Ir para conteúdo

[Arquivo] Buenos Aires


Posts Recomendados

  • Respostas 888
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Pat Alves

Valew. Cheguei pelo Aeroparque, mas lá também tem casa de câmbio, não foi a melhor cotação mas deu pra trocar pelo menos o do dia que cheguei!

 

Dé_Guimarães

Voltei ontem de Buenos Aires e visitei o Teatro Cólon... Só que cheguei e ele tinha fechado há 20 minutos então fica de olho, ele fecha as 5 da tarde. Pela placa que vi lá tem visitas guiadas gratuitas de hora em hora... Mas é melhor confirmar isso mesmo. Aliás, várias coisas em Buenos Aires ficam fechadas na segunda-feira viu. Rosedal, Jardim Botânico... Enfim, boa viagem!

Abraço

 

Obrigado pelo feddback, Marlee!

Essa será aminha quarta vez em Buenos aires, e dessa vez não deixarei de ir ao Colón!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Ufaaaa depois de dias e dias...dormindo em cima do note...consegui ler as 82 pags para não ser chato e perguntar coisa ja explicada...estou indo dia 27/04 e volto dia 05/05...

Bem não vi em lugar algum mas como sou apaixonado por carros, sejam esportivos, antigos, modificados, competição e etc...gostaria de saber se há algo voltado para esse interesse?

Qto aos polemicos Lujan e Siga la Vaca q causam tanta divergência, acho que irei conferir pessoalmente para depois ter meu parecer...e olha que a paixão por carne vermelhas, seja bem passada ou mal, vem logo após aos carros...:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
olá Rodrigo Dellatorre !!

já estive no Museo del Automóvil Club Argentino, Av. Del Libertador 1850, Palermo (4808 4240).veículos de fins do século XIX e começos do XX com um excelente estado de conservação Seg a sexta das 10 a 17.30 hs. Entrada: Gratuita fonte: http://www.buenosaires-sem-segredos.com/arte_lazer/museus.htm

http://www.buenosairescityguide.com/Museums-Culture/Automobile-Club-Argentina/index.htm

se ñ me engano ainda tem carros de corrida, inclusive do Fangio !! vale dar uma passada qdo for visitar os parques de palermo ou os outros museus na recoleta

falou

 

Opaaa muito obrigado pela dica...darei uma passada la com certeza...

Se alguem tiver mais alguma dica no campo dos veículos, será bem vinda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
oLÁ A TODOS.... VOU ENTRAR DE FÉRIAS EM JULHO E GOSTARIA DE CONHECER BUENOS AIRES...,MAS SÓ DISPONHO DE 1500 REAIS. O DA PASSAGEM DE AVIAO EU TENHO, QUE PELA COTAÇAO QUE FIZ ESTÁ EM TORNO DE 800 REAIS. COMO POSSO CALCULAR A VIAGEM FICANDO EM ALBERGUE(QUARTO PRIVATIVO CASAL)????????

 

Se eu entendi bem, vc tem R$1500 + 800, certo? Primeiro tem que ver quantos dias irá ficar, entre no site http://www.hihostels.com/ para ter uma noção de quanto custa o albergue.

Fui com minha namorada no carnaval e levamos R$3000 + um cartão de crédito por precaução, fora a passagem. Deu para fazermos tudo que queríamos e ainda sobrou para as compras.

Ficamos no Hostel Suites Obelisco, bem legal e localização ótima.

 

Dica, faça a carteirinha da hosteling international, custa R$40 reais e valeu muito a pena, só no albergue economizamos uns 100 reais, fora os passeios.

 

Espero que tenha ajudado, qualquer coisa só perguntar,

Jota

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Galera, estou muito a fim de conhecer o teatro Colon. Soube que, após a reforma que ocorreu por lá, estão rolando passeios guiados. Alguém sabe se corro o risco de não conseguir vaga, caso eu tente fechar o passeio quando já estiver em Buenos Aires?

Havendo esse risco, como devo fazer para copntratar o passeio daqui do Brasil?

Se alguém puder dar dicas de guias portenhos que fazem esse passeio eu ficarei muito grato!

Abraço, André.

 

Olá André,

 

acho MUITO difícil você não conseguir vaga, pois as visitas guiadas são de 15 em 15m depende do idioma que você escolher, 15m inglês, 15 espanhol.

O passeio é MUITO BOM, custa 15 dólares e dura 1 hora e pouco. Fui no carnaval e consegui tranquilo, portanto acho que não precisa se preocupar quanto a isto.

Qualquer coisa só perguntar,

abraço João.

 

Obrigado, João!

Tentei reservar pelo site, mas só há reserva para grupos. Deve ser justamente em função do grande número de visitas diárias.

Vou desencanar e resolver tudo na hora!

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
oLÁ A TODOS.... VOU ENTRAR DE FÉRIAS EM JULHO E GOSTARIA DE CONHECER BUENOS AIRES...,MAS SÓ DISPONHO DE 1500 REAIS. O DA PASSAGEM DE AVIAO EU TENHO, QUE PELA COTAÇAO QUE FIZ ESTÁ EM TORNO DE 800 REAIS. COMO POSSO CALCULAR A VIAGEM FICANDO EM ALBERGUE(QUARTO PRIVATIVO CASAL)????????

 

Se eu entendi bem, vc tem R$1500 + 800, certo? Primeiro tem que ver quantos dias irá ficar, entre no site http://www.hihostels.com/ para ter uma noção de quanto custa o albergue.

Fui com minha namorada no carnaval e levamos R$3000 + um cartão de crédito por precaução, fora a passagem. Deu para fazermos tudo que queríamos e ainda sobrou para as compras.

Ficamos no Hostel Suites Obelisco, bem legal e localização ótima.

 

Dica, faça a carteirinha da hosteling international, custa R$40 reais e valeu muito a pena, só no albergue economizamos uns 100 reais, fora os passeios.

 

Espero que tenha ajudado, qualquer coisa só perguntar,

Jota

 

Que tipo de carteirinha é essa??? E onde e como eu consigo faze-la?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

N sei se ajuda, já q o meu foi pacote, mas em questão do q levar de $ eu acho q ajuda sim. Bs As é mt barato p/ comer, ingressos e transporte, então, o $ rende mt, e se vc encontrar uma boa casa de câmbio, ou seja, c/ boa cotação, o $ rende ainda mais. Fora o pacote (passagens, hospedagem e demais), levei R$ 2.500. Café da manhã era no hotel, almoço e janta na rua, às vzs ainda rolava um lanchinho a tarde ou um lanchinho a noite substituía a janta, ingressos p/ Jardim Japonês, Jardim Zoológico etc, táxi p/ locomoção e por aí vai. Perfumes no Duty Free e bolsas nos outlets, pois o q eu encontrei n me interessou além disso e eu n qria torrar $ por pleno consumismo. Isso td eu gastei R$ 1.500,00. Então, se vc pesquisar o hostel, estimar valores de alimentação e transporte, entre outros, você consegue passar tklamente com esse valor e ainda rola umas comprinhas.

 

Eu tenho um post q talvez ajude: http://www.mochileiros.com/buenos-aires-perguntas-e-respostas-t5611-660.html#p456440

 

Bjs e boa sorte,

 

 

oLÁ A TODOS.... VOU ENTRAR DE FÉRIAS EM JULHO E GOSTARIA DE CONHECER BUENOS AIRES...,MAS SÓ DISPONHO DE 1500 REAIS. O DA PASSAGEM DE AVIAO EU TENHO, QUE PELA COTAÇAO QUE FIZ ESTÁ EM TORNO DE 800 REAIS. COMO POSSO CALCULAR A VIAGEM FICANDO EM ALBERGUE(QUARTO PRIVATIVO CASAL)????????

 

Se eu entendi bem, vc tem R$1500 + 800, certo? Primeiro tem que ver quantos dias irá ficar, entre no site http://www.hihostels.com/ para ter uma noção de quanto custa o albergue.

Fui com minha namorada no carnaval e levamos R$3000 + um cartão de crédito por precaução, fora a passagem. Deu para fazermos tudo que queríamos e ainda sobrou para as compras.

Ficamos no Hostel Suites Obelisco, bem legal e localização ótima.

 

Dica, faça a carteirinha da hosteling international, custa R$40 reais e valeu muito a pena, só no albergue economizamos uns 100 reais, fora os passeios.

 

Espero que tenha ajudado, qualquer coisa só perguntar,

Jota

 

Que tipo de carteirinha é essa??? E onde e como eu consigo faze-la?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...