Ir para conteúdo

Viagem Curitiba - Me ajudem...please!!!


Posts Recomendados

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Santa Felicidade é um bairro.. o "tchan" do lugar são os restaurantes italianos...só isso! Porém, existem restaurantes italianos muuuuito melhores fora de Santa, por exemplo, o Barolo.

Os locais acima estão em outros bairros:

Zoologico - fica fora de Curitiba, em São José dos Pinhais.. acho que uns 40 minutos de ônibus.

Museu Oscar Niemeyer - no Centro Cívico...bairo ao lado do Centro.

Opera do Arame - fica no São Lourenço, longe do Centro.

Jardim Botanico - fica no bairro Jardim Botânico.

Torre Panoramica - no Mercês.

Parque Barigui - no Barigui

Rua XV de Novembro - fica no Centro

Setor histórico (feira de artesanato) - no Centro, apenas aos domingos, até as 14 horas.

Parque Tanguá - nao sei o nome do bairro, e é bem longe do Centro.

Museu do Automovel - junto ao Parque Barigui

Museu expedicionário - no Alto da XV

Viagem de trem - pega o trem na Rodoferroviária que é quase no Centro.

Com o onibus da linha turismo você vai em todos os lugares que citou, menos na viagem de trem, por óbvio =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Santa Felicidade é o bairro gastronômico de Curitiba, junto ao Batel. Junto no sentido de serem os bairros com maior número de restaurantes e bares, mas são distantes um do outro.

E o Madalosso é o maior restaurante das américas, e o segundo do mundo em número de refeições servidas (esta estatística é antiga, mas servem aprox. 5000 refeições no domingo).

O cardápio é simples, tem quem goste (tipo eu), tem quem não goste. A linha turismo passa lá... eu acho que vale a pena conhecer, se tiver tempo e grana disponível.

Como disse o Victor, o Barolo é beeeeem melhor que o Madalosso, e mais caro também. No Madalosso a refeição está R$30,00, e come-se a vontade. E não tem outra opção de prato, é frango, polenta, nhoque, macarrão, lasanha e salada de radite.... deu fome... :wink:

AH! Quando vou comer em Santa prefiro o Veneza, mesmo esquema do Madalosso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ok Victor..valeu pela explicação..

 

Bom, quero conhecer lugares interessantes (leia-se bonito)..

 

Todos os locais que coloquei no post, foi procurando na NET...Então, qualquer dica é bem vinda..lembrando que irei passar pouco tempo, conforme esta na minha primeira mensagem..

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...