Ir para conteúdo

Atenas - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 141
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Vi_Rodrigues,

Para albergue em Atenas, você pode dar uma olhada no seguinte tópico:

atenas-perguntas-e-respostas-t30982.html

 

Ou até mesmo no meu relato, tem uma dica lá de Atenas.

 

Quanto às outras ilhas, não sei te informar. Dei uma procurada rápida no fórum de Santorini, por exemplo, e não achei nada...

 

Vamos aguardar se mais alguém tem dicas.

 

Abraço!

Link para o comentário
  • Membros

vou fazer um mmochilão pela europa(londrs,paris,amstd,madrid,lisboa e roma)e estamos pensando em dar um pulo,alias um grande pulo para atenas.Não sei se é muita ousadia para uma viagem de 22 dias.Deixar pra próxima viagem,juntar paises com paises do leste ou turquia até seria possivel,mas Deus sabe qd que terei oportunidade de ver a acropole ?

quantos dias para conhecer Atenas? pq n teremos muito pra conhecer as ilhas; : (

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá!! Estou indo pra Atenas em Outubro e depois um cruzeiro pelas ilhas, na volta terei que pegar um táxi do porto de Pireus para o aeroporto Internacional.

Minha dúvida é se os táxis tem credenciamento no porto ou não, se tem como pagar a corrida no aeroporto e depois pegá-los com o ticket já pago, como já fiz em outros aeroportos. Se são confiáveis, quanto custa, quanto tempo, etc etc etc. Obrigada.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...