Ir para conteúdo

Jericoacoara - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


andreza

Posts Recomendados

  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Fortaleza / Jeri

 

Na ida eu fui com a "Enseada Tur - http://www.enseada.tur.br/" - Sai da praia de Iracema e Mercado Central... Para em Jijoca e de Jijoca a Jeri - utiliza D20. É mais cara R$ 60,00

 

De Jeri / Fortaleza - Fui de Fretcar www.fretcar.com.br

Esta é mais barata, mais não perde em serviço. O percurso demora um pouco mais, Utiliza uma Bandeirante modificada, que usa o caminho a beira mar até a praia do Preá, e dai até Jijoca, a partir de lá onibus turismo até a rodoviária de fortaleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Olá pessoal!

 

Fiz um relato bem detalhado de minha viagem ao Ceará, inclusive detalhes de hospedagem.

Aos interessados, o link é este:

fast-trip-ceara-fortaleza-jericoacoara-e-p-canoa-quebrada-arredores-em-4-dias-com-gastos-t66693.html#p693665

 

Restando dúvidas basta perguntar lá no Tópico que criei. Faça a pergunta lá mesmo, evitando mensagem privada e e-mail.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Membros

Quem quiser ter muito conforto e tranquilade pode ir para a Vila Kalango (http://www.vilakalango.com.br/) que valerá a pena! Aproveitei uma oferta do PeixeUrbano e adorei tudo do local! A pousada já é esplêndido, e está ao pé do mar e do lado da Duna do Pôr do Sol! Muito lindo! Quartos grandes e confortáveis! Só levem repelentes caso tenham algo contra mosquitos! Recomendo! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

utiliza D20

...

Utiliza uma Bandeirante

 

me fez lembrar da primeira vez que fui a jeri... era epoca de chuvas... peguei uma D20... em um determinado momento, passamos numa regiao alagada (dentro de uma lagoa, acho) e comecou a entrar agua na caçamba... bem, até ai tudo certo (ir a jeri sempre foi uma aventura)... porem quem disse que a D20 conseguiu sair do alagadiço... pois é, tivemos todos que descer e esperar outro veiculo passar pra puxar a D20 encalhada... de madrugada, meio molhado (ou quase "a à milaneza"), numa escuridão dos diabos, esperando sabe lá quando passar um outro doido (de bandeirantes) por ali... putz, aventura assim ninguem merece...

 

isso era jeri por volta de 1990 e pouco... hj é mais simples chegar la...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • Membros

Se alguém quiser ficar num hotel com um UP a mais em Jeri, recomendo a Casa na Praia... pro que oferecem, achei o preço razoável! Às vezes as pessoas querem levar a namorada ou a esposa, e querem impressionar um pouco... então vale a pena esse hotel.

 

A Casa na Praia fica beeem pertinho da Duna do Por do Sol ali na praia. Era uma antiga casa de um casal que iria se casar e morar ali... mas parece que não rolou casamento, e aí um francês e um brasileiro compraram a casa em sociedade e resolveram fazer de hotel. A piscina fica bem na frente do hotel, com poucos quartos (por volta de 10 se não me engano), mas o serviço é de primeira, e o staff é muito atencioso! Resolveu tudo pra mim e minha namorada!

 

Suuuuper recomendado!

 

(Aliás, quem quiser saber como é o Carnaval de lá, só ler o relato que minha namorada fez no blog dela mais abaixo...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal,

 

Moro em Recife e estou pensando em ir pra Jeri agora na semana santa. Porém, não tenho nenhuma hospedagem programada.

 

Para quem conhece os feriados de Jeri: eu consigo encontrar hospedagem chegando na hora? Casinha de pescador, fundo de quintal, hostel que não está na web?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...