Ir para conteúdo

[Arquivo] Buenos Aires


Posts Recomendados

  • Membros

Oi Pedrada,

 

Desculpa pela escolha do tópico e obrigada pela indicação do link.

Penso que o mesmo estilo de Buenos Aires e Santiago, ou seja, beleza, movimento, passeios, compras etc, assim como os gastos, no melhor estilo custo x benefício, rs. E na questão tempo, penso que em torno de 8 dias, podendo ir até 15 dias se for mais de um país, mas aí eu acho que fica muito caro, já que são passagenS e hospedagenS.

Já vi alguma coisa de q a Bolívia é incrível e eu me espantei, achei q n tivesse nd demais.

 

Abs e obrigada,

 

olá Angélica,

este ñ é bom o tópico.... talvez este te ajude: mochilao-pela-america-do-sul-duvidas-t11541.html

 

a melhor dica é pesquisar no site, ler muitos relatos, roteiros, ver a trip q vc se identifica e embarcar sem medo heheehe

maps/forum/america-do-sul-roteiros-de-viagem-f419/

 

se soubermos suas intenções na viagem (aventura, descanço, praia....), qtos dias e qta grana disponíveis, fica mais fácil ajudar

neste ano quase fui ao chile, pensei em voltar ao uruguai, mas novamente irei pela argentina mesmo (altamente recomendável!)

tb estiva na Bolívia, sem palavras !! e Colombia 2012 !!!! redescobrir a américa do sul é muito bom

qq coisa estamos aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 888
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
"]Uma perguntinha besta: alguém sabe em que horário do dia a diária do hotel/albergue vence???

 

(por exemplo: geralmente aqui no Brasil a diária vence as 12:00. Eu queria saber como funciona em BsAs)

 

Ola Nan,

 

Depende do Hotel/Albergue. O horário não é uma regra para todos.

Sugiro que envie um email para o seu hotel e verifique o horário do chek-out.

 

 

 

Abs!

 

Miziara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
"]Uma perguntinha besta: alguém sabe em que horário do dia a diária do hotel/albergue vence???

 

(por exemplo: geralmente aqui no Brasil a diária vence as 12:00. Eu queria saber como funciona em BsAs)

 

Ola Nan,

 

Depende do Hotel/Albergue. O horário não é uma regra para todos.

Sugiro que envie um email para o seu hotel e verifique o horário do chek-out.

 

 

 

Abs!

 

Miziara

 

 

 

Miziara, obrigada pela dica!!! Vou fazer isso, minha viagem é só em dezembro, mas eu sou meio ansiosinha, sabe? ahahha

 

Agora olha a coincidência, meu sobrenome também é Miziara :) Fernanda Miziara. Vi que você é de SP, você tem parente em MG? Sou de lá e como nosso sobrenome não é lá muito comum, né...

 

Bjim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
"]
"]Uma perguntinha besta: alguém sabe em que horário do dia a diária do hotel/albergue vence???

 

(por exemplo: geralmente aqui no Brasil a diária vence as 12:00. Eu queria saber como funciona em BsAs)

 

Ola Nan,

 

Depende do Hotel/Albergue. O horário não é uma regra para todos.

Sugiro que envie um email para o seu hotel e verifique o horário do chek-out.

 

 

 

Abs!

 

Miziara

 

 

 

Miziara, obrigada pela dica!!! Vou fazer isso, minha viagem é só em dezembro, mas eu sou meio ansiosinha, sabe? ahahha

 

Agora olha a coincidência, meu sobrenome também é Miziara :) Fernanda Miziara. Vi que você é de SP, você tem parente em MG? Sou de lá e como nosso sobrenome não é lá muito comum, né...

 

Bjim

 

Nan,

 

O Miziara é por parte de mãe, que é de MG - Uberaba,tenho parentes por essas bandas ;) Será q somos parentes ? rss

 

Bjs"

 

Elaine

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala galera desembarquei hoje aqui no aeroporto de Ezeiza e já estou hospedado no Limehouse Hostel, mto maneiro! to curtindo bastante.. apesar do tempo estar muito ruim! chuva o dia inteiro e muito vento! :/ espero que melhore pra amanhã aproveitar bastante! abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Alguém confirma que a neve tá atrasada 1 mês? Eu soube que começou a nevar somente semana passada...

Gostaria de me preparar para setembro, disseram que era mais quente mas com esse atraso vai estar bem frio..

Que neve... onde, em Buenos Aires??

Pode até nevar, mas acho meio dificil de nevar por lá, neve na capital argentina é coisa rara. Até que seria legal nevar em agosto, pois vou estar lá nessa época. rs

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...