Ir para conteúdo

[Arquivo] Buenos Aires


Posts Recomendados

  • Respostas 888
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
.

Tenho uma pergunta para fazer aos amigos calejados em Argentina....

Cartão de Crédito internacional é bem aceito nas lojas, principalmente de Buenos Aires??

 

Obrigado pela ajuda, amigos!!!

 

 

Luka, não se preocupe, o cartão é aceito na maioria dos estabelecimentos, lojas, restaurantes, etc.... Só nas feiras acho que não aceita. Usei meu VISA nas 3 viagens que fiz p lá tranquilamente, somente tome cuidado na hora de entregar, como aqui no Brasil!

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
.

Tenho uma pergunta para fazer aos amigos calejados em Argentina....

Cartão de Crédito internacional é bem aceito nas lojas, principalmente de Buenos Aires??

 

Obrigado pela ajuda, amigos!!!

 

 

Luka, não se preocupe, o cartão é aceito na maioria dos estabelecimentos, lojas, restaurantes, etc.... Só nas feiras acho que não aceita. Usei meu VISA nas 3 viagens que fiz p lá tranquilamente, somente tome cuidado na hora de entregar, como aqui no Brasil!

Abraços!!!

 

 

 

Obrigado, Deinha. Viajo dia 18 e estava preocupado com essa questão. rs

Abração, amiga!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Marilee,

 

Dá pra fazer feira de San Telmo e Caminito num dia só sim(num domingo,que é o dia que a feirinha funciona).

Quando fui,optei por ir pela manhã para a feira de San Telmo,cheguei por volta das 10:30 horas e já estava movimentada,mas ainda dá pra andar com uma maior tranquilidade,pois quanto mais tarde mais cheia ela fica.

Depois parti para o Caminito,cerca de 12:30.

 

Bem tranquilo fazer os dois em um só dia.

 

 

Valew Gabriel,

Vou fazer desse jeito mesmo. Aliás, seu relato de viagem pra Argentina e Uruguai me ajudou bastante. Ta de parabéns, ta bem explicadinho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

E aí, galerinha...

Viagem de férias de última hora para Buenos Aires para aproveitar a promoção da Gol.

 

Estou indo dia 15/03 e retorno dia 19/03.

 

Tudo decidido ontem a noite...

Agora é hora de debulhar o tópico e montar o melhor roteiro... Já estava acompanhando há alguns dias e vi que tem muita coisa boa aqui...

 

É isso aí... ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
.

Tenho uma pergunta para fazer aos amigos calejados em Argentina....

Cartão de Crédito internacional é bem aceito nas lojas, principalmente de Buenos Aires??

 

Obrigado pela ajuda, amigos!!!

 

 

Luka, não se preocupe, o cartão é aceito na maioria dos estabelecimentos, lojas, restaurantes, etc.... Só nas feiras acho que não aceita. Usei meu VISA nas 3 viagens que fiz p lá tranquilamente, somente tome cuidado na hora de entregar, como aqui no Brasil!

Abraços!!!

 

 

 

Obrigado, Deinha. Viajo dia 18 e estava preocupado com essa questão. rs

Abração, amiga!!

 

De nada! Depois conta aqui sobre a viagem!

Eu to indo dia 16/04!

Abraços,

Andréa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...