Ir para conteúdo

[Arquivo] Buenos Aires


Posts Recomendados

  • Respostas 888
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

se vc estiver contando esse valor so pra gastar la com comida, passeios e comprar

US$800,00 = +/- 3mil pessos...acho que pra 5 dias da e sobra...

 

so se vc for comprar mtttaaaaa coisa...e comer em restaurantes mais sofisticados.

se vc optar por toda dia almoçar e jantar comida mesmo e nao coisas de mercado vc gastara em torno de uns 40/50 pesos.....em buenos aires o que nao falta é lugar pra comer..é so procurar o que mais agradar o seu bolso.heuehuhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

gorio,

 

Não consegui abrir o link aqui no trabalho (tá bloqueado ::vapapu::), mas vou ver assim que eu chegar em casa!

 

Eu já ouvi falar dessa história de sedarem os animais, para que as pessoas pudessem entrar nas jaulas sem problemas. Acho isso uma total covardia com os bichos e, se isso for verdade mesmo, eu me recuso a ir no Zoo! Porém, já ouvi relatos de que eles não são sedados, que eles já estão acostumados com a presença das pessoas e que eles foram treinados pra ter esse tipo de convivencia com a gente. Não duvido nada, mas mesmo assim fico na dúvida quanto ao que realmente acontece por lá. Então vou pensando se realmente vale a pena ir, colocando os prós e contras no papel, e quando a viagem estiver chegando, eu decido com os meus amigos o que iremos fazer..

 

Boa viagem! Aproveite bastante com a sua família! Depois quero ler os relatos, hein :mrgreen:

Beijosss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...