Ir para conteúdo

Dor de barriga no busão! "ninguem merece"


Posts Recomendados

  • Membros
:arrow:( Tópico Recuperado )

 

Postado pelo usuário Márcio Medeiros

em 06/12/2005 17:24:29

Mensagem:

E ai Galera, bem, me amarro em historias de mochileiro, principalmente aquelas em que a gente racha o bico de tanto rir, a minha é bem cômica. Estava eu e minha santa mãezinha (minha heriona, vcs vão saber o pq já já) indo de Sampa pra Salvador de Busão. Depois de algumas horas de estrada (põe hora nisso), quase chegando lá (pra ser mais exato, estavamos quase chegando a Feira de Santana, que fica a uns 100 Km de SSA) resolvi comer um lanche, um misto frio, que devido ao calor do busão tava mais pra "misto morno", como tava com uma baita fome, comi o tal lanche, alguns minutos depois, devido a "atmosfera modificada", um tanto quanto quente do busão, começei a sentir uns certos movimentos, tipo ABTronic, na barriga. Infelizmente o lanchinho tinha ido pro saco, mas na fome, nem notei que ele tava estragado, e agora estava eu, arcando com as consequencias... a barriga fazia barulho, e eu me contorcia, até que fui no banheiro do busão. Ele tava podre de sujo!! abaixei a calça e mandei bala, aliás tava mais pra creme que pra bala! quando comecei a soltar o barro (mole, lógico) o onibus pegou um trecho mó esburacado, eu chaqualhava no cubiculo do banheiro, parecia que eu tava numa coqueteleira!! em resumo, não conseguir, por causa do chaqualhão, mirar o vaso do busão e "despejei" tudo em volta do vaso, menos no meio, onde deveria. Minha calça levou uma rajada também, e após isso, fui pro meu lugar, un tanto quanto "fedendo" por causa da calça suja. Graças a Deus minha mãe tinha um remédio pra desinteria, que foi o que me ajudou a chegar no destino sem ter virado pelo averso. A DICA QUE FICA, CUIDADO COM OS SANDUBAS NAS VIAGENS!!!

 

Estas coisas acontecem devido a varios fatores e o psicologico eh um dos fatores e bem dos fortes... O cara viaja meio preocupado, a comida eh diferente, nao dorme direito, acorda na hora errada, deixa de ir ao banheiro na hora certa. Pronto.... ja esta feito o estrago.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

de La Paz para St Cruz de la Sierra eu vim comendo amendoim e chocolate sneakers, não tinha almoçado aquele dia ::putz:: já em St Cruz eu perdi o trem de para Puerto Quijaro, tive que pegar um ONIBUS às 16:30...fui no ultimo banco com uma familia inteira do meu lado (o patriarca foi ao meu lado roncando!), a janela não abria e fazia um calor de uns 30°C...depois de uma hora veio o revertério...foi a noite inteira cagand#@$%@#$ nas calças ::ahhhh:: foi tenso! não desejo nem para o meu pior inimigo!!! e a minha sorte que a calça era impermeavel!!! ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros
de La Paz para St Cruz de la Sierra eu vim comendo amendoim e chocolate sneakers, não tinha almoçado aquele dia ::putz:: já em St Cruz eu perdi o trem de para Puerto Quijaro, tive que pegar um ONIBUS às 16:30...fui no ultimo banco com uma familia inteira do meu lado (o patriarca foi ao meu lado roncando!), a janela não abria e fazia um calor de uns 30°C...depois de uma hora veio o revertério...foi a noite inteira cagand#@$%@#$ nas calças ::ahhhh:: foi tenso! não desejo nem para o meu pior inimigo!!! e a minha sorte que a calça era impermeavel!!! ::otemo::

 

ola Paulinho espero que esse cagand#@$%@#$ nas calças tenha sido força de expressao.... ::lol4::

Link para o comentário
  • Membros
de La Paz para St Cruz de la Sierra eu vim comendo amendoim e chocolate sneakers, não tinha almoçado aquele dia ::putz:: já em St Cruz eu perdi o trem de para Puerto Quijaro, tive que pegar um ONIBUS às 16:30...fui no ultimo banco com uma familia inteira do meu lado (o patriarca foi ao meu lado roncando!), a janela não abria e fazia um calor de uns 30°C...depois de uma hora veio o revertério...foi a noite inteira cagand#@$%@#$ nas calças ::ahhhh:: foi tenso! não desejo nem para o meu pior inimigo!!! e a minha sorte que a calça era impermeavel!!! ::otemo::

 

ola Paulinho espero que esse cagand#@$%@#$ nas calças tenha sido força de expressao.... ::lol4::

 

 

 

auhhuauhaau quem dera fosse Crazy quy...só para você ter uma ideia eu tive que ir para um hotel em Puerto, e depois fui até SP usando o banheiro do buzão em 30 em 30 minutos!!! ::hãã:: e tive que ficar mais um dia em casa perdendo um dia de trabalho pq as férias já tinha vencido! foi feia a coisa! mas agora estou mais astuto ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros

Um feriadão em Juazeiro do Norte... Tudo correndo bem, nos conformes, era uma viagem religiosa feita só com a vizinhança do bairro onde morava e ainda moro na qual me escalei pra aproveitar a região do Cariri, ou seja, só gente conhecida... Estávamos voltando, tudo muito bom, tudo muito bem, quando de repente sinto o intestino me chamar... Tentei não dar ouvidos ao mesmo, porém ele continuava implorando pela minha atenção... Até que de repente ele começou a berrar em forma de dor e cólica, e não havia o que fazer a não ser atender o chamado o mais rápido possível, não adiantou nem suplicar a Padim Ciço (sim, todo mundo vira devoto na hora do sufoco), acho que aquela estrada tava fora da área de atuação dele...

 

Coincidentemente, uma hora depois de sairmos da aprazível cidade cearense, paramos na primeira cidade em solo pernambucano, São José do Belmonte, onde todos desceram pra esticar as pernas e fazer suas necessidades... Só que eu, no desespero e talvez até na inocência, preferi não atravessar até o bar do outro lado da estrada e fui fazer o serviço no banheiro do busão mesmo... E que serviço, pense no trabalho que deu pra descarregar o barro todo... Meia hora depois, uns dois quilos a menos no bucho e quase um rolo inteiro de papel higiênico a mais na lixeira, eis que abro a porta do compartimento e vejo uma fila enorme, praticamente todo mundo do busão aguardando minha saída... De repente aquele odor característico tomou conta do ambiente de modo que ninguém mais conseguia permanecer lá dentro...

 

Resultado disso tudo: uma hora de atraso na viagem pra limpeza do coletivo, fama de cagão entre os vizinhos durante anos e uma lição aprendida: NUNCA MAIS fazer o "número 2" em banheiro de ônibus...

Link para o comentário
  • Membros

Na verdade o numero 2 nunca deve ser feito no banheiro do onibus. Isto é empre frizado nas excursoes pelos guias turisticos. Mas qdo o sujeito esta com pi-ri-ri como eh quase tudo agua achoque nao tem muito problemas. Mas acho que os projetistas deveriam fazer um banheiro com super exaustores para evitar estes transtornos.

Ao sul da bahia e norte os ES dizem que a agua eh meio ferrujenta e dizem que turistas que consomem daquela agua acabam por ficar com diarreia... Entao o certo eh tomar sempre agua mineral de garrafa e mesmo se pedir um suco natural batido em liquidifiador tem que usar agua mineral.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...