Ir para conteúdo

ESTADOS UNIDOS: Meu dinheiro vai dar? - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Diego

 

Impossível responder sua pergunta, por um simples motivo: tem variáveis demais nessa pergunta.

Uma delas é que antes dos 18 voce so viaja pra fora do pais com autorização judicial dos seus pais. A outra, é que daqui até seus 18 anos, voce tem a chance de fazer N viagens no brasil mesmo, e só dessa forma voce vai descobrir qual é o seu padrão de conforto pra viajar. Dependendo dele a grana de uma viagem pode durar 1 mes pra uma pessoa e pode durar 1 semana pra outra: só dá pra se estimar sobre quanto dinheiro é preciso quando se tem uma ideia melhor sobre o roteiro que se pretende fazer..

Link para o comentário
  • Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá Pessoal ,procurando e pensando o que poderia fazer nas minhas próximas férias , me veio a cabeça fazer algo pra valer desta vez,talvez uma viagem para os EUA, eu acho que a melhor maneira de conhecer aquele país seria fazer o trajeto cortando de leste a oeste saindo de NY até a Califórnia de carro ou talvez num motor home, passando pelas principais cidades e pontos turísticos pelo caminho , em 3 pessoas talvez 4 pessoas (todos rachando as despesas) , sei que alguns brasileiros já fizeram este trajeto, pesquisei em outros tópicos , mais queria saber , quanto aos gastos , que terei entre o aluguel do veículo hotéis(simples só para passar a noite )ou Camping , será que em 20 dias dá para fazer esta viagem visitando todos os lugares importantes ,,, por enquanto só estou começando a pensar na possibilidade, outra pergunta , será que em 20 dias dá para fazer este trajeto visitanto as principais cidade e os pontos turísticos no caminho? , valeu , e obrigado pessoal agradeço desde já ...

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá,

Sou nova por aqui mas já usei bastante as informações pra uma outra viagem.

Queria saber se alguém sabe quanto sai uma viagem dessas? NY, Miami, Orlando em mais ou menos 20 dias?

Vou viajar com a minha familia e queríamos gastar o minimo possivel.

Vamos ficar em albergues mesmo, e talvez ir de Miami a Orlando de carro.

Qualquer outra dica também é bem vinda, pq estou muito perdida! heheh

Obrigada!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Carol Totoneli,

 

Seja bem vinda!!!

 

 

Vou responder por aqui, mas depois mover o tópico para

 

orcamento-x-destino-quanto-tenho-r-x-pra-onde-ir-f466.html

 

 

pois esse é o local correto para sua pergunta.

 

 

A primeira coisa que você tem a fazer é ver o que vcs tem em mente.

 

Como vc vai com sua família, vc pode economizar alugando 1 carro para todos e ficando em albergues em quartos coletivos.

 

Miami e Orlando são lugares para compras e parques então fica muito subjetivo dizer quanto vc vai gastar. Uma amiga minha vai com mais 2 pessoas. Eles já compraram alguns parques, reservaram hotéis, carro e passagem aérea. Cada um vai pagar R$ 2.400,00 (isso para 15 dias – e acho que eles fizeram pacote por agência)

 

Além disso, vc tem que considerar os gastos de alimentação, deslocamentos, gasolina, pedágios. Colocaria de US$ 60,00 a US$ 70,00 por dia com isso.

 

Vc tem que considerar a possível passagem aérea Miami ou Orlando para New York.

 

Como não sei teu estilo de viagem, recomendaria algo entre R$ 5.500,00 a R$ 6.000,00 para cada um de vcs sobreviverem sem muito luxo por lá.

 

 

Agora, vc só saberá realmente quanto vai gastar entrando nos sites de hotéis, parques, empresas aéreas e etc. Então mãos à obra.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

Olá, mochileiros!

 

Estou planejando minha viagem com o namorado para os EUA. Ganhamos as passagens aéreas e hospedagem de 5 dias em Las Vegas e um show na cidade que ainda vamos escolher. Mas ficaremos mais 15 dias pela Califórnia (Pensei nas seguintes cidades: San Fran, Sta Cruz, Sta Barbara, LA, San Diego). Como nosso voo terá conexão em San Francisco, não gastaremos com a locomoção de Las Vegas até a California, sairemos de SanFran de volta para o Brasil. Em Las Vegas pretendemos conhecer o Grand Canyon. Gostaria de saber quanto é necessário de dinheiro para essa viagem???? Lembrando que não somos chegados em compras, não pretendemos comprar nenhum eletrônico. Estou pensando em hospedagem de 15 dias por essas cidades da California + transporte entre as cidades e dentro delas + alimentação + alguns passeios. Há alguma conta de gastos diários que os mochileiros fazem, como pra Europa (tipo, 60-70 euros por dia lá)?????

 

Obrigada desde já!!!

Link para o comentário
  • Membros

Mariane,

calcule (por pessoa) uns U$20 de comida (fast-food), ou uns U$40 se quiser comer em restaurantes, + uns U$10 por dia de transporte público e uns U$25 p/ atrações (que pode variar muito, mas p/ basico acho que esse é uma boa média) + uns U$30 de alberque em quarto coletivo. Calcule por volta de U$90/dia

Acrescente a isso o transporte entre as cidades. Las vegas tem mta atração gratuita, mas os shows não são baratos; recomendo ir ao grand canyon de avião, é mais caro, mas seu tempo irá render mto mais.

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Membros

Obrigada, Danilo!

 

A ideia era ir ao Grand Canyon de carro, curitndo a Route 66... Nós temos 5 dias em Las Vegas, acho que é um bom tempo pra poder conhecer o Grand Canyon, não?

Queríamos descer a costa da California (SanFran até LA, passando por Sta Cruz e Sta Barbara) de carro tbm, será que vale a pena o custo-benefício?

Link para o comentário
  • Membros

A costa da califorfina, de SF a SD, de carro, em uns 12 dias é uma das minhas que mais tenho vontade de fazer, dizem que é espetacular. Alugue um carro barato, e durma nos moteis na estrada que vc não gastará mto.

5 dias em vegas dá tranquilo, sem pressa. Qto a ir de carro p/ grand canyon, de uma olhada no forum, mas imagino que não valha a pena, serão varias horas de deserto, mas não deixa de ser uma pequena aventura ;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...