Ir para conteúdo

[Arquivo] Buenos Aires


Posts Recomendados

  • Membros
oLÁ A TODOS.... VOU ENTRAR DE FÉRIAS EM JULHO E GOSTARIA DE CONHECER BUENOS AIRES...,MAS SÓ DISPONHO DE 1500 REAIS. O DA PASSAGEM DE AVIAO EU TENHO, QUE PELA COTAÇAO QUE FIZ ESTÁ EM TORNO DE 800 REAIS. COMO POSSO CALCULAR A VIAGEM FICANDO EM ALBERGUE(QUARTO PRIVATIVO CASAL)????????

 

Se eu entendi bem, vc tem R$1500 + 800, certo? Primeiro tem que ver quantos dias irá ficar, entre no site http://www.hihostels.com/ para ter uma noção de quanto custa o albergue.

Fui com minha namorada no carnaval e levamos R$3000 + um cartão de crédito por precaução, fora a passagem. Deu para fazermos tudo que queríamos e ainda sobrou para as compras.

Ficamos no Hostel Suites Obelisco, bem legal e localização ótima.

 

Dica, faça a carteirinha da hosteling international, custa R$40 reais e valeu muito a pena, só no albergue economizamos uns 100 reais, fora os passeios.

 

Espero que tenha ajudado, qualquer coisa só perguntar,

Jota

 

Que tipo de carteirinha é essa??? E onde e como eu consigo faze-la?

 

 

Olá Luma,

 

segue link para fazer a carteirinha de alberguista, custa R$40 reais e eles enviam por correio, ou você pode ir à um albergue filiado na sua cidade e eles fazem na hora.

 

http://www.hostel.org.br/pg.php?hi=produtos

 

Qualquer coisa não hesite em perguntar,

Jota

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 888
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá galera,

então amanhã durmo em Buenos Aires! heheheheh!

pela quarta vez estarei nessa bela cidade! 15 dias!!!!!!!!!!!

Quem quiser acompanhar meu twitter (@deinhapqueiroz) e flickr (DeinhaPQueiroz), me segue, pq pretendo fazer um diário de fotos e utilizar várias das dicas de lugares que ainda não explorei antes e apresentar a cidade para meu marido!

Abraços e quando chegar coloco tudo aqui, pretendo documentar essa viagem, pois nas outras não fiz isso.

Até!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Luma,

tanto faz, a flecha bvus, via bariloche, crucero del norte tem ônibus parecidos.

 

Os semi cama são os nossos ônibus executivos porém deitam um pouco mais, os cama, são os nossos "leito".

 

Todos oferecem serviço de bordo e as paradas, quando existem são super rápidas, é preciso atentar a isso pq tem gente que não sabe que fica na parada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá, Luma

 

O DNI (documento Nacional de Identificación, corresponde à nossa RG) , o CUIT (é o Código de Identificação Tributária, o que corresponde ao nosso CPF).

 

Eu fiz lá agora, me cadastrei e cheguei até no pagamento.

 

Dá pra fazer tranquilo. Eu qdo fui a Bariloche, comprei da rodoviária de Posadas (AR), pra lá, mas acho que on line dá pra fazer bem susse. ::otemo::

 

Bjk e boa trip.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Boa tarde jnovelli7,

 

É um prazer telo no mochileiros.com...

 

Não adianta falar mil destinos e locais, se cada pessoa tem maneiras diferentes de ver uma viagem, sendo assim aconselho você ler o tópico buenos aires perguntas e respostas e os demais de buenos aires, assim como ir em relatos e ler alguns. São muitos são, mas a maneira mais façil de fazer um roteiro com a sua cara é se informando o máximo possivel sobre a cidade. Compre um guia também para se movimentar lá, assim não ficaras preso aos taxis e remises.

 

Aconselho o seguinte para começo de leitura: http://viagem.decaonline.com/buenos-aires-mapas-e-info/. Mas leia e leia, os tópicos de buenos aires aqui no fórum são excelentes e possuim muita informação.

 

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Como falei.. tenho lido bastante..

Esqueci de dizer um detalhe importante: vou a um congresso em Buenos Aires (na verdade, quem vai é minha namorada.. eu vou só passear hehe).

Então o destino já está "escolhido". O que posso fazer é me adaptar por lá.. por isso pedi sugestões de coisas diferentes pra se fazer por lá.

Mas valeu pelas respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Como falei.. tenho lido bastante..

Esqueci de dizer um detalhe importante: vou a um congresso em Buenos Aires (na verdade, quem vai é minha namorada.. eu vou só passear hehe).

Então o destino já está "escolhido". O que posso fazer é me adaptar por lá.. por isso pedi sugestões de coisas diferentes pra se fazer por lá.

Mas valeu pelas respostas.

 

 

coisas diferentes pra se fazer...não tem mto por ser uma cidade grande...

mas algumas das coisas fora do circuito comida, compras e balada é ir ao Zoo de Lujan, tem o zoo de Buenos Aires tbm.

jardim japones...e algumas outras coisas tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...