Ir para conteúdo

Mini Eurotrip Dez 13/Jan 14 (25 dias)


Posts Recomendados

  • Respostas 93
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Voltei pra contar para os queridos que acho que consegui chegar bem próximo do roteiro que eu quero, vou colocar aqui pra vcs verem e me dizerem o que acham:

 

15.12 Rio-Londres

16.12 Londres

17.12 Londres

18.12 Londres

19.12 Londres

20.12 Londres

21.12 Notthing Hill

22.12 Londres - Paris

23.12 Paris

24.12 Paris

25.12 Paris

26.12 Paris

27.12 Paris

28.12 Paris - Florença

29.12 Florença

30.12 Florença Pisa Lucca

31.12 Florença - Roma

01.01 Roma

02.01 Roma Vaticano

03.01 Roma Assis

04.01 Roma

05.01 Roma

06.01 Roma - Atenas

07.01 Atenas

08.01 Atenas

09.01 Atenas

10.01 Atenas

11.01 Atenas - Rio

12.01 Rio

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Oi Nayhara

 

Para quem disse que o sonho é conhecer Londres, acredito que acabou colocando mais dias para Paris que Londres... :P

 

me diga uma coisa, sua saída é no dia 14 ou 15? Por que, você vai chegar no dia seguinte no meio da tarde, até sair do aeroporto e achar seu hostel, la se vai o resto da tarde, só sobra a noite, então nem vale a pena contar como um dia, pois o dia da chegada é cansativo, você vai querer dormir logo. de Londres à Paris de trem é umas 2h e meia, saindo cedo, meio-dia você já está no hostel em Paris pronta para explorar, não se gasta tanto tempo assim.

Link para o comentário
  • Membros

Concordo com o Adriano quando ele diz que quem te disse que Londres é chata deve ser Louco!!!! ::hein:

 

Londres é muito legal! Mil coisas para fazer e ver, mas acho dez dias muito, já que você reservou só três dias para Paris.

 

A Primark é tudo di bom mesmo! KKKK

 

Mas como janeiro lá é sempre muito frio, é legal você levar pelo menos um casaco daqui e muitas roupas tipo segunda pele.

Vou sempre em janeiro e posso dizer de carteirinha que você usa muito as segunda pele, já que é bastante frio.

 

Londres além do frio tem a chuva, logo, é legal ter ao menos duas botas...

 

Não se esqueça de meias apropriadas...

 

Compro bastante coisa na Decatlhon que tem bom preço e sempre tem promoção.

 

Embarco em 27/12, quem sabe a gente se esbarra por lá.

 

Espero ter ajudado.

 

 

Chris

Link para o comentário
  • Membros

Oi gente, bom, por motivo de força maior ($$$$$) eu precisei super alterar o meu roteiro. Tive q tirar Atenas, aumentei os dias em Londres pq como vou ficar na casa dos meus primos não vou gastar c estadia e vou ter tempo de sobra até pra enjoar de Londres rs, diminui Paris (sim, eu fiz isso, mas Paris não é absolutamente meu foco) e mantive Roma. Então ficou:

 

15/12 a 26/12 Londres

26/12 a 30/12 Paris

31/12 a 07/01 Roma

 

Lembrando, pretendo sair no Eurostar pela manhã, de Londres para Paris. E trem noturno de Paris a Roma, que é o mesmo preço do vôo mas me poupa 01 diária de Hostel, checks ins em aeroporto e eu ganho um dia inteiro em Paris. Sim, sei q eu vou chegar destruida em Roma, mas é o preço que a gente paga por querer economizar ne?

 

Eu queria indicações de Hostel em Paris e Roma, no centro pra poder me deslocar melhor. Eu vi alguns mas queria umas dicas tb.

 

Obrigadaaaa! =)

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...