não casa de cambio no Aeroparque.

 

??

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

RSP,

 

O melhor a se fazer é comprar aqui no Brasil uma pequena quantidade de pesos somente para pagar o táxi até o hotel.

A cotação aqui não é das melhores,mas tendo em vista que você vai trocar bem pouca quantidade,não irá perder muita coisa não.

E vale a tranquilidade de já ir com isso resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ae. nao sei tu ja foi ou nao.

No aeroparque o cambio nao esta bom, e so tem ele la. porem, pelo q conversei com o pessoal, ta melhor q no brasil.

 

troquei 50,00 pesos e me fui pro micro-centro.

 

la eu achei o banco meridian. (2.57 o real e 4,13 o dolar) bem em conta!!!

em BsAs vai ser o melhor cambio na argentina. fato comprovado pelos proprios cidadoes.

 

abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Entao gurizada. seguinte.//

 

Peguei o voo e desci no aeroparque. tranquilo!! cambiei (conforme descrito acima) e fui pro micro-centro pela linha 45 (coletivo), por 1,25 - (tem q ser em moedas, somente em moedas!!!). desci na maiupe, ao lado da calle florida. bem sussa...

 

por indicacao de uma guria fiquei no el firulete, legalzinho, barato. 54,00 ar$ compartido/calefacao/cozinha/desayuno/banho compartido. simples e no centro. perto tem um mercadinho, ao lado uma pizzaria, na outra avenida a Calle Florida. alguns metros a casa rosada... enfim, bom!!!

 

rodei a city toda de bus ou metro. eh muito tranquilo. no mapa tem as linhas do metro, que mostram onde passam e tal. 1,10 ar$ o valor do metro. os coletivos sao sussa tbm, todos mostram onde vao.

fui ao caminito de coletivo. que para bem em frente. muito legal. la bombonera vale a pena - 40,00 ar$ a visita!

zoo lujan da pra ir de coletivo, linha 57. que fica na plaza italia -10,00 ida! demora um pouco a ida, pois passa em alguns lugares antes.

 

de onde eu estava (av. maiupe) ate o retiro.... peguei o metro que caiu direto no terminal. so que eu fui no horario de pico. imagina.. mochila cargueira + mochila ataque + gente se espremendo!!! ahahahahaha!!!!!!!

 

enfim... no mais eh so perguntar!

 

abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Hola, que tal? Mt bacana isso ae de fazer tudo de bus ou subte!

 

Fiz o cambio hj no Meridian a 2,55 , tinha ate lugares com 2 cents a mais no dolarhoy.com mas o meridian fica pertinho do hostel suites florida, onde estou.

Tenho uma pergunta aos caros mochileiros, sabem alguma loja ou bairro onde eu possa achar os melhores preccos em couro? Fui numa loja na av corrientes quase esquina com a 9 de julio, perto do obelisco. Achei la por 630 pesos uma masculina bem bacana, ta no preco ou consigo melhor?

Gracias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...