Ir para conteúdo

Buquebus - Argentina x Uruguai


Posts Recomendados

  • Respostas 143
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Hola amigos de Brasil!

Eu recomendo também a viagem com Cacciola pelo Paraná. Eles viajam desde o Tigre até Carmelo (Uruguay) e é um jeito diferente de ir para o Uruguay e muito mais barato. Eu gosto mais do Paraná que do Rio de la Plata. Desde Carmelo você pode pegar um ônibus para Montevideo. Mas no Carmelo tem dois campings, muito legais, e o lugar é muito bonito. Eu recomendo ir só ao camping privado, o público ouvi que é um pouco perigoso.

Confiram o site http://cacciolaviajes.com/frame.php

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Bom dia, galera.

 

Ao fazer as reservas para o transporte BsAS - COLONIA - BsAs (Seacat e Buquebus) digitei um dos algarismos do número de identidade de uma amiga errado. Já enviei e-mail duas vezes para as empresas e nenhuma resposta. Já procurei nos sites e nada. Alguém sabe dizer-me como posso sanar esta falha? Haverá algum problema se, ao embarcar, eles verificarem este erro?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Bom dia, galera.

 

Ao fazer as reservas para o transporte BsAS - COLONIA - BsAs (Seacat e Buquebus) digitei um dos algarismos do número de identidade de uma amiga errado. Já enviei e-mail duas vezes para as empresas e nenhuma resposta. Já procurei nos sites e nada. Alguém sabe dizer-me como posso sanar esta falha? Haverá algum problema se, ao embarcar, eles verificarem este erro?

 

Obrigado!

 

Everton, como conseguiu comprar passagens pra Colonia pela Seacat ? Eu tentei e não estavam aceitando cartões de fora da Argentina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Eu tive problema com a seacat da primeira vez que eu fui tb...nao consegui comprar...to indo agora em abril e consegui comprar tranquilamente (com mesmo cartão)...vc tem certeza q ta habilitado para compras internacionais? (apesar que o meu ano passado também estava e não consegui)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Eu tive problema com a seacat da primeira vez que eu fui tb...nao consegui comprar...to indo agora em abril e consegui comprar tranquilamente (com mesmo cartão)...vc tem certeza q ta habilitado para compras internacionais? (apesar que o meu ano passado também estava e não consegui)...

 

O meu está, comprei tudo normalmente, inclusive o Buquebus de Montevideu para Buenos Aires. Só na Seacat mesmo que não consegui. Quando você foi comprar entrou na versão argentina do site ? E foi redirecionado ao site dineromail.com para concluir o pagamento ? Fiquei preocupado com esse site, na época cheguei a ligar pra operadora do meu cartão com medo de ter sido alguma fraude, mas pelo que pesquisei, simplesmente não aceitavam cartão de fora da Argentina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Cara, comprei na boa em janeiro pelo site uruguaio.

 

Uma dica pra quem vai comprar passagens de barco para atravessar da Argentina para o Chile e vice-versa é comprar com pelo menos 2 meses de antecedência. Digo isso porque acompanhei os preços e, infelizmente, só consegui comprar 2 semanas antes onde os preços já estavam 3 vezes maior! Comprando com antecedência se encontra Buquebus, Colonia Express e Seacat com o mesmo valor. Em cima da hora somente a Seacat mantém os bons preços. Se encontrar preços semelhantes, opte pela Buquebus que terá um serviço de alto nível!

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...