Ir para conteúdo

[Arquivo] Buenos Aires


Posts Recomendados

  • Membros
oi galera,irei pra buenos aires agora dia 1 de março e volto dia 14 do mesmo mes.sou mochileira de primeira viagem,entao alguem poderia me mandar um roteirinho de alguns lugares para conhecer?me indiquem cidades proximas,nao quero ficar só em buenos aires,e sei que tem vários lugares para ir ,mas como nao sei quais sao os melhores ,alguem pode me indicar?esses 14 dias que ficarei ,o melhor é ficar em um hostel ou alugar um lugar sozinha?grata,lidiane ribeiro!!!

 

Oi Lidiane,

dê uma lida aqui no site que você vai conseguir muita informação bacana para seu roteiro.

Esse tópico mesmo "Buenos Aires - Perguntas e Respostas" tem muita informação e dá para montar todo seu roteiro baseado nas informações dele.

Surgindo dúvidas você posta aqui que o pessoal ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 888
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

bem vinda lidiane ribeiro !!

sobre sugestões de outras cidades: das mais próximas, passei por San Isidro, Tigre, estive em Córdoba (cidade grande), Alta Gracia (onde che guevara viveu, emocionante!!), General Carlos Paz (passeios) e Mendoza (vinhos e natureza). Um pouco mais longe, estive em Bariloche, San Martin de Los Andes (lagos e vulcão lanin), Ushuaia (patagonia!!), El Calafate (glaciar, deslumbrante!!), El Chalten (natureza magnifica!!) e Salta (mais natureza e cidade mediana). confira as fotos no link abaixo....

Todas opções super interessantes, depende do perfil de cada mochileiro procurar algo do seu interesse, tem lugares q vc pode aproveitar muito bem tanto a vida urbana como a natureza ou, apenas uma coisa ou outra.

o ricardoramone deu a letra, pesquise o máximo q puder

utilize os recursos de busca do site e perceberá q esta sua dúvida já foi minha e de mais centenas aqui eheheh

boas trips !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

ricardoramone,

 

Na verdade, eu nem tinha pensado no museu do Boca, mas não devo demorar muito tempo visitando toda a Bombonera porque meus amigos que vão comigo já foram lá antes..

Só estou preocupada em não conseguir ver o que eu quero em BsAs, porque ficarei muito pouco tempo :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
eu gostei da pluna, vc nao?

 

oi :D você que já viajou pela Pluna,sabe se ela parcela no cartão de crédito comprando pelo site da empresa?

 

(desculpa editores/leitores,sei que aqui não é o lugar adequado,mas não encontrei essa informação no site da Pluna,e aqui no mochileiros.com já li tudo sobre e perguntei no tópico de Passagens Aéreas,mas ainda não responderam ::bruuu:: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Por qual motivo Palermo é obrigaçao? O que a fazer lá?

Eu vou ficar 3 dias em BsAs o que eu NAO posso deixar de fazer?

 

Luma,é em Palermo que fica o Zoo de Buenos Aires,o Rosedal,o Jardim Japonês,o Planetário,e enfim,os famosos Bosques da cidade,além de ter também muitos pub's que caracterizam o bairro.

 

Quais os dias da semana que você vai ficar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
eu gostei da pluna, vc nao?

 

Gostei demais da Pluna. Serviço justo pelo que cobra. Foram muito pontuais e apesar de perder quase um dia todo na conexão, parar no Aeroporto de Carrasco foi uma experiência ótima. Aeroporto novinho em folha, moderno, comida muito boa num restaurante lá dentro e um free shop sensacional...

 

Mas comprei passagem essa semana pra daqui alguns dias e a Pluna estava mais cara que a da Qatar, 795 contra 601 reais...

 

A Qatar Airways é uma das sete cia aereas no mundo todo com 5 estrelas por um orgão que fiscaliza elas. Pra se ter idéia a Tam é 3 estrelas. Não sei bem o que isso quer dizer, mas parece que o voo regular (1 vez ao dia) que vem de Doha pra SP é muito bom, mesmo na economica, eles tem telas de entretenimento individual e parece que tem um dos maiores espaços entre poltronas, para economica. Parece que o serviço de bordo tbm é ótimo. Mas queria saber como é o tratamento pra quem embcarca nesse voo em GRU pra ir pra BsAS. Como o voo é curto, queria saber se o tratamento é o mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
eu gostei da pluna, vc nao?

 

oi :D você que já viajou pela Pluna,sabe se ela parcela no cartão de crédito comprando pelo site da empresa?

 

(desculpa editores/leitores,sei que aqui não é o lugar adequado,mas não encontrei essa informação no site da Pluna,e aqui no mochileiros.com já li tudo sobre e perguntei no tópico de Passagens Aéreas,mas ainda não responderam ::bruuu:: )

 

Sobre o site da Pluna. Fique esperta pois o site muitas vezes está mais caro. E mostra o valor apenas em dólar. Eu já comprei várias vezes pelo SubmarinoViagens e recomendo. Nunca tive problemas, eles tem um atendimento ao cliente eficiente pra tirar dúvidas...além disso se não quiser fechar pela net, pode fechar por telefone também. Muito prático. Tem a Decolar, sempre tá exatamente os mesmos preços do Submarino, mas não tenho coragem de comprar lá. Não me passa confiança.

 

Não sei e dá pra parcelar no site da Pluna, mas no submarino parcela em 5 pra Visa,Master e Amex e em 9 sem juros nos cartões do Submarino.

 

E uma coisa boa é que esses sites vendem de outras cias tbm então se por acaso a da Pluna não for a mais barata voce já fica sabendo qual é. Como dessa vez que eu vou, comprei pela Qatar porque a Pluna estava mais cara até que a Aerolineas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...