Ir para conteúdo

Companhias Aéreas Internacionais - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros
Cris B,

 

Pelo menos com a TAP, existe sim uma variação de horários nos voos, dependendo da época do ano e da temporada, e inclusive ocorre também às vezes alteração no número do voo.

 

Por exemplo, na rota Porto Alegre - Lisboa, tem ocasiões (alta temporada) que há 4 ou 5 voos por semana e outras épocas em que só há 3 voos por semana. E os horários alteram (mas mais em função do horário de verão por aqui - como em Porto Alegre a TAP opera somente com um voo a cada dia de partida, normalmente os voos saem no início da noite e chegam em Lisboa no meio da manhã, e dependendo de ser inverno ou verão, os voos saem ou às 19h45 ou 20h45 ou mesmo 21h45).

 

Também confere o dia da semana que você simulou o voo. Às vezes os dias da semana alternam também, dependendo da época. Por exemplo, o voo no horário que você procura talvez só tenha no na sexra-feira, ou no sábado, ou no domingo, etc, e você simulou em um dia da semana diferente.

 

Abs,

 

Cris

 

Cris, obrigada pela resposta rápida!

 

Eu tinha simulado com os mesmos dias da semana, pois sei que essa variação realmente pode ocorrer. Mas voltei lá e simulei de novo em todos os dias da semana dos dois meses (março e junho), e realmente, em junho tem dias que adicionam um voo às 14:45, mas o "principal" é o das 09:40, enquanto que em março é o das 23:30.

 

Vou continuar acompanhando, mas se for assim mesmo, acho que vou ter que desistir da TAP, pois como ainda tenho que fazer uma conexão interna ao chegar no Brasil (moro no interior do Paraná), fica ruim chegar no meio do dia, pois corro o risco de ter que pernoitar em SP.

Link para o comentário
  • Respostas 102
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
A TAP é bem medíocre, só opte pela TAP se realmente estiver muito mais barata que as demais.

 

Haha, fui dar uma pesquisada na TAP porque estou contemplando um stopover de um dia em Lisboa no fim da viagem, por causa de um show que vai ter lá. Mas se tiver só esse horário horrível de 09:40 eu desisto independente do preço rsrsrs!

Link para o comentário
  • Membros

Gente, mais uma dúvida rsrsrs!

 

Como mencionei anteriormente, moro no interior do Paraná, então tenho que fazer conexão em Guarulhos. Acontece que aqui só tem Gol e Azul/Trip, ou seja, eu fico limitada aos parceiros da Gol pra viagens internacionais. Aí que tá: pelo site da TAP eu consigo colocar o meu aeroporto de partida/destino, mas pela Air France e KLM, por exemplo, não aparece nada (só Guarulhos). Então, como emitir as passagens vinculadas nesse caso? Tentei pelo site do Smiles também e nada, apesar de constar lá explicitamente que é possível emitir passagens de companhias parceiras. ::sos::

Link para o comentário
  • Membros
Gente, mais uma dúvida rsrsrs!

 

Como mencionei anteriormente, moro no interior do Paraná, então tenho que fazer conexão em Guarulhos. Acontece que aqui só tem Gol e Azul/Trip, ou seja, eu fico limitada aos parceiros da Gol pra viagens internacionais. Aí que tá: pelo site da TAP eu consigo colocar o meu aeroporto de partida/destino, mas pela Air France e KLM, por exemplo, não aparece nada (só Guarulhos). Então, como emitir as passagens vinculadas nesse caso? Tentei pelo site do Smiles também e nada, apesar de constar lá explicitamente que é possível emitir passagens de companhias parceiras. ::sos::

 

Bom, eu acho que o site do Smiles aquele dia estava com problema, porque hoje consegui fazer a simulação, que aliás é bem precária (não tem multicity, pouquíssimas opções de horários etc). Então continua a dúvida: se alguém souber como (ou mesmo se é possível) emitir esse bilhete sem ser com milhas ou direto do site das companhias, agradeço. :)

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Então galera, esta empresa está oferecendo vôos a preços muito baixos. www.condor.com

 

Alguém poderia emitir alguma opinião ?

 

Vocês classificariam ela como :

 

a) ROUBADA : seu dinheiro irá desaparecer e vc não irá sair do chão ! ::toma::

 

b) PÉ-DE-BOI : vc vai voar, mas aquela carona de caminhão naquele tour pela somália vai parecer Luxo. ::essa::

 

c) ASSIM...ASSIM : Nâo espere grande coisa, mas cumpre o básico. ::tchann::

 

d) SHOW DE BOLA : Empresa confiável, vôos de qualidade ! ::otemo::

 

Dá uma ajuda aê gente, estou pra fechar a compra pra Londres.

 

Valeu.

Link para o comentário
  • Membros

Nunca viajei pela condor, nunca nem tinha ouvido falar para ser sincero, mas encontrei um Link de uma pessoa que elogia os serviços prestados por eles:

http://www.melhoresdestinos.com.br/avaliacao-condor.html

 

No Reclameaqui não tem nada sobre esta empresa... mas é complicado mesmo, eu ficaria com os 2 pés atrás... faça uma cotação na Submarino, Decolar e Atrápalo, esses eu garanto... rs

 

Abs!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...