Ir para conteúdo

[Arquivo] Buenos Aires


Posts Recomendados

  • Respostas 888
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

gorio e luzvinicius,

Obrigada pela informação.Já tinha dado uma olhada no Submarino,mas fiquei na dúvida porque tenho interesse em comprar por aquela opção de Multi-Cidades.Mas,ainda sim,comprando os trechos separados pelo submarino.com sai mais em conta que no site da TAM,mas ainda um pouquinho mais caro que se comprasse no próprio site da Pluna.Vou entrar em contato com a companhia pra ver certinho e vou ficar acompanhando os preços do Submarino.

Valeu :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
didinkz

 

o hotel rochester faz outros passeios sim...acho que pra todo lugar que vc quiser..

mas dependendo do lugar compensa mais ir por conta...alem do mais por conta propria vc nao precisa ficar se preocupando mto com o horario ne vc fica mais livre.

 

Ah, com certeza! Também prefiro fazer os passeios sozinha, sem depender de horário ou do restante da "excursão". E fora a grana né, pode acabar saindo mais caro indo com eles..

Acho que só vou com o hotel se for algo mais complexo, tipo o Zoo de Luján, por exemplo. E mesmo assim, nem sei se vou mais, por causa da falta de tempo. Só irei saber na hora se vai dar pra eu ir até lá :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
didinkz,

 

Não querendo me meter, mas já me metendo, seguinte: Vc gosta de futebol ou não? Vai só pq dizem ser turístico? Pq é mto relativo gostar ou não de algo, pois eu que sou amante do futebol por exemplo, achei o museu mto legal. Comprei o ticket com visita guiada ao estádio e ao museu e não me arrependi nem 1 segundo. Entrar numa das canchas mais famosas do mundo, ver o campo de perto, conhecer as dependências do estádio e visitar um dos melhores museus de clubes da américa Latina foi sensacional. O museu tem várias coisas legais e a que mais gostei foi o filme 360 graus.

 

Enfim, digo isso pq gosto sempre de ouvir o máximo de opiniões que posso sobre algo que não conheço, pois me ajuda a escolher melhor. Então, a dica é: Se vc gosta de futebol, gosta da atmosfera do jogo, vá e se vc não liga mto e não faz questão, busque outra coisa que te dará mais prazer.

 

sds.

 

Poxa, eu AMO futebol e, inclusive, um dos motivos pelo qual estou indo pra BsAs é esse (Flu x Argentinos Jrs dia 20/04)! Já to até com o ingresso! O problema é que, além do pouco tempo, eu não queria focar a minha viagem somente nisso porque sei que a cidade tem muito mais a oferecer! É fato que eu vou visitar a Bombonera e as suas dependências, mas o que pega mesmo é o tempo que eu vou passar dentro do museu. Eu nem tinha pensado nele antes, mas como já falaram dele aqui e que dá pra fazer em menos de 1h, acho que vou tentar, mas só vou decidir isso lá na hora.

 

Também to querendo ir ao estádio do River! E fora que talvez a torcida do Vélez faça um churrasco pra gente, mas isso ainda não está confirmado (se realmente tiver, vai ser mais uma coisa pra ir em BsAs!)

 

E sobre o Zoo de Luján... nossa, é cada um falando uma coisa diferente! hahaha ::tchann::

Confesso que eu to até um pouco perdida, já que coloquei os prós e os contras no meu "roteiro". Por um lado, estou levando em consideração o fato de ser uma experiência única, mas já vi que é longe e por isso pode acabar sendo demorado. Oh dúvida cruel..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

 

Poxa, eu AMO futebol e, inclusive, um dos motivos pelo qual estou indo pra BsAs é esse (Flu x Argentinos Jrs dia 20/04)! Já to até com o ingresso! O problema é que, além do pouco tempo, eu não queria focar a minha viagem somente nisso porque sei que a cidade tem muito mais a oferecer! É fato que eu vou visitar a Bombonera e as suas dependências, mas o que pega mesmo é o tempo que eu vou passar dentro do museu. Eu nem tinha pensado nele antes, mas como já falaram dele aqui e que dá pra fazer em menos de 1h, acho que vou tentar, mas só vou decidir isso lá na hora.

 

Também to querendo ir ao estádio do River! E fora que talvez a torcida do Vélez faça um churrasco pra gente, mas isso ainda não está confirmado (se realmente tiver, vai ser mais uma coisa pra ir em BsAs!)

 

E sobre o Zoo de Luján... nossa, é cada um falando uma coisa diferente! hahaha ::tchann::

Confesso que eu to até um pouco perdida, já que coloquei os prós e os contras no meu "roteiro". Por um lado, estou levando em consideração o fato de ser uma experiência única, mas já vi que é longe e por isso pode acabar sendo demorado. Oh dúvida cruel..

 

É natural que não exista unanimidade sobre as coisas.

O bom é que tens mais de um mês para pensar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...