Ir para conteúdo

Atenas - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Respostas 141
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Marquese como vc não colocaou no teu avatar a tua localização não posso informar como proceder, mas vá no DETRAN e tire a carteira internacional é na hora.

Mas se vc souber ler as placas em Grego vai ser muito bom dirigir por lá ::essa::::essa::::essa::::mmm:::mmm:

 

tem que ver se a Grécia faz parte da convenção sobre trânsito Viário celebrado em Viena 8/11/1968. O DETRAN deve saber.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Fala pessoal!

Em Setembro/2011 rodarei pela Europa e graças aos baixos preços das 'low cost' inclui 1 dia em Athenas ao meu roteiro, sei que parece pouco, porém é melhor do que nada rs.

De longe é o lugar que estou mais preocupado e o que me dá mais frio na barriga devido ao meu precário inglês e à distância do alfabeto grego ao nosso, mas vamos que vamos!

Tenho uma duvida basica, meu albergue é ao lado do metro Akropolis, o metrô que pego no aeroporto vai direto para a Praça Syntagma? Ou há alguma baldeação pelo caminho?

 

PS.: Sei que da Syntagma tenho de fazer baldeação para ir à estação Akropolis, a minha duvida é especificamente quanto á ligação do metrô do Aeroporto com a Praça Syntagma.

 

Obrigado pela ajuda, pessoal!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Vá tranquilo o mínimo que vc tem de comunicação, vc vai se dar bem, o principal é ter o mapa na mão do metro e os passeios que vc quer.

O Metro vc pega praticamente dentro do Aeroporto e não é necessário baldeação. Pegue um mapa no Aeroporto da cidade e metro.

mapa do metro abaixo.

http://www.amadeus.net/home/new/subwaymaps/en/

Link para o comentário
  • Membros
Vá tranquilo o mínimo que vc tem de comunicação, vc vai se dar bem, o principal é ter o mapa na mão do metro e os passeios que vc quer.

O Metro vc pega praticamente dentro do Aeroporto e não é necessário baldeação. Pegue um mapa no Aeroporto da cidade e metro.

mapa do metro abaixo.

http://www.amadeus.net/home/new/subwaymaps/en/

 

Oi Mauro,

 

Obrigado pela rápida resposta e por sua ajuda! O mapa do metrô já tenho impresso e colado nas minhas anotações hehehe o que eu achei confuso tinha sido a questão da estação Doukissis Plakentias (ela aparece no mapa como se fosse o ponto final da linha 3), achei que teria de fazer baldeação nela! Pô, sem baldeação, mais tranquilo ainda hehehe os passeios que farei é somente na Akropolis e nas ruínas em torno da Plaka, se eu esticar á algum lugar será no Museu Arqueológico Nacional!

Se tiver alguma dica de algo interessante proximo da Plaka, pode me mandar Mauro!

Novamente agradeço, abração!!!

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...