Ir para conteúdo

Câmbio Negro - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

 

Thiago pensei em ir na sua dica, mas para minha surpresa e segundo uma conhecida aqui do mochileiros nenhum site de ônibus na Venezuela faz venda antecipada, ou seja, terei que ir com o que tiver e onde tiver.

Sabe se é muito dificil comprar passagens para o mesmo dia, terei que chegar a Puerto la Cruz e comprar ferry para o mesmo dia também.

 

Pelo menos meu voo chega em Caracas as 5:10 hs.

 

grato

Alex

 

 

Alex, se vc pode comprar passagem de avião para Barcelona (pertinho de Puerto La Cruz) não perça tempo e compre, para um turista que não conhece, tentar chegar do aeroporto até Puerto La Cruz pode virar fustração, sou venezuelano e já tenho visitado algumas cidades do Brasil, olha, nossos terminais não são como o Tietê onde vc pode pagar com cartão, ar condicionado, totem de auto-atendimento, área vip da empresa, nada! Os ônibus que tem saída de Caracas para Puerto La Cruz tem partida desde:

 

Terminal de Oriente (público e é um lixo)

Rodovias de Venezuela (privado)

AeroExpresos de Venezuela (privado)

Expresos Occidente (privado)

 

As vezes é complicado achar passagens chegando na hora, geralmente acabam cedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 325
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

 

Thiago pensei em ir na sua dica, mas para minha surpresa e segundo uma conhecida aqui do mochileiros nenhum site de ônibus na Venezuela faz venda antecipada, ou seja, terei que ir com o que tiver e onde tiver.

Sabe se é muito dificil comprar passagens para o mesmo dia, terei que chegar a Puerto la Cruz e comprar ferry para o mesmo dia também.

 

Pelo menos meu voo chega em Caracas as 5:10 hs.

 

grato

Alex

 

 

Alex, se vc pode comprar passagem de avião para Barcelona (pertinho de Puerto La Cruz) não perça tempo e compre, para um turista que não conhece, tentar chegar do aeroporto até Puerto La Cruz pode virar fustração, sou venezuelano e já tenho visitado algumas cidades do Brasil, olha, nossos terminais não são como o Tietê onde vc pode pagar com cartão, ar condicionado, totem de auto-atendimento, área vip da empresa, nada! Os ônibus que tem saída de Caracas para Puerto La Cruz tem partida desde:

 

Terminal de Oriente (público e é um lixo)

Rodovias de Venezuela (privado)

AeroExpresos de Venezuela (privado)

Expresos Occidente (privado)

 

As vezes é complicado achar passagens chegando na hora, geralmente acabam cedo.

 

 

Obrigado J.Carlos pelas dicas

 

Você vive na Venezuela ?

E me diz uma coisa a respeito do Ferry é tranquilo comprar ?

 

grato

Alex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Fala André!

 

Fui agora fim de março! O Cambio estava 10.5 e é muito tranquilo trocar dinheiro em Sta Elena... o cambio em Pacaraima é melhor, mas não muuuito não... eu troquei R$ 1.000,00 em Pacaraima e destroquei em Sta Elena pra ficar la uns 10 ou 11 dias. A diferença seria de 5 Reais se eu tivesse trocado em Sta Elena mesmo ao invés de Pacaraima.

 

Recomendo você tentar essa informação uns 20 dias antes, porque como vc sabe, o câmbio altera sempre... então não adianta muito cotar meses antes!

 

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...