Ir para conteúdo

Ilhas Baleares -Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

 

estou programando uma viagem em Junho para a Europa e estava pensando em ir para as Ilhas Baleares. Devo ficar uns 4 dias por lá, e queria saber se alguém já foi para lá para saber qual Ilha é melhor para dar uma relaxa e curtir em um lugar que não fiquei lotado demais como Ibiza. Não estou atrás de baladas e coisas do tipo.

 

Obrigado!

Link para o comentário
  • Membros

Oi Henrique, estive lá em julho de 2010 e só não fui para Menorca. Se está procurando tranquilidade, eu te indicaria Formentera (com praias absurdamente lindas, como Ses Illetes), ou então em alguma villa mais retirada de Maiorca (estive em Deia, no noroeste de Maiorca, é um lugar muito calmo, porém tudo mais caro). Ibiza é para quem quer muito agito mesmo, mas mesmo lá tem alguns lugares mais calmos, como a parte norte da ilha.

Link para o comentário
  • Membros
Oi Henrique, estive lá em julho de 2010 e só não fui para Menorca. Se está procurando tranquilidade, eu te indicaria Formentera (com praias absurdamente lindas, como Ses Illetes), ou então em alguma villa mais retirada de Maiorca (estive em Deia, no noroeste de Maiorca, é um lugar muito calmo, porém tudo mais caro). Ibiza é para quem quer muito agito mesmo, mas mesmo lá tem alguns lugares mais calmos, como a parte norte da ilha.

 

Oi Marcos! Obrigad pela ajuda! Você acha que formentera é bacana de passar 3/4 dias? Ou é muito pequena e não tem muita coisa para fazer?

 

Abraços!

Link para o comentário
  • 5 anos depois...
  • Membros
Em 20/03/2013 em 00:40, Marcos H. O. Souza disse:

Oi Henrique, Formentera realmente é bem pequena, mas se vc está procurando paz e tranquilidade, é o lugar! Vc poderia passar uns dois dias por lá, e depois ir para Maiorca, que é uma ilha muito maior e tem desde agito (em Palma) até sossego (nos vilarejos, principalmente no leste e no norte).

Oie! Eu e os meus amigos estamos indo em Maio/19. Serão 20 dias. 5 dias em Porto, 15 dias pela ilha.. o que acha? 

Link para o comentário
  • Membros de Honra

olá  @lmoliveira vc está perguntado sobre passar 15 dias em Maiorca? Tem muita coisa pra se visitar por lá, então acho que 15 dias está ótimo.

Eu já fui 2x pra Maiorca ( primeira vez 10 dias, depois 7 dias), fiquei principalmente na parte norte/noroeste (Port Pollença, Alcudia, Deia etc), gostei bastante e voltaria. E ficaria mais tempo de uma vez só,  já que pra mim custa bastante chegar lá (em termos de tempo e dinheiro, já que fui com carro próprio, de ferry). Recomendo alugar um carro para poder explorar tudo do seu jeito.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Olá @D FABIANO, o que fazer em Maiorca vai do interesse de cada pessoa, tem gente que vai para curtir as praias, investigar o patrimônio histórico/arquitetônico, fazer festa/se embebedar. Eu fui com o objetivo de pedalar pela Serra Tramuntana, adorei. Maiorca é um verdadeiro paraíso ciclístico.  Acho que já escrevi um relato aqui para o fórum, vou dar uma olhada onde está. Tenho vontade de voltar e pedalar tudo de novo e também visitar várias atrações que não tive tempo de ver (gruta de Drach, monastério de Lluc, castelo em Palma, etc  etc).

  • Gostei! 1
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...