Ir para conteúdo

Atenas - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 141
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Farei um cruzeiro de Lua de Mel e chegarei em Atenas no dia 14/10 às 21:45h e sairei de lá no dia 23/10 às 08:55h . Estou achando muito cara a reserva de transfer:

- Via agência aqui do Brasil estão me cobrando U$ 73 e U$ 95 do Aeroporto para Hotel e do Hotel para Aeroporto, respectivamente. E ainda tem a taxa de R$ 30 da operadora.

- Via o "famoso" George (http://www.greecetravel.com/taxi/), ficará por 60 euros cada trecho.

 

 

Quem já foi acha que é tranquilo desembarcarmos e pegarmos um taxi comum do aeroporto para o hotel lá pelas 23h?

E pedir um taxi direto no Hotel para o aerporto?

Pelo que li em alguns lugares, deve ficar algo em torno de 35 euros.

 

Abraços!

 

Gustavo

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Gustavo,

Se ainda houver tempo desta minha resposta antes da sua viagem:

 

_ dia 14/10 as 21:45h, você ainda consegue o metro do aeroporto de Atenas.

Mas tem de se informar em que estação descer.

O metro de Atenas é fácil de usar, limpo e tem informações em inglês. Quando comprar os bilhete na estação do aeroporto, pessa um mapa que contem as linhas, estações e cidade de Atenas. O mapa é muito bom e gratuito.

Vá de metro, tranqüilo ...

Boa lua-de-mel!

Branco

Link para o comentário
  • Colaboradores
Pessoal,

 

estou querendo ir pra grécia na primeira semana de novembro de 2010 mas não consigo reservar as ferries, alguém sabe como posso fazer?

 

 

Obrigado,

 

Seguem alguns links:

www.ferries.gr (Atenas para Mykonos. A classe mais barata tem cadeiras de madeira e o trajeto demora 8 horas)

www.gtp.gr (ferries entre as ilhas gregas)

www.greekferries.gr/ (ferries na Grécia)

 

Mas toma cuidado porque a classe econômica nos ferries é pauleira! Fui de Mykonos para Atenas com a Blue Star e é como se fosse cadeira de bar, na mesa e tudo... fui uma maratona!

 

Abraço!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...