Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Câmbio Negro - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...

• Respostas 325
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros
OLÁ AMIGOS.

TENHO ALGUNS BOLIVARES VENEZUELANO PARA TROCAR POR REAL, DE UMA VIAGEM QUE FIZ PARA VENEZUELA.

SE ALGUEM QUISER MANDE NO MEU E-MAIL [email protected] .

OBRIGADO !

Ola roberta tenhointeresse, acabei de te mandar um email!!! se puder me responder por email ficaria melhor!!! [email protected] gmail.com

Abc

Renata

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros

Pessoal,

Cheguei ontem na Venezuela e de fato o Câmbio é muito louco por aqui, pois o oficial é de U$1 = VEF 6,30, mas o paralelo eu troquei ontem no aeroporto U$1 = VEF 35,00, mas é por baixo dos panos, pois se os guardas te pegarem é cana na certa, pois é crime, então tomem cuidado, não troquem muito de uma só vez, pois sempre tem os espertinhos que querem te passar a perna te devolvendo notas falsas de dólares.

Tem um site que tem uma cotação mais ou menos fiel, pelo ao menos temos como ter uma base dos valores.

https://twitter.com/chavezparalelo

Abraços e vou curtir minhas férias (começo por Margarita e termino em Los Roques).

Link para o post
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Fiz uns cálculos, se tudo isso for possível, levando US$ 2.000, consigo transformar aqui no Brasil em US$ 25.296 (sem impostos)

Será que estou certo? Isso é possível?

Cara, pensa bem: Se tu levar 4 mil dólares e fizer isso 20 vezes, tu vai ter 1 milhão de dólares!!! ::ahhhh::

Link para o post
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Sou venezuelano e quero viajar para o Brasil, mas eu não tenho reais, apenas bolívares se alguém Brasil precisa viajar para Venezuela e precisa de bolívares pode mudar ss real para meus bolívares, também pode ajudar e aconselhar para uma boa estadia, eu posso levá-los aos destinos, pousadas, hotéis recomendações [email protected] facebook também se alguém sabe onde bolivar para a mudança real no Brasil para apreciar a bom preço

Link para o post
  • 5 meses depois...
  • Membros

Ola pessoal,

Estou indo para a Venezuela daqui uns 40 dias. Vou entrar por Santa Helena, alguem pode me dar uma ideia de como está o cambio lá?

Vale mais a pena trocar real por dolar e lá trocar os dolares por Bolivar? Ou trocar lá reais por Bolivar? Pelas minhas contas é mais vantajoso trocar real por Bolivar!

Obrigado!

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...